A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


28/03/2013 06:00

Jornalista tá bem na Colônia Penal

.

Exemplo – O governador André Puccinelli (PMDB) está admirado com a atuação do vereador novato Eduardo Romero (PTdoB). Ele o citou, em evento em uma escola estadual no bairro Parati, como parlamentar exemplar. O peemedebista disse que convida os 24 deputados estaduais e 29 vereadores para as solenidades, mas apenas Romero apareceu para acompanhar a entrega dos kits escolares.

Caminho das pedras – Em outro evento, à tarde, o governador ensinou os estudantes como conseguir recursos para a construção de uma pista de skate no bairro Moreninhas 2. Ele disse que os alunos devem pedir aos deputados estaduais, que incluem a pista em uma emenda parlamentar. “Ae, eu faço a pista de skate para vocês”, prometeu o peemedebista.

Feriadão – Aliás, o governador vai passar o feriadão da Semana Santa pescando no Pantanal. Puccinelli contou que viaja para a fazenda de um amigo entre os municípios de Miranda e Aquidauana. “Gosto de pescar e com vara de mão”, confidenciou o chefe do executivo estadual.

Trabalho, trabalho – Por outro lado, o prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP) não deve descansar no feriadão, apesar de ter decretado ponto facultativo hoje. A Prefeitura manteve a programação do projeto Mulheres em Ação neste sábado no Guanandizão.

Morde, assopra – Se, por um lado, vai obrigar uma turma a cumprir plantão no meio do feriadão, Alcides Bernal vai ajudar a maior parte do funcionalismo público municipal. Ele confirmou, ontem, que paga amanhã o salário de março do funcionalismo. A antecipação, segundo a assessoria, é para garantir o ovo de Páscoa do servidor.

Adesivo – Rendeu e causou polêmica a colocação de adesivos nas placas de sinalização e obras para apagar a marca do antecessor, Nelson Trad Filho. A gritaria foi tanta, que até o prefeito afirmou, em alto e bom som, que não ordenou tal medida. No dia anterior, a Funesp não só assumiu a autoria da medida, como antecipou que a determinação de Bernal era substituir todas as placas. Agora, fica a pergunta, quem está colocando o adesivo azul?

Decepção – Nem o reajuste de 60% nos salários dos vereadores agradou Cazuza (PP). O radialista disse, ontem, que se “desencantou” com a carreira política. O radialista não gostou de algumas “reações inesperadas” do trabalho parlamentar. Hum, por que será?

Revolução – A ex-senadora Marina Silva afirmou que a internet permitirá “uma revolução”. Ex-petista e pré-candidata a presidente da República pelo novo partido, Rede de Sustentabilidade, Marina aposta nas redes sociais e na rede mundial de computadores para repetir o bom desempenho obtido nas eleições de 2010.

Vida na colônia – O jornalista e empresário Agnaldo Ferreira Gonçalves está sendo muito bem tratado na Colônia Penal Agrícola, na Capital. Ele cumpre regime semiaberto pelo assassinato de uma criança durante uma briga de trânsito em 2009. Ontem, durante inspeção feita pela Justiça, ele mandou beijos para coleguinha. E até tranqüilizou que não tem do que reclamar do presídio.

Eficiência – A assessoria de comunicação da Prefeitura da Capital está ficando mais ágil. Além de responder rapidamente aos questionamentos, os assessores do prefeito Alcides Bernal até ligam para discutir os títulos das matérias. Mas não estão deixando denúncia sem resposta.

"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...
Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...
Fábrica planeja investimento de meio bilhão em porto
Projeto ambicioso – Depois de inaugurar mais uma unidade em Três Lagoas, ampliando a produção de celulose, a Fibria negocia com a ampliação da estrut...
MS cumpre "regra de ouro" na finança pública
Melhor que os outros – Existe uma máxima em finanças públicas de que os governos, para não cair em estado de insolvência, não devem custear despesas ...



Recruta tem medo da própria sombra...
 
nilo papiton em 28/03/2013 08:07:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions