ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Jogo Aberto

Munhoz casado e Mariano namorando, revelam bastidores

Marta Ferreira e Nyelder Rodrigues | 22/12/2020 06:00
Munhoz cozinhou sob as ordens da esposa Rhayssa durante programa de tv. (Foto: Divulgação)
Munhoz cozinhou sob as ordens da esposa Rhayssa durante programa de tv. (Foto: Divulgação)

Juntos – O cantor Munhoz, da dupla com Mariano, apareceu neste domingo (17) no programa da apresentadora Eliana junto com a nutricionista Rhayssa, dias depois de surgir a notícia de separação do casal. No próprio Instagram do cantor há publicação em tom emocionado sobre o fim do casamento.

Outro assunto – No programa, no quatro “Minha mulher que manda”, Munhoz recebe as ordens da então esposa para preparar um prato.  A nutricionista divulgou foto da participação, classificada como bastante divertida. Na descrição do perfil dos dois, eles aparecem como casados, com a marcação do perfil do outro.

Atraso – Na volta de gravação, em São Paulo, do programa do "Hora Faro", Munhoz fez postagem no Aeroporto na noite de ontem. Reclamou que o voo de volta para Campo Grande já estava fora do horário previsto em mais de uma hora.

Engatou - O sertanejo canta durante a atração junto com o parceiro, que acabou de participar de "A Fazenda". Nos bastidores da gravação, Mariano dança com a ex-miss Jakeline Oliveira, com quem iniciou romance durante o reality.

Venci - O ex-prefeito de Aquidauana Fauzi Suleiman enfrentou a covid-19 isolado em um quarto da sua casa, fez uso de diferentes medicamentos em razão de sintomas da doença. Segundo ele, foi preciso manter distanciamento como forma de proeteger as pessoas mais próximas.

Tempo de pensar – Suleiman refletiu sobre a doença. Disse que teve tempo para fazer reflexão sobre o que realmente importa na vida: valorizar o dia a dia e a família. “Não é só uma gripezinha, não é brincadeira”, comentou.

Machismo - O caso do deputado que apalpou a colega de Assembleia Legislativa paulisa ascendeu novamente a discussão sobre a representação feminina na política. Em MS, há apenas uma deputada estadual e uma vereadora em Campo Grande

Ambiente - Nos debates que se sucederam em grupos de WhatsApp após o caso em SP, foi lembrado em um deles recente entrevista da ministra Tereza Cristina ao jornalista Pedro Bial, da Rede Globo de Televisão, em que ela trata do assunto

Pior lugar - Perguntada sobre o machismo no agronegócio, ela afirmou que nunca teve problemas quanto a isso, não sentindo-se preterida por ser mulher nesse ambiente. Em compensação, na Câmara Federal, ela relatou que isso era exacerbado

Visando o futuro - Após a derrota nas urnas em sua incursão como pretenso prefeito de Campo Grande, o vereador Vinicius Siqueira (PSL) encerra seu mandato e se prepara para ficar sem mandato por dois ou quatro anos, mas seguir 'politicando'.

Nos siga no Google Notícias