A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


06/06/2015 07:00

Foto de suposta selfie de ex-vereador custa 500 reais

.

Não aprende – Apesar do caso ter vindo à tona por conta de chantagem, ainda tem gente querendo lucrar no esquema de exploração sexual envolvendo o ex-vereador Alceu Bueno.

Provas - Foto de suposta selfie, feita por Alceu enquanto estava com uma das meninas no motel, é vendida no “mercado negro” por R$ 500,00. A história é que são 3 imagens, uma mais comprometedora que a outra.

Otimistas - A oposição deve enrolar por, pelo menos, mais uma semana a votação sobre a instalação da Comissão Processante contra Gilmar Olarte, criando desculpas para protelar a decisão. A conta não fecha para atingir o número mínimo de votos exigidos.

De boa - Otimistas, os vereadores que querem cassar o prefeito têm esperança de convencer 20 colegas. A  base do prefeito está tranquila, tem certeza que nem em meses a oposição conseguiria votos suficientes para a instalação de um processo. 

Fora do ar – O site da prefeitura de Campo Grande também entrou em ritmo de feriado prolongado. Desde quinta-feira não é possível acessar a página e também não aparece nenhum comunicado sobre o motivo da “hibernação”.

Transformação - Neste feriadão, o número de acidente já aumentou 17% nas estradas de Mato Grosso do Sul. Mas o Ministério das Cidades e o Departamento Nacional de Trânsito não desistem de tentar a conscientização.

Na TV - Amanhã, os dois órgãos lançam a campanha "Seja você a mudança no Trânsito", com propaganda na TV durante o amistoso da seleção brasileira contra os mexicanos, em São Paulo.

Fora dos trilhos - A senadora Simone Tebet entrou na briga contra a Rumo/ALL, diante da possibilidade do fim de operação do trecho entre Bauru e Mato Grosso do Sul. A peemedebista apresentou requerimento de informações, questionando o Ministério da Justiça se o CADE permitiu a fusão entre as duas empresas desde que sejam respeitados os contratos de concessão firmados anteriormente pela ALL.

Fugitivos - A crise anda feia mesmo, até o Governo Federal resolveu publicar no meio de comunicação oficial da presidência os números negativos da economia. Uma das reportagens da Agência Brasil mostra que os brasileiros retiraram R$ 3,199 bilhões a mais do que depositaram na poupança em maio.

Em queda - Foi a menor captação para o mês, desde 1995. Dos dois um: ou a inflação anda mesmo desfalcando o brasileiro, ou o falatório sobre a crise no País tem colocado medo em muita gente. Mais uma coisa é fato, a taxa Selic torna a poupança um péssimo investimento.

Mão-de-obra - Bom para as construtoras sul-mato-grossenses, o governo federal anunciou que vai ampliar a concessão de vistos em Porto Príncipe, no Haiti, para que mais imigrantes cheguem ao Brasil forma legal. Um dos objetivos é combater as organizações criminosas e o esquema de coiotes, que atua de forma clandestina.

"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...
Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...
Fábrica planeja investimento de meio bilhão em porto
Projeto ambicioso – Depois de inaugurar mais uma unidade em Três Lagoas, ampliando a produção de celulose, a Fibria negocia com a ampliação da estrut...
MS cumpre "regra de ouro" na finança pública
Melhor que os outros – Existe uma máxima em finanças públicas de que os governos, para não cair em estado de insolvência, não devem custear despesas ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions