A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


21/01/2011 06:00

Resgate

Jogo Aberto

Além de contar com 15 partidos, Murilo Zauith (DEM) já recebeu declaração de apoio de várias categorias, entre elas dentistas, produtores rurais, pastores e empresários.

Importante jornal de Dourados, o Diário MS está publicando uma coluna em que os 4 candidatos a prefeito respondem uma mesma pergunta. As questões são as mais diferentes possíveis: se eles acreditam em Deus, se são a favor da união civil entre pessoas do mesmo sexo e a redução da maioridade penal, entre outras coisas. As perguntas não têm nada a ver com a administração da cidade, mas ajudam a entender como cada um deles pensa.

O futuro prefeito de Dourados nem foi eleito e o Conselho Municipal de Juventude já está organizando uma manifestação para o próximo sábado, na Praça Antonio João, naquela cidade, pedindo a criação de uma Secretaria da Juventude.

No estúdio do PMN em São Paulo, o candidato a prefeito de Dourados Genival Antônio Valeretto gravou 15 propagandas para o horário eleitoral gratuito. Mas como a Justiça Eleitoral definiu por apenas 5 dias de propaganda (os outros são só de inserções durante a programação), a produtora do partido está tendo que reeditar tudo.

O candidato do PSDC, Geraldo Sales, contará em sua propaganda na TV com a ajuda de especialistas do próprio partido para explicar as propostas para cada área, incluindo educação, tributação, políticas sindicais, construção civil, ação social, esporte, cultura, lazer e entretenimento.

Na área de educação, entra em cena o professor Ivo Campos. Para falar de questão tributária, os escalados são Julio Saldivar e Roberto Imada. Sobre políticas sindicais, quem fala é Pedro Lima. Haverá ainda comentários do promotor aposentado, jornalista e advogado Upiran Jorge Gonçalves da Silva.

O Novilho Precoce de MS ganhou uma publicidade de peso. A marca é vendida Carrefour, “mercado oficial” do programa televisivo BBB 11 (Globo), e será divulgada no reality show às segundas-feiras, dia em que os integrantes da casa fazem compras.

Desde a eleição, a posse do prefeito Jocelito Krug na presidência da Assomasul (Associação dos Municípios de MS) já estava definida para o próximo dia 31. Faltava escolher horário e local, o que foi resolvido agora. A cerimônia será no Yotedy, às 19h, e deverá reunir toda a classe política.

Mesmo na segunda divisão, o Operário ainda se dá melhor jogando bola do que escrevendo. Documento da diretoria, de prestação de contas, informa, com destaque, que o clube é “14 vezes campeões estadual” (sic).

Em resposta a um ouvinte durante entrevista a radio Cultura AM, o senador Delcídio do Amaral (PT) criticou a gestão do futebol de MS e disse que fez contatos com empresas em Brasília para montar um projeto que leve os clubes a uma reestruturação. “Nós precisamos resgatar o futebol do Estado que já teve projeção nacional, mas lamentavelmente não está caminhando”, disse.

Crise da JBS rouba atenção de Temer
Foco na JBS - No Governo do Estado, a vinda do presidente Temer a Mato Grosso não teve a mobilização típica de visitas anteriores de presidentes. Na ...
Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...



O E.C. Comercial tambem precisa de carne, a de NOVILHO PRECOCE seria o ideal para o time ser bi-campeao e somos da terra do boi, seria uma propaganda e tanto, ajudem-nos! Ja que estamos falando em bois, que o Senador Delcicio de nome aos bois, que gestao que nao funciona, o Comercial nunca foi procurado por Ele, e agora vamos falar de GALO, parabens ao Operario clube tantas vezes campeao, o Saci ta chegando!
 
carlos alberto de assis em 21/01/2011 03:31:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions