A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


01/03/2014 07:05

Empresa tem 10 caminhões para despejar vereadores

Edivaldo Bitencourt

Aposentadoria - O comandante geral da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David dos Santos, destacou que vai se aposentar no dia 28 de março. Ele ressaltou que seu sucessor deve ser anunciado após o Carnaval, pelo governador André Puccinelli.

Ainda não – Coronel David evita falar sobre a candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano. Para evitar especulação e pressão fora da hora, ele disse que só vai falar sobre o assunto após pendurar o coturno.

Lição de casa - O vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB) fez a lição de casa e no evento de ontem cantou pelo menos metade do hino estadual de Mato Grosso do Sul. Ele se atrapalhou um pouco, mas seguiu a determinação do guru, o governador André Puccinelli (PMDB), e não fez feio ao mostrar o amor ao Estado.

Seria ótimo - André ressaltou que o prefeito Murilo Zauith (PSB) foi um ótimo vice-governador e poderia ser também um bom governador. Ele decidiu estudar a hipótese de ser candidato após uma conversa com o peemedebista nesta semana.

Outra história – O governador André Puccinelli evitou falar sobre a reunião com Murilo para discutir as eleições deste ano. Questionado se houve alguma conversa entre eles sobre este assunto, Puccinelli apenas ressaltou que isto se trata de outra história e encerrou a conversa.

Sem política - André garantiu que durante a sua viagem a Brasília, nesta semana, não houve qualquer conversa sobre política, apenas sobre a vinda de recursos do PAC 3 para Mato Grosso do Sul. "Só houve conversas sobre isto, nenhuma conversa particular sobre política".

Deputado federal - O secretário estadual de Habitação, Carlos Marun, afirmou que vai disputar a eleição para deputado federal. Ele não quer enfrentar outros parceiros na eleição para deputado estadual. "Por isso vou concorrer a uma vaga em Brasília", justificou-se.

Despejo – A Câmara Municipal de Campo Grande pode entrar para a história se o despejo ocorrer neste mês ou em abril. A data ainda vai ser definida pela Justiça e pode ser no dia 11, daqui 10 dias.

Dez caminhões – A Haddad Engenheiros informou que já garantiu a contratação de 10 caminhões para promover o despejo dos vereadores. Os pertences do legislativo podem ser levados para o depósito do Poder Judiciário.

Carnaval – Os políticos terão, teoricamente, o último descanso do ano antes do início da campanha eleitoral. Oficialmente, o início é só a partir de junho, mas os candidatos interessados em conquistar o eleitor já mostrar as armas a partir deste mês.

(colaboraram Kleber CLajus e Leonardo Rocha)

PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...
O entrave no cadastro de pedófilos
Entrave burocrático – Autor do projeto de lei que criou o cadastro de pedófilos em Mato Grosso do Sul, o ex-deputado estadual Carlos Alberto David, d...
Assembleia agora tem 8 "independentes"
Mais uma – Depois de votar com o governo por três anos e meio, a deputada estadual Grazielle Machado(PSD) anunciou que agora será “independente”, ass...
Quórum é motivo de "gracinha" na Assembleia
Presentes! Depois de três episódios neste ano de falta de quórum para votar projetos, o tema virou até motivo de puxada de orelha em tom de brincadei...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions