A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


06/07/2013 07:05

Prefeitura lava roupa suja em site oficial

.

Bate-rebate - O prefeito se supera a cada dia na atenção dedicada à mídia em Campo Grande. Ontem, mandou a assessoria de comunicação do município publicar na capa do site oficial a reportagem: “Professores e mãe desmentem notícia do Correio do Estado”.

Investigativos - Foi mais um capítulo na saga pela tentativa de comprovar que não há problemas de merenda em Ceinfs ou escolas da rede municipal. Na semana passada, jornalistas também rodaram a cidade para fazer fotos de despensas cheias.

Tartaruga - Foi por pouco, como tem feito bastante ultimamente, a administração Alcides Bernal deixou para entregar aos 45 do segundo tempo respostas aos 83 requerimentos encaminhados pelos vereadores.

Plantado no altar - Sob ameaça de responder por improbidade administrativa, ontem ninguém fez nada na prefeitura a não ser responder ofícios. Entre os vereadores a conversa é de que Bernal é o tipo de noiva que ninguém queria ter.

Revolta - A cada avanço da obra na avenida Julio de Castilhos, maior é a reclamação de moradores e comerciantes. Ontem, grupo chegou a dizer que iria até o cruzamento com a rua Yokoama para quebra o canteiro construído no local, que impede retornos.

Um peso - Durante toda a estada dos policiais do Garras em prédio na Afonso Pena o Ministério Público Estadual não levantou qualquer suspeita sobre o terreno onde ficava o grupo especial da Polícia Civil.

Duas medidas - Mas foi só o Shopping Campo Grande ocupar a área que o MPE começa a investigar a denúncia de que a construção do prédio comercial está em área verde de preservação.

Nervoso - O vereador Paulo Siufi anda irritado com confusões sobre parentesco com o médico Adalberto Siufi. Dia desses partiu para o ataque: "Só porque ele tem o mesmo sobrenome que eu? Eu não tenho nada a ver com isso. Eu vou pagar? Ele que vá para a cadeia ou para onde for. Eu que vou responder por ele?"

Preju - Rendeu uma bela multa ao residencial Damha a ideia de colocar cerca elétrica para evitar a entrada de capivaras no local. O condomínio terá de pagar R$ 6,4 mil à Prefeitura.

Crise da JBS rouba atenção de Temer
Foco na JBS - No Governo do Estado, a vinda do presidente Temer a Mato Grosso não teve a mobilização típica de visitas anteriores de presidentes. Na ...
Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...



Vereador Paulo Siufi, se o senhor não quer ficar estigmatizado e se irrita não querendo que se vincule o seu nome ao do médico que tem o mesmo sobrenome, pelo menos demonstre o mesmo empenho para que se investigue a CPI da saúde do demonstrado para se investigar o prefeito Bernal , pois este caso de irregularidades na saúde orquestrado por um membro da família Siufi já ocorre faz algum tempo. Já o prefeito Bernal mal sentou na cadeira de prefeito e desde o primeiro dia de mandato vocês senhores vereadores estão tentando cassá-lo. Saiba que nenhum partido é para sempre no poder. Assim como o PMDB ficou 20 anos na prefeitura, respeite a mudança que ocorreu de forma legítima, que foi pelo voto e não da maneira como os nobres vereadores estão querendo fazer, que é cassá-lo a todo custo.
 
David Trajano Ribeiro Araujo em 08/07/2013 02:36:38
Bernal é um cara inteligente , os vereadores pensam que ele vai fracassar mas este é o combustível que o alimenta a prosseguir .
 
claudio salina em 07/07/2013 11:05:16
Boa este Bernal pelo menos está fazendo diferente do outro que mascarava os serviços de asfaltamento. O asfalto perto de casa tem uma boa camada de lama asfaltica, conforme normas para construção, diferente das obras anteriores que pareciam casca de ovo e a qualquer chuva iam para o ralo. Bom Bernal deixe o AJ falar ele nunca será eleito a nada.
 
Roberto Domingos em 07/07/2013 09:53:28
Eu não sei porque o vereador Paulo Siufi está incomodado com os cidadãos de campo grande que podem vir a deduzir do caráter dele por conta de ter o mesmo sobrenome do tal dr. adalberto Siufi. Se até o advogado do tal doutor é da família Siufi ! Ter um vereador da família não seria nada mal ! quem sabe ?
 
Flavio Marcio em 07/07/2013 08:02:14
Uai, sô!!!!! Estou cada dia mais convencido de que foi bom demais, ter votado nesse tar de Bernal. O omi está operando verdadeiros milagres. Quem nunca falou, está falando, Quem nunca ouviu, está ouvindo. Quem nunca andou, está andando, Quem nunca perguntou, está perguntando, Eu não sabia que ia ser tom bom assim, sô. Eta trem bom demais da conta.
 
JOSÉ NASCIMENTO em 06/07/2013 08:37:53
Esse Bernal, de tão louco, chega a ser engraçado. Pena que ele é o prefeito da nossa Campo Grande e aí não tem graça nenhuma.
 
Roseleide Vicente em 06/07/2013 08:34:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions