A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


29/01/2011 07:00

Bye, bye

Jogo Aberto

O apoio do PT a Murilo Zauith (DEM) em Dourados não veio de graça. O democrata tem o compromisso de apoiar a eleição de Delcídio do Amaral (PT) ao governo do Estado em 2014. No entanto, Murilo só irá anunciar o apoio em um momento mais oportuno.

Murilo Zauith pensa em implantar a chamada “onda verde” em Dourados (a sincronização dos semáforos) como uma das soluções para problemas no trânsito. O mesmo projeto foi implantado em Campo Grande.

O prefeito Nelsinho Trad contou que já foi procurado pelos quatro candidatos a presidente da Associação dos Moradores das Moreninhas. “E quem ganhar virá falar comigo de novo”, disse. O complexo habitacional das Moreninhas I e II tem 2,5 mil moradores, quase a população de Taquarussu.

Ex-líder do prefeito, o vereador Paulo Pedra (PDT) está convocando a população para a Câmara Municipal no 1º dia de sessão, na quarta-feira. A ideia é levar para a Casa de Leis todo mundo que tenha alguma coisa contra a Prefeitura. Faz parte do plano para tentar eleger Dagoberto Nogueira prefeito.

A Adin (Ação Direta de Inconstitucionalidade) da Ordem dos Advogados do Brasil questionando o pagamento de pensões vitalícias para ex-governadores do Paraná e Sergipe é baseada no parecer que cassou o benefício de Zeca do PT.

Começou a temporada de caça aos insetos nas zonas eleitorais. Vários cartórios eleitorais já tiveram as portas fechadas para passar por dedetização.

Os próximos cartórios a passarem por dedetização são a 40ª Zona Eleitoral, em São Gabriel do Oeste, no dia 07 de fevereiro de 2011 (uma segunda); e a 29ª Zona Eleitoral, em Pedro Gomes, no dia 8 de fevereiro (terça-feira).

A solução foi caseira para sanar o “defeito processual” de usar a procuradoria jurídica da Prefeitura de Dourados para defender Délia Razuk em processo sobre a presidência da Câmara. Saiu de campo o procurador-geral Sérgio Henrique Pereira Martins e entrou a mulher dele, a advogada Janaina Miranda de Araújo.

Nos últimos 4 anos, o Senado só esteve com todos os 81 senadores em plenário nas duas vezes em que rejeitou a cassação do ex-presidente da Casa Renan Calheiros (PMDB-AL). A informação é do Congresso em Foco.

O comediante Arce Correia, autor da personagem Maria Quitéria, está de mudança. Quitéria fez a despedida na noite de ontem, no Bistrot. O ator está se mudando para São Paulo após ter passado na seleção da escola de artes dramáticas da USP. Arce Correia pretende ficar em SP, pelo menos, pelos próximos 5 anos.

DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...


será que o Paulo Pedra nao se tocou ainda que o pov0o não é bobo.Afinal ta na hora de Campo Grande mudar.Afinal precisamos de alguewm dinam,ico e sobretudo que não traga ranços politicos.
 
jarbas pereira em 30/01/2011 10:38:34
Presente de grego do Paulo Pedra querer emplacar o Dagoberto aqui. Esse povo não se toca não? Quanto o Arce Correia...vai deixar muitas saudades. Mas todos os campo-grandenses estarão torcendo por ele! Tomara que brilhe muito mais e alce voos maiores ao estrelato. Ele merece! Sucesso!
 
Ana Carolina em 29/01/2011 10:50:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions