A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


09/09/2013 06:03

Debandada política para escapar de protestos em desfile

.

Corajosos - Em ano de protestos quentes Brasil afora, poucos tiveram coragem de continuar no palanque para ver os manifestantes do Grito dos Excluídos passarem pela 14 de Julho no desfile cívico de sábado de manhã. Das autoridades no palanque, ficaram apenas o prefeito Alcides Bernal e o fiel escudeiro Alex do PT.

Minha parte em dinheiro - O governador André Puccinelli cobrou verbas federais do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, dizendo que se todos os elogios feitos durante reunião do Condel (Conselho Deliberativo do Desenvolvimento do Centro-Oeste) na sexta-feira em Campo Grande fossem transformados em recursos, Mato Grosso do Sul teria a maior liberação de verbas do País.

Mesmo time - O senador Delcídio Amaral também apelou por mais dinheiro ao Estado, durante a visita do ministro da Integração Nacional. Brincou que agora a cobrança será de conterrâneo para conterrâneo. Bezerra recebeu o título de cidadão sul-mato-grossense durante passagem por aqui.

No último tempo - Sobre política, Delcídio aproveitou para falar que, na avaliação dele, a campanha em Mato Grosso do Sul para o governo será como em Campo Grande no ano passado, decidida na reta final. Lembrou que as alianças só acabam quando terminam os prazos oficiais e garante que muita coisa há de mudar até 2014.

Não creio - Para Simone Tebet, Delcídio mandou um recado irônico. Disse que a vice-governadora teve uma atitude de nobreza ao abrir mão “por enquanto” da vaga ao Senado, para que o pré-candidato do PMDB, Nelsinho Trad, negocie com os aliados. “Que desprendimento, heim Simone”, ironizou.

Musa - A promotora Paula Volpe é assediada do Facebook ao açougue em Campo Grande. Não pode sair na rua que encontra alguém querendo convencê-la a se candidatar em 2014. A musa do Ministério Público Estadual foi responsável pelas denúncias contra a máfia do Hospital do Câncer.

Assédio - Paula é tão tratada como celebridade e nas comemorações de aniversário da Polícia Militar, na sexta-feira, teve de tirar fotos com Deus e o mundo. Recebeu a medalha de Honra ao Mérito da PM e, além de políticos, até empresários aproveitaram para aparecer ao lado da heroína estadual.

Aí tem - O PT vai investigar denúncias de armações para a eleição interna do partido que vai escolher o presidente nacional em novembro. A chapa de Valter Pomar, um dos seis candidatos, diz que pessoas mortas foram incluídas na lista de filiados aptos a votar e que outros tiveram as dívidas partidárias pagas por terceiros. São 3 cidades investigadas, uma delas fica em MS.

Ricos - Mansão em Campo Grande projetada pelo arquiteto Gil Carlos de Camillo foi destaque do jornal Folha de São Paulo de domingo. A casa de 500 metros quadrados e de dar inveja aos pobres mortais. O charme principal é a piscina que ocupa até o interior da residência.

Grana alta - A Eldorado Brasil Celulose apresentou ao Fundo de Desenvolvimento do Centro-Oeste uma carta-consulta pedindo financiamento de R$ 1,4 bilhão para a construção da segunda linha de produção de celulose da fábrica de Três Lagoas. E olha que isso é só 20% do investimento total previsto.

 

Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions