ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Jogo Aberto

Maluf X Felipe Neto: empresário e Youtuber trocam farpas

Marta Ferreira e Gabriel Neris | 21/11/2020 07:00
Post de Maluf ironiza cabelo de Felipe Neto. (Foto: Reprodução do Twitter)
Post de Maluf ironiza cabelo de Felipe Neto. (Foto: Reprodução do Twitter)

Treta virtual – O empresário Eduardo Maluf, conhecido por gerenciar carreiras de artistas, organizar shows e também cuidar dos contatos de jogadores de futebol, arrumou encrenca com o brasileiro mais popular das redes sociais, Felipe Neto. É que o youtuber, em seu Twitter, chamou de “brega” o cabelo do jogador Michael, do Flamengo, cliente de Maluf.

É você - Maluf usou as redes sociais para postar foto de Felipe com cabelo colorido e revidar a “ofensa”. Para ele, “isso é o verdadeiro brega, seu verme”.

Tréplica – Felipe Neto, que tem mais de 12 milhões de seguidores  só no Twitter, emendou assunto. Classificou de “ataque de pelanca” as queixas de “homem bardudo” bravo com a alegação sobre o cabelo do jogador flamenguista.

Saiu - Pivô de escândalo envolvendo o pastor Antônio Dionísio, da Assembleia de Deus Missões, a jornalista Gleicia Mota de Souza, mais conhecida como Gleisy, perdeu o cargo em comissão que tinha na prefeitura de Campo Grande. A exoneração foi publicada no Diário Oficial nesta sexta-feira (20).

Relembre – Gleicia ficou conhecida depois da divulgação de vídeo em que o pastor aparece dando um tapa na bunda dela e ainda um “cheiro no cangote”. Dionísio, pai do ex-deputado federal Eliseu Dionísio, que tentou ser eleito vereador em Campo Grande. Por causa do episódio, o líder religioso desistiu de disputar o comando da direção da igreja em Campo Grande.

Segundo  - Coordenador de Vigilância em Saúde e Laboratórios de Referência da Fiocruz (Fundação Osvaldo Cruz), sediada no Rio de Janeiro, o médico infectologista Rivaldo Venâncio, professor universitário em Mato Grosso do Sul, foi o segundo votado na eleição para a nova ditoria do órgão. A primeira colocada foi a socióloga Nísia Trindade de Lima, atual presidente da Fiocruz. Em terceiro, está Mario Moreira, que também faz parte do comando atual.

Como fica – A lista tríplice agora vai para a escolha do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O candidato apontado como nome preferido dele, Flório João Polonini Junior, não figurou entre os mais votados.

Homenagem – Falecido há quase dois anos, o empresário Ueze Zahran, está para ter o nome usado pela Justiça de Mato Grosso do Sul no “Selo Cidadania”.  A proposta está em análise pelos desembargadores do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Jingle bell - Os moradores do condomínio de luxo Damha 3, em Campo Grande, decidiram entrar no espírito natalino e promover um concurso de decoração, num ano que em o lugar foi notícia várias vezes em razão de problemas entre vizinhos. As inscrições entre eles vão até 30 de novembro.

Minguado - O valor do prêmio em disputa chama atenção em contraste aos imóveis de alto padrão que existem no lugar. Quem fizer a melhor fachada natalina vai ganhar R$ 1,5 mil.


Nos siga no Google Notícias