A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


07/05/2013 06:00

Diretor do Hospital do Câncer grava tudo

.

Gravado – O diretor-presidente do Hospital do Câncer, Carlos Coimbra, decidiu se precaver com tanta denúncia envolvendo a instituição. Ele só concede entrevista pessoalmente. Além disso, grava tudo que fala para a imprensa.

Nacional – As irregularidades praticadas no Hospital do Câncer acontecem há anos e são noticiadas e investigadas. No entanto, repercussão nacional só ganhou no domingo, com as revelações feitas pelo Fantástico da TV Globo.

Antes tarde – A repercussão da “máfia do câncer” fez o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, interromper a agenda em Brasília e desembarcar, às pressas, ontem à noite em Campo Grande. Ele vai (re) anunciar pente-fino no hospital, que já é feito desde março pelos técnicos do Denasus.

Mamãe mandou - Em tempos de politicamente correto, a Anita Calçados escolheu para a propaganda de Dia das Mães uma música que, para os alguns, não é muito educativa. O vídeo publicitário prega a desobediência.

Mascote – Tem gente que faz de tudo para ganhar a vida. O assessor do vereador Chocolate trabalhou, durante o jogo final do Campeonato Estadual, como mascote do Cene, o time campeão. Ele vestiu-se como o cão Pluto.

Quem – O prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP), ficou encafifado para saber quem tirou uma foto sua durante o Undokai. Na primeira oportunidade com os fotógrafos, ele perguntava quem lhe pôs o par de chifres que saiu num jornal local ontem.

Finalmente – A Polícia Civil promete, hoje, apresentar a elucidação do assassinato do jornalista Paulo Rocaro. O crime ocorreu há mais de um ano e seguia impune na fronteira de Ponta Porã com o Paraguai.

CPI Já – Bernal foi enfático a favor da CPI para investigar o tratamento de câncer. O assunto, que já tinha sido sepultado pela Câmara dos Vereadores, ganhou força após as denúncias serem requentadas pela Globo.

De todos – O senador Delcídio do Amaral (PT) também repercutiu ao assunto no facebook. Ele disse que as denúncias “envergonham nossa gente”. E ainda recomendou o Hospital do Câncer de Barretos como exemplo a ser seguido para sepultar as mazelas pantaneiras.

Batalha – O prefeito Alcides Bernal (PP) tem uma semana decisiva com o funcionalismo público. Professores e administrativos promovem assembleia hoje para decidir se aceitam ou não a proposta do prefeito. A segunda categoria pode parar por birra, já que o prefeito não a recebeu nenhuma vez, apesar do reajuste de 18%.

 

Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...
MS também tem "bunker" cheio de dinheiro
Versão tupiniquim - O “bunker”de Geddel Vieira, que escondeu R$ 51 milhões de propina, tem versão pantaneira. Paredes de apartamento de um político e...


Pergunto CPI pra que? se tem MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL,MINISTÉRIO DA SAÚDE, POLICIA FEDERAL, já investigando o caso, os vereadores irão fazer o que? é melhor eles trabalharem em coisas mais necessárias para a população, e o prefeito BIPOLAR tem que trabalhar atender o cidadão campo grandense que não consegue audiência com o dito cujo que não recebe ninguém, ou pede pra sair BIPOLAR incompetente.
 
carlos gomes em 07/05/2013 10:34:20
O Delcídio bancou a a nomeação do ex-reitor da UFMS Manoel Peró e da atual Célia Maria que são os responsáveis por todas essas mazelas no HU.
 
evandro dotti em 07/05/2013 08:51:14
Essa CPI já tinha que ter acontecido. Parabéns pela nova iniciativa na criação da CPI. Só não deixem que o Siufi vereador seja o presidente da mesma, ou então, atrapalhar novamente a sua criação.
 
Flávio Márcio em 07/05/2013 07:59:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions