A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


06/06/2015 07:00

Foto de suposta selfie de ex-vereador custa 500 reais

.

Não aprende – Apesar do caso ter vindo à tona por conta de chantagem, ainda tem gente querendo lucrar no esquema de exploração sexual envolvendo o ex-vereador Alceu Bueno.

Provas - Foto de suposta selfie, feita por Alceu enquanto estava com uma das meninas no motel, é vendida no “mercado negro” por R$ 500,00. A história é que são 3 imagens, uma mais comprometedora que a outra.

Otimistas - A oposição deve enrolar por, pelo menos, mais uma semana a votação sobre a instalação da Comissão Processante contra Gilmar Olarte, criando desculpas para protelar a decisão. A conta não fecha para atingir o número mínimo de votos exigidos.

De boa - Otimistas, os vereadores que querem cassar o prefeito têm esperança de convencer 20 colegas. A  base do prefeito está tranquila, tem certeza que nem em meses a oposição conseguiria votos suficientes para a instalação de um processo. 

Fora do ar – O site da prefeitura de Campo Grande também entrou em ritmo de feriado prolongado. Desde quinta-feira não é possível acessar a página e também não aparece nenhum comunicado sobre o motivo da “hibernação”.

Transformação - Neste feriadão, o número de acidente já aumentou 17% nas estradas de Mato Grosso do Sul. Mas o Ministério das Cidades e o Departamento Nacional de Trânsito não desistem de tentar a conscientização.

Na TV - Amanhã, os dois órgãos lançam a campanha "Seja você a mudança no Trânsito", com propaganda na TV durante o amistoso da seleção brasileira contra os mexicanos, em São Paulo.

Fora dos trilhos - A senadora Simone Tebet entrou na briga contra a Rumo/ALL, diante da possibilidade do fim de operação do trecho entre Bauru e Mato Grosso do Sul. A peemedebista apresentou requerimento de informações, questionando o Ministério da Justiça se o CADE permitiu a fusão entre as duas empresas desde que sejam respeitados os contratos de concessão firmados anteriormente pela ALL.

Fugitivos - A crise anda feia mesmo, até o Governo Federal resolveu publicar no meio de comunicação oficial da presidência os números negativos da economia. Uma das reportagens da Agência Brasil mostra que os brasileiros retiraram R$ 3,199 bilhões a mais do que depositaram na poupança em maio.

Em queda - Foi a menor captação para o mês, desde 1995. Dos dois um: ou a inflação anda mesmo desfalcando o brasileiro, ou o falatório sobre a crise no País tem colocado medo em muita gente. Mais uma coisa é fato, a taxa Selic torna a poupança um péssimo investimento.

Mão-de-obra - Bom para as construtoras sul-mato-grossenses, o governo federal anunciou que vai ampliar a concessão de vistos em Porto Príncipe, no Haiti, para que mais imigrantes cheguem ao Brasil forma legal. Um dos objetivos é combater as organizações criminosas e o esquema de coiotes, que atua de forma clandestina.

Gaeco tem suspeita de vazamento
Desconfiança – O Gaeco (Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado), responsável pela investigação que aponta envolvimento de policiais militare...
DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions