ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Jogo Aberto

Narcisa e os ET's de Corguinho

Jogo Aberto | 14/02/2012 07:00

Não dá

Ao contrário do ano passado, quando dizia que a Expogrande seria realizada com ou sem show, este ano o presidente da Acrissul, Francisco Maia admite: sem as apresentações musicais, e o dinheiro arrecadado com elas, a feira agropecuária não se sustenta.

Carta na manga?

O nome do deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) ainda é cogitado para representar o PMDB na eleição em outubro. Marquinhos foi lembrado na reunião realizada no dia 6 de fevereiro, quando o governador André Puccinelli (PMDB) e o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) se reuniram com os pré-candidatos Luiz Henrique Mandetta (DEM), Paulo Siufi (PMDB) e Edson Giroto (PMDB).

Bem na foto

O deputado foi o mais votado nas últimas eleições para a Assembleia e está bem avaliado nas pesquisas internas de seu grupo político. Porém, para ser o candidato, Marquinhos terá que contar com a renúncia do irmão, Nelson Trad Filho (PMDB), ainda no mês de abril, seis meses antes da eleição.

Prazo de validade

A prefeita de Coxim, Dinalva Mourão, declarou que ainda não sabe se será candidata à reeleição em outubro. Ela disse que aguarda pesquisas e só será candidata com o apoio popular. “Se falarem: Já venceu o prazo dela, não disputo”.

Personal stylist

A ex-vereadora Maria Emilia Sulzer deu conselhos de estilo ao prefeito Nelson Trad Filho durante evento em Campo Grande. Maria Emilia disse que ele está muito magro e precisa cuidar melhor da aparência, para se apresentar bem nas propagandas.

Paraíso

Trad relatou que esteve em São Paulo na semana passada e enfrentou congestionamento de quase duas horas. Na hora, o prefeito comparou a cidade com Campo Grande, ressaltando a qualidade de vida que os campo-grandenses têm.

Mudança de hábito

O vereador Marcelo Bluma (PV) está revendo a sua rotina. O vereador fez exames e foi aconselhado pelo médico a fazer exercícios para poder acompanhar o crescimento de netos e bisnetos.

Faça o que eu digo...

Apesar de ser do partido que defende as causas ecológicas e uma vida, digamos, mais natural, Bluma confidenciou que a tarefa de praticar exercícios e, principalmente, mudar de hábitos alimentares é difícil. Um dois problemas, disse, são inúmeros os convites para comer picanha.

Objeto de desejo

Em entrevista à Isto É do último fim de semana, a socialite Narcisa Tamborindeguy, estrela do reality show "Mulheres Ricas" (Band), diz que o único sonho ainda não realizado é viajar em um disco voador. Segundo ela, esse problema pode ser resolvido ainda neste ano e aqui no Estado. "Me convidaram para ir para o Mato Grosso do Sul, porque lá tem disco voador", comentou.

Ziriguidum

Gaúcho de Porto Alegre, o secretário de Habitação Carlos Marun não perde as chances de mostrar que é um entusiasta da cultura brasileira. Além do futebol, pelo qual é apaixonado, também prestigia o Carnaval, como demonstrou assistindo ao ensaio da escola Catedráticos do Samba, uma das que vai disputar o desfile de Campo Grande no próximo fim de semana.

Nos siga no Google Notícias