A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


06/08/2014 06:00

Governador diz que só há um tipo de casamento que é certo

Edivaldo Bitencourt

Arrendamento - O prefeito Olarte (PP), após anunciar o arrendamento do Hospital Sírio Libanês, mostrou-se grato a todos os colaboradores do projeto. “Eu agradeço a todos os anônimos envolvidos na realização de um sonho urgente paras todas as crianças”, destacou.

Adicional – Como a falta de profissionais na pediatria é grave, o prefeito promete um adicional para fechar o quadro do Hospital da Criança do SUS. Ele pretende também reaproveitar os médicos da rede de postos e centros de saúde, que passariam a ganhar um extra para atuar no hospital.

Benção - Ao término do evento o prefeito pediu para que todos rezassem um Pai Nosso. “Para que esse lugar seja abençoado!”, frisou, sobre o início das atividades do hospital na antiga sede do Sírio Libanês.

Empolgou – O vereador Coringa (PSD) se empolgou com o arrendamento do Hospital Sírio Libanês, ontem de manhã. Ele disse que agradecia a “todos os guerreiros de campanha”.

Renovada – Após 15 anos sem nenhuma reforma, a Câmara Municipal de Campo Grande reabriu renovada. Na “minirreforma”, no valor de R$ 80 mil, foram feitos serviços de pintura, troca de carpetes, forros e as cadeiras do plenário e sala de vereadores.

Restrito - Uma das alterações feitas foi o fechamento de um dos acessos à mesa diretora da Câmara. Agora, só funcionários e vereadores podem chegar ao posto do presidente. O novo acesso agora deve ser feito pela ala externa do plenário ou então “pular a tribuna” como brincou o vereador Paulo Siufi (PMDB).

Gravado – O governador André Puccinelli (PMDB) aproveitou o evento, ontem de manhã, para cutucar o PT. Ele comparou os números do seu governo, que completa oito anos, com a gestão de Zeca do PT. Ele disse que foram 70 mil casas, contra 28 mil feitas na gestão petista.

Social – A ex-vereadora Tereza Name (PSD) apresentou um motivo para justificar a saída da disputa eleitoral deste ano. Ela disse que integrante do PSDB condenou o assistencialismo, uma das suas principais linhas de atuação na Capital.

Desafetos – A “vistoria” feita pela Polícia Federal não passou despercebida pelos adversários do candidato a senador Antônio João Hugo Rodrigues. Houve até equipe de TV filmando a ação dos agentes federais entrando e saindo do diretório do PSD.

O certo – O governador André Puccinelli entrou na polêmica sobre os homossexuais. Durante visita às obras da Casa da Mulher Brasileira, ele disse que o certo é o casamento de homem com mulher e mulher com homem. Não abriu exceção.

(colaboraram Aline dos Santos, Kleber Clajus e Ludyney Moura)

Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions