A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


26/03/2016 07:00

Prefeitura diz que pobreza na cidade é "montagem"

Ângela Kempfer

BBB Municipal – Depois de colocar espiões em postos de saúde, a prefeitura de Campo Grande agora está filmando a ação da imprensa que acompanha a situação das famílias no Vespasiano Martins, depois de serem transferidos da Cidade de Deus.

Montado? - Fotógrafo que registrava a manhã da sexta de Páscoa no local foi abordado por funcionários da Prefeitura, que o acusava de ter "montado" a cena de pobreza no lugar. Na conversa, garantiu que estava tudo gravado.

Sem limite - Os jovens detidos ontem pela Polícia Militar, depois de festinha pra lá de animada no bairro Santa Fé, parecem não ter se aborrecido com a ação da Polícia. Na delegacia, tiraram sarro de policiais e de jornalistas, sem nenhum constrangimento.

Filhinhos de papai - Sob olhares dos pais que foram até a delegacia pedir a liberação do grupo, eles fizeram gracinha com repórter de TV, ironizaram a remuneração de jornalistas e isso tudo depois de zombar da PM e vaiar os policiais que foram até a tal festinha pedir para que eles controlassem a bagunça.

Revoltados - O desembargador Luiz Gonzaga Marques, que fez a denuncia e participou da ação na casa do vizinho bagunceiro, também esteve na delegacia e ouviu poucas e boas dos pais dos jovens que pediram rigor idêntico em caso de crimes como roubos. Um deles disse que perdeu R$ 60 mil para ladrões que nunca foram presos.

Bom exemplo – Dois projetos de Mato Grosso do Sul, apresentados durante a 14ª edição da FEBRACE (Feira Brasileira de Ciências e Engenharia), representarão o Brasil na Intel ISEF (Feira Internacional de Ciências e Engenharia da Intel), realizada em maio, na cidade de Fênix, Arizona, EUA.

Robô made in MS - O primeiro projeto, do aluno Luiz Borges, 17 anos, do IFMS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul) de Aquidauana é a construção de um antebraço robótico, com a capacidade de se movimentar continuamente, em diversas articulações da mão e pulso.

Fronteira em festa – Ponta Porã e Corumbá vão contra a tendência nacional e andam comemorando o aumento do dólar. O comércio está vendendo mais, e o número de empregos cresceu.

Há vagas - O presidente da Fetracom (Federação dos Empregados no Comércio e Serviços) de Corumbá, Orlando Terredor, diz que a cidade recuperou 5.500 empregos e contratou mais trabalhadores, principalmente, na área de alimentação, em supermercados e armazéns.

Bate-boca - A página Passeando em Campo Grande publicou uma brincadeira com personagem inspirado na Câmara Municipal e causou o maior bate-boca virtual. Na postagem, apresenta vereador que não come carne da sexta-feira Santa, mas tem envolvimento na operação Lama Asfáltica. A publicação teve defensores, mas também muitas críticas de gente que acha que não dá para confundir religião com corrupção.

Clima de campanha não poupa nem festões
Todo lugar - O clima de campanha, neste segundo turno polarizado, não deixa escapar nem os casamentos. Durante festa no sábado no bufê Murano, na Ave...
#FicaTemer: governo vai deixar saudades, avalia Marun
#FicaTemer – A hastag bombou nas redes sociais impulsionada por eleitores que fazem oposição ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro, e o ministro ...
O ato falho de Odilon ao anunciar apoio
Tropeço – No ato em que recebeu apoio do MDB na disputa pelo governo estadual, Odilon de Oliveira (PDT) também aproveitou para declarar seu apoio a J...


O nosso município esta entregue a pessoas sem capacidade técnica de gestão de uma vez, dizer que é montagem a situação de pobreza das pessoas que foram removidas e reassentadas e meramente uma montagem , estas pessoas só podem estar de brincadeira.
 
Anderson Souza em 27/03/2016 07:35:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions