A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


31/07/2014 06:00

Prefeito diz que adversário colherá uma "árvore de maldades"

Edivaldo Bitencourt

Estátua – O prefeito Gilmar Olarte (PP) vem se esforçando para educar as crianças. Ontem de manhã, ele brincou de estátua com os estudantes. No entanto, os pequenos continuavam falando sem parar. “Estátua não fala”, afirmou ele, pedindo silêncio durante o discurso.

Assim – Olarte fez os alunos repetiram um mantra para serem mais educados. “Eu devo obedecer, honrar e respeitar meus pais e minha professora para que eu possa ser a pessoa mais feliz do mundo”, disse o chefe do Executivo, esperando que cada criança repetisse a frase.

Críticos – O chefe do Executivo reagiu, nesta quarta-feira, às críticas feitas por pais e alunos, de que houve falta de produtos no kit dos uniformes. “É dor de cotovelo”, reagiu, ao se defender das denúncias. No entanto, ele confirmou que as meias só vão ser entregues em agosto.

Defesa – Logo após o prefeito confirmar que havia falhas na entrega dos uniformes, assessoria de imprensa postou matéria no site da Prefeitura para rebater a informação. O detalhe é que o autor da nota de defesa copiou na íntegra trecho da matéria publicada pouco antes no Campo Grande News.

Semente – Olarte também criticou os supostos maldosos que o criticam. “Quem planta sementinha da maldade, vai colher uma árvore de maldades”, avisou. Como pastor, ele recorreu a metáforas para rebater os críticos da sua gestão.

Na fé – Ainda na linha religiosa, Olarte voltou a destacar que a administração municipal está com pouco dinheiro em caixa. “Estamos fazendo muita coisa na fé”, destacou. Para garantir a reforma das escolas, ele espera contar com a mão de obra voluntária dos pais e da comunidade escolar.

Sem tumulto – A Justiça Eleitoral temia tumulto, ontem, ao julgar os três pedidos de impugnação da candidatura de Alcides Bernal (PP) ao Senado. No entanto, não houve nenhum mísero manifestante a favor ou contra o ex-prefeito. O julgamento ocorreu em verdadeiro céu de brigadeiro para os agentes da Polícia Federal.

Ordem – Os juízes eleitorais definiram sete roteiros para a realização de carreata e passeata no Centro. O curioso é que as manifestações podem passar na frente das igrejas, desde que não seja no horário da missa ou culto.

Antes do prazo – A grande demanda por vacinas contra a gripe surpreendeu a Secretaria Municipal de Saúde. A expectativa era zerar os estoques até domingo, mas as doses começaram a acabar ontem. A previsão é de que nenhuma unidade de saúde tenha vacina já a partir de hoje.

Fã clube - A dama da música sertaneja sul-mato-grossense prova que tem um fã clube forte e que se renova. Na passagem por lanchonete em Sidrolândia, quando seguia para abrir o Festival de Bonito, Delinha virou atração do dia. O mais interessante é que muitos jovens também pararam para pedir autógrafo da cantora.

(colaboraram Ludyney Moura e Kleber Clajus)

Campanha, tiro na escola e oportunismo
“Guerra virtual” – Não podia ser diferente. O episódio lamentável em que uma criança de 9 anos entrou armada na sala de aula em Campo Grande e atirou...
Justiça agora pode até cobrar Delcídio
Ainda à espera - A Justiça Eleitoral rejeitou o registro de candidatura de Delcídio Amaral (PTC) ao Senado, depois da derrota nas uras. A juíza Eliza...
Clima de campanha não poupa nem festões
Todo lugar - O clima de campanha, neste segundo turno polarizado, não deixa escapar nem os casamentos. Durante festa no sábado no bufê Murano, na Ave...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions