ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Jogo Aberto

“Pescador eco”, ex-governador mostra que entende de anzol

Ângela Kempfer e Gabriela Couto | 21/06/2021 06:00
Puccinelli mostra primeiro peixe que tirou do rio durante programa de Marun. (Foto: Reprodução)
Puccinelli mostra primeiro peixe que tirou do rio durante programa de Marun. (Foto: Reprodução)

Pescador eco - O ex-ministro e agora youtuber, Carlos Marun, levou o ex-governador André Puccinelli para pescar no Pantanal, como convidado do programa Pesca e Amizade. O peemedebista não fez feio, tirou vários peixes do rio, sempre reforçando que é do tipo “eco, ecológico” e devolve todos à água.

Abotoado - “Viemos matar as saudades das pescarias que já fizemos aqui”, lembrou Marun sobre o ex-chefe. André também mostrou que entende de pescaria, falando curiosidades das espécies tiradas do rio. “Esse ai é o armau, vulgo abotoado. Só japonês sabe tirar o filé dele”, comentou em uma das fisgadas.

Desmascarado - O campo-grandense Eduardo Razuk arrumou briga até com o Jornal Folha de São Paulo. O youtuber, envolvido em confusão com a polícia por conta da alta velocidade exibida em vídeos no Youtube, fez uma acusação falsa contra a Folha e foi desmascarado no fim de semana.

Da BMW - Eduardo disse em um vídeo que o “pessoal da Folha de São Paulo” teria batido um modelo M3 Competition track, lançado recentemente pela BMW no Brasil e emprestado para testes pela imprensa.

De leve - Em dois dias, ele conseguiu 70 mil visualizações com base na mentira. No domingo, o jornal publicou matéria com nota da BMW negando o envolvimento da equipe do jornal e explicando que o tal carro apenas “colidiu levemente com um cachorro, durante um passeio em via pública”, em baixa velocidade.

Bisavô babão - O ex-governador Marcelo Miranda anda ativo nas redes sociais. No domingo postou foto do bisneto, João Henrique, que completou um mês de vida. “Meu bisnetinho veio me visitar, estendi a mão e ele segurou firme, por instinto ele já sabe e entende que o bisavô vai proteger, cuidar e orientar!”, postou.

Isentões - O deputado federal Fábio Trad entrou na polêmica sobre celebridades com muitos seguidores que não se posicionam politicamente nesses tempos de pandemia. Ele falou sobre “artistas isentões” na última sessão plenária da Câmara dos Deputados.

Egoísmo - “Abster-se me parece um ato de egoísmo. Não quer que contra si venha a antipatia de fãs. Oportunismo mercadológico não fica bem para quem quer ser respeitado”, reclamou.

Palanque - O ex-ministro Luiz Henrique Mandetta segue em franca campanha para ser candidato em 2022. O assunto principal é saúde, mas ele também tem postado assuntos de outras áreas, como fome. “A Lei Orgânica da Segurança Alimentar define alimentação saudável para a população e não restos e sobras de pratos de restaurantes”.

Devagar - Também criticou o fato das conversas sobre recuperação da economia estejam tão atrasadas quanto o processo de vacinação. “Já deveríamos estar debatendo um plano nacional de reparação, discutindo como contornar as perdas de aprendizagem, a recuperação desigual da economia, o aumento da violência doméstica, a cultura, e tantas outras áreas atingidas pelo vírus. Mas não estamos nem vacinando na velocidade desejada”.

Nos siga no Google Notícias