A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


30/07/2013 06:00

Fã deixa governador em saia justa

Edivaldo Bitencourt

Silêncio - Questionado se as denúncias contra o prefeito Alcides Bernal (PP) poderão resultar em sua cassação, o governador André Puccinelli (PMDB) preferiu desconversar e apenas dizer que sobre Bernal, ele sabe que é o prefeito de Campo Grande.

O prefeito não sou eu – André O governador deixou bem claro que está ajudando a Capital ao pavimentar as ruas do Jardim Aero Rancho, mas que não pode solucionar os problemas da região. Ela inaugurou a primeira etapa e promete novo asfalto para o bairro. “Estou ajudando a conseguir recurso em Brasília, mas não sou o prefeito da cidade”, afirmou, cutucando o progressista.

Recomendação - Puccinelli ressaltou que já recomendou aos seus secretários para que façam concursos públicos e diminuam os serviços terceirizados no governo estadual, pois desta forma o controle é mais aplicado e eficiente. Ele fez questão de mencionar que para área da segurança já aumentou em 4 mil o efetivo em policiais, oficiais e bombeiros em seu mandato.

Porta-voz - O secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Semy Ferraz, tem se notabilizado por ser o “porta-voz” da gestão do prefeito Alcides Bernal (PP), sempre está a disposição para conceder entrevistas e dar explicações sobre os projetos da prefeitura, nos eventos oficiais ao invés de buscar explicações e detalhes com o prefeito, os jornalistas preferem conversar com o secretário e assim sanar as dúvidas.

Difícil acesso - Já o secretário de administração, Ricardo Ballock, dificilmente está acessível para conceder alguma entrevista, ele sempre destaca que está ocupado e não pode atender a imprensa. El alguns casos utiliza o discurso oficial, ou seja, que só fala por meio da assessoria de imprensa.

A fã e o governador – O governador André Puccinelli passou por uma saia-justa hoje na visita ao PAM do Hospital Regional. Uma mulher lhe cobrou fotos tiradas durante os eventos pela sua assessoria. Ela contou que já pousou três vezes ao seu lado, mas nunca recebeu as fotografias, prometidas pelo governador.

Puxão de orelhas – Puccinelli não resistiu aos apelos da eleitora e deu um puxão de orelhas na equipe de fotografia. Ele cobrou o envio das fotos tiradas nos eventos para evitar que novos "fãs" fiquem decepcionados com a falta do registro para a história ao lado do chefe do Executivo. 

Vira casaca – O secretário estadual de Habitação, Carlos Marun, virou o mais notório defensor da presidente da República, Dilma Rousseff (PT). Durante evento na Governadoria, para lançamento de casas na zona rural, ele até assustou políticos experientes, como Londres Machado (PR), que estranhou tamanho entusiasmo. “Virou a casaca”, perguntava o deputado, espantado com a enorme simpatia do secretário.

O motivo – Londres, Osvane Ramos e Eduardo Rocha foram investigar e descobriram o motivo de tanta “admiração” de Marun por Dilma. Tudo porque a solenidade foi acompanhada de perto pela superintendente federal da Caixa, Noemi Lemes, que veio de Brasília para o evento na Governadoria.

Cadê o Bernal? – O prefeito da Capital postou no Facebook que tinha uma agenda extensa por Campo Grande ontem. No entanto, a versão oficial foi outra. Assessoria divulgou cedo e tarde que o prefeito só tinha agenda interna. Agora, cadê o prefeito? Tá na rua ou no gabinete?

Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...
"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...



esse Governador disse ter aumentado o efetivo da segurança publica em 4 mil, mais onde estão esse pessoal? Sera que ninguém ve o sofrimento da população quando se fala e SEJUSP? O mais interessante de tudo é que ele não fala o numero de agentes públicos que se aposentou nesse mesmo período né, ele diz, em tese, o numero que ele empossou, agora quantos se aposentaram, e quantos pediram exoneração por falta de condições de trabalho e baixos salários, ah isso é segredo de Estado, não Sr. Governador?
 
Antonio Carlos em 30/07/2013 19:00:19
Vá pra casa Bernal. Vá curtir o facebook. Deixe o município nas mãos de quem sabe administrar. Você está envergonhando a comunidade paraguaia.
 
paulo de souza Ormeto em 30/07/2013 12:15:43
E o Bernal???????????????????
 
carlos dutra em 30/07/2013 11:33:52
Sai do Facebook, Bernal, e vai trabalhar! E bota sua equipe de aspones pra trabalhar também e sair do Facebook. Tá parecendo Telex Free a prefeitura... A turma ganha bem pra ficar o dia inteiro no Facebook.
 
Maria José em 30/07/2013 09:13:27
"Cade o Bernal?" Com toda certeza esta no facebook.
 
Vera Lucia Dias em 30/07/2013 08:52:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions