A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


29/01/2011 07:00

Bye, bye

Jogo Aberto

O apoio do PT a Murilo Zauith (DEM) em Dourados não veio de graça. O democrata tem o compromisso de apoiar a eleição de Delcídio do Amaral (PT) ao governo do Estado em 2014. No entanto, Murilo só irá anunciar o apoio em um momento mais oportuno.

Murilo Zauith pensa em implantar a chamada “onda verde” em Dourados (a sincronização dos semáforos) como uma das soluções para problemas no trânsito. O mesmo projeto foi implantado em Campo Grande.

O prefeito Nelsinho Trad contou que já foi procurado pelos quatro candidatos a presidente da Associação dos Moradores das Moreninhas. “E quem ganhar virá falar comigo de novo”, disse. O complexo habitacional das Moreninhas I e II tem 2,5 mil moradores, quase a população de Taquarussu.

Ex-líder do prefeito, o vereador Paulo Pedra (PDT) está convocando a população para a Câmara Municipal no 1º dia de sessão, na quarta-feira. A ideia é levar para a Casa de Leis todo mundo que tenha alguma coisa contra a Prefeitura. Faz parte do plano para tentar eleger Dagoberto Nogueira prefeito.

A Adin (Ação Direta de Inconstitucionalidade) da Ordem dos Advogados do Brasil questionando o pagamento de pensões vitalícias para ex-governadores do Paraná e Sergipe é baseada no parecer que cassou o benefício de Zeca do PT.

Começou a temporada de caça aos insetos nas zonas eleitorais. Vários cartórios eleitorais já tiveram as portas fechadas para passar por dedetização.

Os próximos cartórios a passarem por dedetização são a 40ª Zona Eleitoral, em São Gabriel do Oeste, no dia 07 de fevereiro de 2011 (uma segunda); e a 29ª Zona Eleitoral, em Pedro Gomes, no dia 8 de fevereiro (terça-feira).

A solução foi caseira para sanar o “defeito processual” de usar a procuradoria jurídica da Prefeitura de Dourados para defender Délia Razuk em processo sobre a presidência da Câmara. Saiu de campo o procurador-geral Sérgio Henrique Pereira Martins e entrou a mulher dele, a advogada Janaina Miranda de Araújo.

Nos últimos 4 anos, o Senado só esteve com todos os 81 senadores em plenário nas duas vezes em que rejeitou a cassação do ex-presidente da Casa Renan Calheiros (PMDB-AL). A informação é do Congresso em Foco.

O comediante Arce Correia, autor da personagem Maria Quitéria, está de mudança. Quitéria fez a despedida na noite de ontem, no Bistrot. O ator está se mudando para São Paulo após ter passado na seleção da escola de artes dramáticas da USP. Arce Correia pretende ficar em SP, pelo menos, pelos próximos 5 anos.

Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...
"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...
Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...



será que o Paulo Pedra nao se tocou ainda que o pov0o não é bobo.Afinal ta na hora de Campo Grande mudar.Afinal precisamos de alguewm dinam,ico e sobretudo que não traga ranços politicos.
 
jarbas pereira em 30/01/2011 10:38:34
Presente de grego do Paulo Pedra querer emplacar o Dagoberto aqui. Esse povo não se toca não? Quanto o Arce Correia...vai deixar muitas saudades. Mas todos os campo-grandenses estarão torcendo por ele! Tomara que brilhe muito mais e alce voos maiores ao estrelato. Ele merece! Sucesso!
 
Ana Carolina em 29/01/2011 10:50:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions