ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Jogo Aberto

Recuo

Jogo Aberto | 28/07/2011 06:00

Após inaugurar recentemente o Shopping Norte Sul Plaza, o empresário Jorge Abdul Ahad, da Hannah Engenharia, anunciou que no final do ano a construtora poderá anunciar a construção de um novo shopping, mas de menor porte. O negócio está na fase de contratação e o local ainda não pode ser revelado.

Questionado sobre a polêmica que envolveu a compra da antiga área da Vila Olímpica do Esporte Clube Comercial, Jorge Abdul Ahad, mais conhecido como Tuty, pediu desculpas à nação comercialina, primeiro por ser operariano.

Depois, o empresário afirmou que nunca comprou a área do Comercial e sim dos credores de dividas trabalhistas com clube. E se teve algum acordo de compensação ao clube, não foi com sua empresa e sim com os credores. Na época foi divulgado que outro terreno seria destinado à construção do Centro de Treinamento novo.

Após várias derrotas políticas e judiciais, o ex-deputado Semy Ferraz (sem partido) voltou de Rio Branco, no Acre, e agora quer retomar a vida política. Ele ensaia disputar a vaga de vereador de Campo Grande ou Paranaíba, sua cidade natal.

O ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, confirmou participação na abertura do XIX Congresso Brasileiro de Economia, marcado para setembro, em Bonito. Ele é também economista e vai falar sobre “Desenvolvimento: Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade”.

O astro da música sertaneja Luan Santana foi tema do programa Profissão Repórter desta semana, que mostrou a vida agitada e a fama do cantor. As cenas mostraram o assédio das fãs e o público que ele atrai em um mês: cerca de 900 mil pessoas.

Num dos trechos, a repórter perguntou ao sul-mato-grossense se era verdade que o cachê cobrado por um show dele é de R$ 500 mil. Ao lado do empresário, Luan desconversou e mostrou desconforto ao falar dos valores.

Outro momento curioso do programa mostra a repórter perto do jatinho particular de Luan. Lá dentro era possível ouvir um barulho de spray. A repórter chegou a desconfiar que fosse desodorante, mas, na verdade, era laquê para manter o penteado do rapaz.

Em meio à multidão de fãs e o assédio, o garoto de Jaguari afirmou que nem sempre foi assim. Contou que pensou em desistir da carreira certa vez que foi se apresentar em Maringá (PR) e, ao chegar lá, encontrou público de 25 pessoas.

Depois de ameaçar “meter a boca no trombone”, primo do vereador de Alcinópolis, Enio Queiroz, preso há mais de uma semana em Campo Grande, disse que a única bronca é em relação à condição dos parlamentares presos na Derf. Segundo ele, os vereadores “estão dormindo no chão até hoje”.

Nos siga no Google Notícias