A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


25/04/2012 06:00

Neymar e MS

Jogo Aberto

Conexão MS/Santos

A torcida do Peixe no Estado, como no resto do País, prefere que Neymar mantenha seus dribles por aqui. Mas para o empresário sul-mato-grossense Eduardo Maluf, a inevitável ida do craque para um time europeu pode ser bem positiva. Explica-se: Maluf é sócio da loja virtual que vende os produtos da marca Neymar. Neste caso, a lógica é clara: quando mais valorizado o jogador estiver, melhor para a loja e para quem cuida do negócio.

Vip

É a convite de Maluf, que empresaria o cantor Gusttavo Lima, que o comandante da PM, coronel Carlos Alberto David, vai para São Paulo, no fim de semana próximo, assistir a gravação do DVD do intérprete do tche-tchere-tchê-tchê.

Ausência

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Jerson Domingos (PMDB), vai se ausentar da Casa por dois dias, na quarta-feira (25) e na quinta-feira (26). O anúncio foi feito pelo vice-presidente da Assembleia, Maurício Picarelli (PMDB), com a justificativa de que a ausência será para tratamento de saúde.

Em ano de eleição...

A vereadora de Bonito, Luisa Aparecida, andou visitando a Assembleia. A presença foi anunciada pelo vice-presidente Maurício Picarelli (PMDB). Luisa tenta se lançar como candidata a suceder o atual prefeito José Arthur (PMDB).

Enquanto isso

Com as conversas eleitorais a todo vapor, tem deputado comendo mosca na Assembleia. Ontem, por exemplo, um grupo participava de uma animada conversa na Casa de um lado. Do outro, o presidente em exercício, Maurício Picarelli (PMDB), anunciava a revogação de mudanças no PCC (Plano de Cargos e Carreiras) dos funcionários da Assembleia. Sem falar o que muda, o presidente fez a leitura de vários números sem que muitos prestassem atenção.

Informal

O governador André Puccinelli (PMDB) aproveitou a assinatura de contratos do FIC (Fundo de Investimento em Cultura) para anunciar o aumento de investimentos, que pode passar de R$ 1,5 milhão para até R$ 3 milhões em 2013. A negociação foi feita ao vivo, com direito a declarações do tipo: “Se a soma der 13, eu já mudo para 15”, ditas pelo governador, em provocação ao PT.

Dá corda, tira corda

Durante a negociação, antes de fazer o anúncio, o governador elogiou o trabalho de Américo Calheiros na FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul). Após isso, anunciou que gostaria de aumentar o repasse à area em 100%, mas como não poderia, aumentaria para... Neste momento, foi interrompido por Américo, que disse: “90%”.

Arrependimento

O governador reprimiu rapidamente Américo. Para isso, usou um ditado popular, como tem hábito, dizendo que não se pode “dar asa a cobra”.

Confidências

O presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso do Sul, Hildebrando Campestrini, confidenciou que foi professor do presidente da Assembleia, Jerson Domingos (PMDB). Ao lembrar do passado, disse que nunca poderia imaginar que aquele rapaz que cabulava aulas chegaria onde chegou.

Defesa

Puccinelli brincou com Campestrini, perguntando se ele nunca cabulou aula, e recebeu como resposta a informação de que no caso de Jerson era diferente, pois isso acontecia “religiosamente”. Campestrini confidenciou ainda que apesar de cabular aulas, Jerson sempre soube justificar: “Se é bom de conversa hoje, imagine naquele tempo”.

Vinda de Temer a MS atraiu poucos políticos
Recepção solitária – Programada em meio ao clima de tensão política sem fim em Brasília, a agenda do presidente Michel Temer em Mato Grosso do Sul no...
Crise da JBS rouba atenção de Temer
Foco na JBS - No Governo do Estado, a vinda do presidente Temer a Mato Grosso não teve a mobilização típica de visitas anteriores de presidentes. Na ...
Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...



Neymar esta invstindo sim no futebol do MS e no time do NOVOPERARIO ele quer os jogadores do brasil inteiro para investir !! e tem dedo do Ronaldo Fenomeno tbem
 
Jose aparecido nasser em 25/04/2012 06:32:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions