A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


10/03/2012 07:00

Família agitada

Jogo Aberto

Visita

A dupla Maria Cecília e Rodolfo estava matando as saudades de Campo Grande nesta quinta-feira (8). O casal foi visto rodando em uma bela Range Rover pela 25 de dezembro. Será que estavam cuidando dos preparatórios do casamento, em outubro?

Ciúmes

Ao cumprimentar os colegas presentes no encontro das conselheiras do TCE, Marisa Serrano brincou com o novo conselheiro, Ronaldo Chadit. Ao anunciá-lo, disse que ele lhe desbancou do posto de caçula do Tribunal.

Estrela

Quem compareceu ao encontro das conselheiras no Tribunal de Contas por um instante pensou que a presidente Dilma Rousseff (PT) estava no local. Engano, a estrela da vez era a ministra do TCU (Tribunal de Contas da União), Ana Arraes, que marcou presença no evento com uma grande equipe de segurança.

Invejinha

A conselheira Marisa Serrano foi elogiada pela iniciativa de realizar o primeiro encontro das mulheres conselheiras. Ao fazer uso da palavra a conselheira do Tribunal de Contas de Pernambuco, Maria Tereza Duere, elogiou a atitude da recém empossada, dizendo que está há 10 anos como conselheira e nunca teve esta ideia.

Mimimi

Após o locutor de uma rádio de Nioaque noticiar a matéria do Campo Grande News sobre as denúncias do CGU contra a prefeitura de Bonito, a assessoria do prefeito, em tom “irritado”, cobrou satisfação e pediu espaço para o advogado e procurador do município, José Anezi de Oliveira, esclarecer o caso.

A alegação, durante o contato, foi de que houve um contato com o jornal e “tudo havia sido resolvido”. Até o final da tarde desta sexta-feira, a redação não recebeu nenhum contato. E reforça: todas as informações foram baseadas em informações da CGU, incluindo entrevista que consta na matéria.

Passadinha

Tony Vieira, presidente do Operário, fez aparição, esta semana, durante entrevista coletiva do pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande Edison Giroto (PMDB), na Câmara dos Vereadores.

Sede

O que chamou atenção foi o visual de Tony. Todo informal, com mochilão nas costas, Tony disse que estava “passando” ali e resolveu beber água. “É de graça”, justificou.

O motivo real

Na verdade verdadeira, o que o presidente do Operário foi fazer na casa é conversar com vereadora Professora Rose, sobre sua desfiliação do PSDB.

Prisão

Alcino Fernandes Carneiro Neto, 22 anos, neto do prefeito de Alcinópolis, passou a sexta-feira na cadeia da cidade. Ele e outro integrante da família Carneiro, Weverton, 35 anos, foram flagrados pela Polícia Militar disputando racha por volta das 2 horas. Policiais deram ordem de parada, mas eles não obedeceram, houve perseguição e eles acabaram presos.

Terreno já foi cercado para construção de mais um residencial na Via Parque. (Foto)Terreno já foi cercado para construção de mais um residencial na Via Parque. (Foto)

Horizonte distante

Para os moradores que apreciavam a paisagem e o céu à vista na região da Via Parque, a cada dia essa “vantagem” vai se perdendo. Depois de duas torres no final da avenida, de um lado, e de conjunto de blocos de apartamento, mais um terreno foi cercado para receber um edifício de apartamentos.

2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...
MS também tem "bunker" cheio de dinheiro
Versão tupiniquim - O “bunker”de Geddel Vieira, que escondeu R$ 51 milhões de propina, tem versão pantaneira. Paredes de apartamento de um político e...
Secretário torce e comemora venda da folha
Torcida - Parecia um jogo valendo título a forma como o secretário de Finanças e Planejamento de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto, acompanhava a a...


com tantos predios na via parke afonso pena como não ter enchentes nestes locais
falta uma maior consiencia do poder publico ..
 
adelilson pimentel em 24/03/2012 10:21:34
Não fosse Campo Grande, um municipio onde lotes de terreno tem de sobras, não se justifica a construção de tantas torres, pois alem de enfeiar a arquitetuta da cidade, contribui para o prejuizo de nossos mananciais. Áreas próxmas ao shoping e Via Park, são prodigas em nascentes de água.
Nossos homens publicos deveriam ter consciencia e rever o plano diretor do municipio.
 
roberto rios em 11/03/2012 06:26:33
A Plaenge e outras construtoras estão comprando nosso horizonte.
 
ricardo santos em 10/03/2012 09:32:25
Tony se ingressou no PTN o Partido que vai dar o que falar nos proximos dias e foi muito bem recebido pela sua Diretoria do Partido.
 
José Arantes em 10/03/2012 09:09:33
O Neto do prefeito ficou preso mais de 16 horas e prefeito e familiares exemplarmente nada fizeram para aliviar a barra dele. os dois veículos continuam recolhidos no detran. è isso ai errou tem que pagar.
 
Mario filho em 10/03/2012 05:25:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions