ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Jogo Aberto

Família agitada

Jogo Aberto | 10/03/2012 07:00

Visita

A dupla Maria Cecília e Rodolfo estava matando as saudades de Campo Grande nesta quinta-feira (8). O casal foi visto rodando em uma bela Range Rover pela 25 de dezembro. Será que estavam cuidando dos preparatórios do casamento, em outubro?

Ciúmes

Ao cumprimentar os colegas presentes no encontro das conselheiras do TCE, Marisa Serrano brincou com o novo conselheiro, Ronaldo Chadit. Ao anunciá-lo, disse que ele lhe desbancou do posto de caçula do Tribunal.

Estrela

Quem compareceu ao encontro das conselheiras no Tribunal de Contas por um instante pensou que a presidente Dilma Rousseff (PT) estava no local. Engano, a estrela da vez era a ministra do TCU (Tribunal de Contas da União), Ana Arraes, que marcou presença no evento com uma grande equipe de segurança.

Invejinha

A conselheira Marisa Serrano foi elogiada pela iniciativa de realizar o primeiro encontro das mulheres conselheiras. Ao fazer uso da palavra a conselheira do Tribunal de Contas de Pernambuco, Maria Tereza Duere, elogiou a atitude da recém empossada, dizendo que está há 10 anos como conselheira e nunca teve esta ideia.

Mimimi

Após o locutor de uma rádio de Nioaque noticiar a matéria do Campo Grande News sobre as denúncias do CGU contra a prefeitura de Bonito, a assessoria do prefeito, em tom “irritado”, cobrou satisfação e pediu espaço para o advogado e procurador do município, José Anezi de Oliveira, esclarecer o caso.

A alegação, durante o contato, foi de que houve um contato com o jornal e “tudo havia sido resolvido”. Até o final da tarde desta sexta-feira, a redação não recebeu nenhum contato. E reforça: todas as informações foram baseadas em informações da CGU, incluindo entrevista que consta na matéria.

Passadinha

Tony Vieira, presidente do Operário, fez aparição, esta semana, durante entrevista coletiva do pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande Edison Giroto (PMDB), na Câmara dos Vereadores.

Sede

O que chamou atenção foi o visual de Tony. Todo informal, com mochilão nas costas, Tony disse que estava “passando” ali e resolveu beber água. “É de graça”, justificou.

O motivo real

Na verdade verdadeira, o que o presidente do Operário foi fazer na casa é conversar com vereadora Professora Rose, sobre sua desfiliação do PSDB.

Prisão

Alcino Fernandes Carneiro Neto, 22 anos, neto do prefeito de Alcinópolis, passou a sexta-feira na cadeia da cidade. Ele e outro integrante da família Carneiro, Weverton, 35 anos, foram flagrados pela Polícia Militar disputando racha por volta das 2 horas. Policiais deram ordem de parada, mas eles não obedeceram, houve perseguição e eles acabaram presos.

Terreno já foi cercado para construção de mais um residencial na Via Parque. (Foto)
Terreno já foi cercado para construção de mais um residencial na Via Parque. (Foto)

Horizonte distante

Para os moradores que apreciavam a paisagem e o céu à vista na região da Via Parque, a cada dia essa “vantagem” vai se perdendo. Depois de duas torres no final da avenida, de um lado, e de conjunto de blocos de apartamento, mais um terreno foi cercado para receber um edifício de apartamentos.

Nos siga no Google Notícias