ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Jogo Aberto

Prefeito é gente como a gente no fim de ano

Ângela Kempfer | 17/12/2018 06:00

Amigo oculto - Marquinhos Trad reuniu a turma da prefeitura de Campo Grande para confraternização de fim de ano em um almoço de domingo, em salão de festas na Rua 7 de Setembro. Teve até o tradicional amigo oculto.

Gente como a gente - Marquinhos era o mais animado da festa e mostrou que é gente como a gente na hora de escolher o lugar onde comprar o presente. Deu ao amigo secreto um tênis, comprado na Anita Calçados, e ganhou uma obra de arte.

Lembrança – Antes, durante agenda no projeto Cidade dos Meninos, o prefeito foi abordado por um enfermeiro que ‘trouxe’ uma antiga lembrança de família. Ele contou que foi enfermeiro do tio do prefeito, Marcelo Trad, advogado e professor universitário, que morreu em 2013.

Homenagem – Marquinhos lembrou então que o seu segundo nome, Marcello, foi dado pelo pai justamente para homenagear o ‘tio Marcelo’. Ele tinha diabetes e morreu em decorrência da doença aos 73 anos.

Jogador - O prefeito contou ainda que o tio “era bom jogador”. Por esse motivo, quando precisou amputar exatamente a perna mais usada para chutar bola para o gol, o tio se entregou à doença. 

Recorde - Andreia Olarte virou exemplo de superação, apesar de perder a disputa nas últimas eleições para deputada federal, pelo MDB, este ano. Ela tem conquistado elogios nas redes sociais depois de perder 4 quilos em uma semana, com uma dessas dietas super restritivas.

Lord – A sociedade na casa noturna Dope Clube acabou em barraco nas redes sociais. Um dos proprietários, o DJ Renato Tulux, publicou um desabafo reclamando até que os ex-parceiros usam “linguajar obsceno”.

Arrombando - Ele ficou bravo porque foi até o prédio pegar objetos, encontrou a fechadura trocada e acabou arrombando a porta. Renato garante que foi, inclusive, ameaçado de morte pelo pai do ex-sócio. O perrengue promete virar briga judicial.

Sob nova direção - Em solenidade na última sexta-feira (14), tomou posse a nova diretoria da Associação dos Magistrados de MS. Quem vai comandar a AMAMSUL, no biênio 2019/2020, é o presidente Eduardo Eugênio Siravegna, juiz de São Gabriel do Oeste.

Só cover - Os fãs turbinaram a divulgação de dois shows da banda ABBA em Mato Grosso do Sul, jurando se tratar de turnê mundial que teria até hologramas. Ficaram bem frustrados ao descobrirem que se trata apenas de cover.

Nos siga no Google Notícias