A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


21/01/2011 06:00

Resgate

Jogo Aberto

Além de contar com 15 partidos, Murilo Zauith (DEM) já recebeu declaração de apoio de várias categorias, entre elas dentistas, produtores rurais, pastores e empresários.

Importante jornal de Dourados, o Diário MS está publicando uma coluna em que os 4 candidatos a prefeito respondem uma mesma pergunta. As questões são as mais diferentes possíveis: se eles acreditam em Deus, se são a favor da união civil entre pessoas do mesmo sexo e a redução da maioridade penal, entre outras coisas. As perguntas não têm nada a ver com a administração da cidade, mas ajudam a entender como cada um deles pensa.

O futuro prefeito de Dourados nem foi eleito e o Conselho Municipal de Juventude já está organizando uma manifestação para o próximo sábado, na Praça Antonio João, naquela cidade, pedindo a criação de uma Secretaria da Juventude.

No estúdio do PMN em São Paulo, o candidato a prefeito de Dourados Genival Antônio Valeretto gravou 15 propagandas para o horário eleitoral gratuito. Mas como a Justiça Eleitoral definiu por apenas 5 dias de propaganda (os outros são só de inserções durante a programação), a produtora do partido está tendo que reeditar tudo.

O candidato do PSDC, Geraldo Sales, contará em sua propaganda na TV com a ajuda de especialistas do próprio partido para explicar as propostas para cada área, incluindo educação, tributação, políticas sindicais, construção civil, ação social, esporte, cultura, lazer e entretenimento.

Na área de educação, entra em cena o professor Ivo Campos. Para falar de questão tributária, os escalados são Julio Saldivar e Roberto Imada. Sobre políticas sindicais, quem fala é Pedro Lima. Haverá ainda comentários do promotor aposentado, jornalista e advogado Upiran Jorge Gonçalves da Silva.

O Novilho Precoce de MS ganhou uma publicidade de peso. A marca é vendida Carrefour, “mercado oficial” do programa televisivo BBB 11 (Globo), e será divulgada no reality show às segundas-feiras, dia em que os integrantes da casa fazem compras.

Desde a eleição, a posse do prefeito Jocelito Krug na presidência da Assomasul (Associação dos Municípios de MS) já estava definida para o próximo dia 31. Faltava escolher horário e local, o que foi resolvido agora. A cerimônia será no Yotedy, às 19h, e deverá reunir toda a classe política.

Mesmo na segunda divisão, o Operário ainda se dá melhor jogando bola do que escrevendo. Documento da diretoria, de prestação de contas, informa, com destaque, que o clube é “14 vezes campeões estadual” (sic).

Em resposta a um ouvinte durante entrevista a radio Cultura AM, o senador Delcídio do Amaral (PT) criticou a gestão do futebol de MS e disse que fez contatos com empresas em Brasília para montar um projeto que leve os clubes a uma reestruturação. “Nós precisamos resgatar o futebol do Estado que já teve projeção nacional, mas lamentavelmente não está caminhando”, disse.

Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...
MS também tem "bunker" cheio de dinheiro
Versão tupiniquim - O “bunker”de Geddel Vieira, que escondeu R$ 51 milhões de propina, tem versão pantaneira. Paredes de apartamento de um político e...


O E.C. Comercial tambem precisa de carne, a de NOVILHO PRECOCE seria o ideal para o time ser bi-campeao e somos da terra do boi, seria uma propaganda e tanto, ajudem-nos! Ja que estamos falando em bois, que o Senador Delcicio de nome aos bois, que gestao que nao funciona, o Comercial nunca foi procurado por Ele, e agora vamos falar de GALO, parabens ao Operario clube tantas vezes campeao, o Saci ta chegando!
 
carlos alberto de assis em 21/01/2011 03:31:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions