A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


11/07/2011 06:00

Velhice

Redação

Ontem, durante missa do novo arcebispo de Campo Grande, Dom Dimas, o casal Puccinelli era uma emoção só. A primeira-dama, Beth Puccinelli, chorou em vários momentos. Ao fim da celebração, o governador André justificou, pedindo orações pela filha caçula, que enfrentará cirurgia neste mês.

Mesmo afastado da prefeitura de Aquidauana pela terceira vez em 2 semanas, Fauzi Suleiman torceu entusiasmado na final do campeonato estadual, no sábado. Viu o Aquidauanense ganhar, mas não levar o titulo, perdido para o Cene.

A partida, realizada em Aquidauana, mostrou que o interior é o lugar certo para receber as competições do futebol sul-mato-grossense. No sábado, a cidade se vestiu de azul e foi em peso até o estádio torcer pelo time da casa. Tinha até índio de cocar.

O reajuste de 31% do teto do Minha Casa, Minha Vida foi considerado insuficiente pelas construtoras para sustentar a segunda fase do programa. Paulo Simão Safady, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, diz que o aumento pleiteado era de quase o dobro

Bonito deve ganhar acesso alternativo ligando a cidade à Gruta do Lago Azul. A rodovia, que diminuiria em 20 km a distância até o principal cartão-postal do lugar, já foi aprovada pelo Conselho Municipal de Turismo e enviada ao prefeito para avaliar custos e viabilidade.

A partir de janeiro de 2012, empresas serão obrigadas a apresentar Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas para participar de licitações públicas federais. A obrigação, publicada no Diário Oficial da União, alterou a Consolidação das Leis do Trabalho.

O cantor Luan Santana foi uma das atrações do programa Domingão do Faustão. Ele cantou com os parceiros Fernando e Sorocaba, falou do momento da música sertaneja e também comentou os rumores de que teria um romance com a ex-BBB Cacau. “A Cacau é uma grande amiga e só, a gente não está namorando, não”.

Na edição do programa, o sul-mato-grossense ainda ganhou DVD duplo de platina por 100 mil cópias e o CD duplo de platina pelas 200 mil cópias já vendidas.

Autuada por dívidas de ICMS em diferentes estados, incluindo Mato Grosso do Sul, a operadora GVT tenta negociar o perdão de parte do que deve em impostos. São R$ 900 milhões, dos quais a empresa pretende pagar entre 10% e 20%.

O governador André Puccinelli, ao lado do prefeito Nelsinho Trad, comparou os problemas na estrutura enfrentados pela Santa Casa como "coisa de gente velha". "É a velhice, agora só na base do remédio", resumiu.

Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...
Fábrica planeja investimento de meio bilhão em porto
Projeto ambicioso – Depois de inaugurar mais uma unidade em Três Lagoas, ampliando a produção de celulose, a Fibria negocia com a ampliação da estrut...
MS cumpre "regra de ouro" na finança pública
Melhor que os outros – Existe uma máxima em finanças públicas de que os governos, para não cair em estado de insolvência, não devem custear despesas ...
Reinaldo diz que ação contra o crime não pode ser só no RJ
Mal gerido – Neste ano, o Ministério da Justiça e Segurança Pública gastou R$ 185,77 milhões do FNSP (Fundo Nacional de Segurança Pública), conforme ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions