A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


10/06/2011 06:00

Pouso

Jogo Aberto
Tapume derrubado em frente ao shopping na avenida Norte e Sul.Tapume derrubado em frente ao shopping na avenida Norte e Sul.

Durou apenas pela semana de inauguração do shopping Norte Sul Plaza o tapume colocado ao longo do Rio Anhandui para esconder a destruição no local e deixar o trecho mais "bonitinho". Parte da estrutura cedeu, mesmo em período de estiagem.

Lista dos deputados que assinaram a indicação de Marisa Serrano a vaga no TCE e que o deputado Marcio Monteiro não revelou: Diogo Tita, Dione Hashioka, Eduardo Rocha, Felipe Orro, Jerson Domingos, Junior Mochi, Lauro Davi, Marcio Fernandes, Mauricio Picarelli, Onevan de Matos, Professor Rinaldo e Zé Teixeira. Vale lembrar que as assinaturas são para que o nome da senadora tramitar como candidada, não quer dizer, teoricamente, voto na tucana.

O deputado Paulo Duarte (PT) deu entrevista para Folha de São Paulo sobre a relação com a ex-colega de governo em MS e agora ministra Gleise Hoffman. Depois de ser ouvido por telefone, lembrou a quem pode nos corredores da Assembleia para ler o jornal no domingo.

Depois de quase 20 anos irregular, a Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara autorizou a Universidade Federal da Grande Dourados a doar uma área de 10,15 hectares à Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, em Dourados .

A proposta só regulariza uma situação já consolidada, já que a Universidade que receberá a doação funciona há anos no local. Em 1993, a Universidade Federal do Mato Grosso do Sul era dona do terreno, e firmou contrato de comodato para a instalação da Uems.

O vereador Athayde Nery foi para tribuna da Câmara ontem reclamar dos panos quentes que parecem colocar sobre atentado contra índios em Miranda.

“Estão querendo transformar um dos acontecimentos mais trágicos do nosso Estado em algo sem relevância”. Nos relatos, ele usou expressões dramáticas como “pessoas foram selvagemente (sic) incendiadas”.

A Câmara Municipal de Campo Grande nunca fez tantas audiências públicas como neste ano. Já foi discutido bullying e violência nas escolas - por mais de uma vez, assim como a eterna crise na Santa Casa, alvo de 3 eventos. Agora o tema da vez é assaltos contra transporte coletivo.

Depois de Angelina Jolie fazer propaganda, agora os pecuaristas querem investir pesado na publicidade positiva da carne vermelha. O assunto foi discutido no Congresso Internacional da Carne. Os empresários do setor as pessoas precisam saber que carne é segura e não causa problema nenhum.

Gleisi Hoffmann foi a mulher mais citadas na internet brasileira depois do anúncio de que assumiria a Casa Civil. Foram 1885 reportagens em um dia e 4,9 mil citações no twitter e facebook – 3,2 mil só no twitter.

O governador André Puccinelli recebeu representantes da União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul que cobram um hotel para os vereadores que vem à Capital participar de eventos políticos. Até projeto a entidade já tem.

Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...
Fábrica planeja investimento de meio bilhão em porto
Projeto ambicioso – Depois de inaugurar mais uma unidade em Três Lagoas, ampliando a produção de celulose, a Fibria negocia com a ampliação da estrut...
MS cumpre "regra de ouro" na finança pública
Melhor que os outros – Existe uma máxima em finanças públicas de que os governos, para não cair em estado de insolvência, não devem custear despesas ...
Reinaldo diz que ação contra o crime não pode ser só no RJ
Mal gerido – Neste ano, o Ministério da Justiça e Segurança Pública gastou R$ 185,77 milhões do FNSP (Fundo Nacional de Segurança Pública), conforme ...



Eu só acho que o poder público já está fazendo o que pode para resolver a situação alí, pois conseguiu aprovar um mega projeto no PAC 2 de mais de 70 milhões, que apenas aguarda a liberação da verba. Ir de encontro a esta informação que é pública e notória é fazer uma perseguição boba à administração. Mas não dá pra esperar algo diferente quando temos menos de 2 anos para as próximas eleições municipais, essa é a bela postura da imprensa campo-grandense.
 
Leomar Castanho Souza em 10/06/2011 09:45:17
Por que o sr prefeito nunca consegue terminar estas obras nos corrégos? Só gasta e nunca fica pronto. Que isso!!!!
 
joana silva em 10/06/2011 09:21:12
Esses caras recebem diarias para escolherem o hotel que quiserem....não acredito que o governador vá se sensibilizar com essa gentalha....não é do feitio dele gastar dinheiro com futilidades.
 
agricio araujo em 10/06/2011 08:10:43
Maquiagem.
Tem gente ainda que acha ruim quando nós comentamos isso semana passada.
Tem leitor chapa branca que : ou é cego ou e&ta &omente preocupado com a imagem do gestor.
Fora INCOMPETÊNCIA... fora
 
Orlando Lero em 10/06/2011 08:06:27
Dramático é tratarem um fato horrendo e covarde com ironia!
 
Carlos Eduardo em 10/06/2011 07:51:54
Independente de serem indios ou não, o ato e abominavel, todos somos seres humanos. O que atrapalha e o reclamante, que por não ter credibilidade, erradamente não se da atenção merecida ao assunto.
Aguardemos os resultado das investigações, o comercial do vereador ja foi feito.
Esperamos que os culkpados sejam identificados e condenados.
 
fioravante miguel em 10/06/2011 07:06:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions