A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


25/04/2013 06:00

PF e a máfia dos Sanguessugas

.

Cupinchas – Dois funcionários da prefeitura fizeram marcação cerrada, ontem à tarde, na UPA do bairro Universitário. Eles abordaram todos os pacientes que deram entrevista aos jornais sobre a falta de medicamentos na unidade de saúde.

Queimar – Os servidores, incluindo um que seria segurança do prefeito, pediam aos usuários para amenizar nas críticas ao prefeito. Eles alegavam que os jornais queriam “queimar” Alcides Bernal (PP). Ou seja, o prefeito mandou servidores vigiarem as entrevistas. Agora, o problema da falta de medicamentos, bom, esse, ainda continua sendo um problema.

Máfia – Ainda vai fazer barulho as investigações da Polícia Federal sobre a ação da Máfia dos Sanguessugas da Saúde em Mato Grosso do Sul. A PF de Três Lagoas está concluindo inquérito envolvendo ex-prefeito da região.

Show – Está praticamente confirmado o show da cantora baiana Ivete Sangalo em agosto em Campo Grande. A apresentação deve fazer parte do calendário de aniversário de Campo Grande e vai acontecer no dia 25 de agosto.

Bagunça – O cerimonial da presidência da República está, literalmente, uma bagunça. Faltando dois dias úteis para a visita da presidente Dilma Rousseff (PT) a Campo Grande, o credenciamento ainda nem começou a ser feito. O último credenciamento ocorreu no dia 12 de abril deste ano.

Vice-prefeito – Há mais de dois meses, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, e o vice, Gilmar Olarte, não trocam uma palavra. A crise entre os dois progressistas vem desde que o primeiro decidiu não contemplar o segundo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Vidência – O empresário Antônio João Hugo Rodrigues fez questão de colocar no facebook que o governador e a presidente Dilma selaram um acordo ontem. Ele fez o anúncio no início tarde, quatro horas antes da reunião da presidente com o governador sul-mato-grossense.

Gasoduto – O senador Delcídio do Amaral (PT) fez questão de manter com Mato Grosso do Sul a receita do gasoduto importado da Bolívia. São Paulo vive tentando ficar com o maior bocado da receita do ICMS com o produto comprado da Bolívia.

PT – Na despedida da Assembleia ontem, Diogo Tita afirmou que conseguiu ter um bom relacionamento “inclusive com o PT”. Pedro Kemp não deixou barato e perguntou por que a citação. Tita justifciou que os petistas costumam dar muito trabalho para os adversários. E os dois caíram na risada durante os apartes de ontem.

Paz – A cor que mais chamou atenção na tentativa do prefeito Alcides Bernal e o líder na Câmara Municpal, Marcos Alex (PT), selar a paz com o Tribunal de Contas não foi o branco. O destaque foi a enorme gravata vermelha e brilhante usada pelo petista na cerimônia. Agora, fica a pergunta, é o vermelho da paixão ou da guerra.

A gravata de Alex do PT foi destaque no TCE ontem (Foto: João Carrigó)A gravata de Alex do PT foi destaque no TCE ontem (Foto: João Carrigó)
Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...
"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...



esta reportagem é a pura verdade do que esta acontecendo em Campo Grande, uma vergonha , pois o atual prefeito esta mesmo querendo manipular as pessoas pra dar entrevista a seu favor, e não falar das precariedades que Campo Grande esta passando, isto é verdade que eu mesma presenciei.... uma vergonha
 
ely monteiro em 25/04/2013 07:03:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions