A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


26/03/2016 07:00

Prefeitura diz que pobreza na cidade é "montagem"

Ângela Kempfer

BBB Municipal – Depois de colocar espiões em postos de saúde, a prefeitura de Campo Grande agora está filmando a ação da imprensa que acompanha a situação das famílias no Vespasiano Martins, depois de serem transferidos da Cidade de Deus.

Montado? - Fotógrafo que registrava a manhã da sexta de Páscoa no local foi abordado por funcionários da Prefeitura, que o acusava de ter "montado" a cena de pobreza no lugar. Na conversa, garantiu que estava tudo gravado.

Sem limite - Os jovens detidos ontem pela Polícia Militar, depois de festinha pra lá de animada no bairro Santa Fé, parecem não ter se aborrecido com a ação da Polícia. Na delegacia, tiraram sarro de policiais e de jornalistas, sem nenhum constrangimento.

Filhinhos de papai - Sob olhares dos pais que foram até a delegacia pedir a liberação do grupo, eles fizeram gracinha com repórter de TV, ironizaram a remuneração de jornalistas e isso tudo depois de zombar da PM e vaiar os policiais que foram até a tal festinha pedir para que eles controlassem a bagunça.

Revoltados - O desembargador Luiz Gonzaga Marques, que fez a denuncia e participou da ação na casa do vizinho bagunceiro, também esteve na delegacia e ouviu poucas e boas dos pais dos jovens que pediram rigor idêntico em caso de crimes como roubos. Um deles disse que perdeu R$ 60 mil para ladrões que nunca foram presos.

Bom exemplo – Dois projetos de Mato Grosso do Sul, apresentados durante a 14ª edição da FEBRACE (Feira Brasileira de Ciências e Engenharia), representarão o Brasil na Intel ISEF (Feira Internacional de Ciências e Engenharia da Intel), realizada em maio, na cidade de Fênix, Arizona, EUA.

Robô made in MS - O primeiro projeto, do aluno Luiz Borges, 17 anos, do IFMS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul) de Aquidauana é a construção de um antebraço robótico, com a capacidade de se movimentar continuamente, em diversas articulações da mão e pulso.

Fronteira em festa – Ponta Porã e Corumbá vão contra a tendência nacional e andam comemorando o aumento do dólar. O comércio está vendendo mais, e o número de empregos cresceu.

Há vagas - O presidente da Fetracom (Federação dos Empregados no Comércio e Serviços) de Corumbá, Orlando Terredor, diz que a cidade recuperou 5.500 empregos e contratou mais trabalhadores, principalmente, na área de alimentação, em supermercados e armazéns.

Bate-boca - A página Passeando em Campo Grande publicou uma brincadeira com personagem inspirado na Câmara Municipal e causou o maior bate-boca virtual. Na postagem, apresenta vereador que não come carne da sexta-feira Santa, mas tem envolvimento na operação Lama Asfáltica. A publicação teve defensores, mas também muitas críticas de gente que acha que não dá para confundir religião com corrupção.

Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...
MS também tem "bunker" cheio de dinheiro
Versão tupiniquim - O “bunker”de Geddel Vieira, que escondeu R$ 51 milhões de propina, tem versão pantaneira. Paredes de apartamento de um político e...
Secretário torce e comemora venda da folha
Torcida - Parecia um jogo valendo título a forma como o secretário de Finanças e Planejamento de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto, acompanhava a a...
Partidos fazem "fila" por Takimoto
Desejado - Na mira do PDT para perder o mandato, o deputado estadual George Takimoto já tem fila de interessados em seu passe na Assembleia Legislati...


O nosso município esta entregue a pessoas sem capacidade técnica de gestão de uma vez, dizer que é montagem a situação de pobreza das pessoas que foram removidas e reassentadas e meramente uma montagem , estas pessoas só podem estar de brincadeira.
 
Anderson Souza em 27/03/2016 07:35:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions