ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Jogo Aberto

Diretor do Hospital do Câncer grava tudo

. | 07/05/2013 06:00

Gravado – O diretor-presidente do Hospital do Câncer, Carlos Coimbra, decidiu se precaver com tanta denúncia envolvendo a instituição. Ele só concede entrevista pessoalmente. Além disso, grava tudo que fala para a imprensa.

Nacional – As irregularidades praticadas no Hospital do Câncer acontecem há anos e são noticiadas e investigadas. No entanto, repercussão nacional só ganhou no domingo, com as revelações feitas pelo Fantástico da TV Globo.

Antes tarde – A repercussão da “máfia do câncer” fez o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, interromper a agenda em Brasília e desembarcar, às pressas, ontem à noite em Campo Grande. Ele vai (re) anunciar pente-fino no hospital, que já é feito desde março pelos técnicos do Denasus.

Mamãe mandou - Em tempos de politicamente correto, a Anita Calçados escolheu para a propaganda de Dia das Mães uma música que, para os alguns, não é muito educativa. O vídeo publicitário prega a desobediência.

Mascote – Tem gente que faz de tudo para ganhar a vida. O assessor do vereador Chocolate trabalhou, durante o jogo final do Campeonato Estadual, como mascote do Cene, o time campeão. Ele vestiu-se como o cão Pluto.

Quem – O prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP), ficou encafifado para saber quem tirou uma foto sua durante o Undokai. Na primeira oportunidade com os fotógrafos, ele perguntava quem lhe pôs o par de chifres que saiu num jornal local ontem.

Finalmente – A Polícia Civil promete, hoje, apresentar a elucidação do assassinato do jornalista Paulo Rocaro. O crime ocorreu há mais de um ano e seguia impune na fronteira de Ponta Porã com o Paraguai.

CPI Já – Bernal foi enfático a favor da CPI para investigar o tratamento de câncer. O assunto, que já tinha sido sepultado pela Câmara dos Vereadores, ganhou força após as denúncias serem requentadas pela Globo.

De todos – O senador Delcídio do Amaral (PT) também repercutiu ao assunto no facebook. Ele disse que as denúncias “envergonham nossa gente”. E ainda recomendou o Hospital do Câncer de Barretos como exemplo a ser seguido para sepultar as mazelas pantaneiras.

Batalha – O prefeito Alcides Bernal (PP) tem uma semana decisiva com o funcionalismo público. Professores e administrativos promovem assembleia hoje para decidir se aceitam ou não a proposta do prefeito. A segunda categoria pode parar por birra, já que o prefeito não a recebeu nenhuma vez, apesar do reajuste de 18%.

 

Nos siga no Google Notícias