A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


22/05/2014 06:00

Novena, telão e jogo

Edivaldo Bitencourt

Do contra – Thaís Helena (PT) se recusou, ontem de manhã, de sentar junto com os outros 13 vereadores e participar de audiência pública para discutir os problemas da região do Lagoa. “Sento com meus colegas todos os dias, mas com esse governo, não!”, justificou.

Parada incerta – Os moradores do Bairro Nova Capital foram contemplados com um ponto de ônibus novo. Apesar de ser uma simples benefício, dois vereadores, Coringa e Chiquinho Telles, ambos do PSD, brigaram pela paternidade do ponnto.

Individualismo – O vereador Chiquinho Telles não gostou do colega de partido entrar na disputa para assumir a benfeitoria. Ele disse que Coringa tinha “um discurso individualista”, que “não é bom”. Além disso, classificou a posição do “adversário” de “perigosa”.

Levantamento – O ouvidor-geral da Prefeitura, Eduardo Haddad Filho, está levantando os boletins de ocorrências feitos após a invasão do Paço Municipal pela equipe de Alcides Bernal (PP) no dia 15 deste mês. O objetivo é identificar os servidores que apoiaram o ato para a abertura de processos administrativos.

Penalidades – Os funcionários municipais podem ser penalizados com advertência e suspensão de 30 a 90 dias. As sindicâncias estão sob o comando do secretário municipal de Administração, Valtemir Brito, e da procuradora geral adjunta do Município, Kátia Silene Sarturi.

Meta – O secretário municipal de Obras, Semy Ferraz, anunciou, de novo, o prazo para acabar com o congestionamento na rotatória da Via Parque com a Avenida Mato Grosso. Ele disse que a licitação e a obra devem estar concluídas em 60 dias.

Detran – O Departamento Estadual de Trânsito vai ajudar o município a solucionar o problema, que desafio o campo-grandense há vários anos. A substituição da rotatória por um semáforo e novo ordenamento na Via Parque no tráfego devem custar aproximadamente R$ 1,5 milhão.

Peso – O senador Delcídio do Amaral (PT) anunciou, durante a visita de Lula, adesão de prefeitos de colégios eleitorais considerados importantes, como Ponta Porã, Ludimar Novaes (PPS), e do presidente da Associação dos Municípios e prefeito de Anastácio, Douglas Figueiredo (PSDB).

Xuxa – O deputado federal Fábio Trad (PMDB) teve um momento sonhado por milhares de baixinhos ontem. Ele comandou evento sobre palmada no Congresso Nacional ao lado da apresentadora Xuxa.

Telão – A Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro vai instalar um telão para os fieis acompanharem os jogos do Brasil na Copa do Mundo. Os fieis não terão motivos para faltar a novena ou às missas nos dias de jogos da seleção, já que a partida poderá ser acompanhada no Centro de Atendimento ao Devoto.

(colaboraram Helton Verão e Kleber Clajus)

Adeus a "Playboy" tem foto de bebida na mesa de bar
Despedida – Tem gosto amargo e dolorido, principalmente para as pessoas próximas, a última foto postada nas redes sociais por Marcel Colombo, conheci...
Campanha, tiro na escola e oportunismo
“Guerra virtual” – Não podia ser diferente. O episódio lamentável em que uma criança de 9 anos entrou armada na sala de aula em Campo Grande e atirou...
Justiça agora pode até cobrar Delcídio
Ainda à espera - A Justiça Eleitoral rejeitou o registro de candidatura de Delcídio Amaral (PTC) ao Senado, depois da derrota nas uras. A juíza Eliza...
Clima de campanha não poupa nem festões
Todo lugar - O clima de campanha, neste segundo turno polarizado, não deixa escapar nem os casamentos. Durante festa no sábado no bufê Murano, na Ave...


Thaís Helena!!! Minha querida vereadora!!!! Quem deveria sentir vergonha de sentar-se com vc, são seus nobres colegas, depois do quebra-quebra que vc ajudou a fazer na Prefeitura... Que decepção!!!! INDIGNAÇÃO!!!! RESPEITE NOSSO VOTO QUE COLOCOU VC NO PODER!!!! AFFF!!!!
 
Naiara Ajala Strello em 22/05/2014 08:11:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions