ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Jogo Aberto

Revolta crente insere jornal na "Macumba Braba"

Ângela Kempfer | 23/06/2018 07:00

"Revolts" - Reportagem publicada pelo Lado B, rendeu ao Campo Grande News uma enxurrada de ataques na quinta-feira (21) de fiéis da Igreja Aliançados. Na matéria, pastor dizia que parcela as ofertas em até 10 vezes e garante que, quanto mais sobrenatural foi a quantia doada, maior o presente divino.

Macumba - Os fãs do pastor ficaram tão indignados com a repercussão negativa da reportagem que, além de muitas pragas e ameaças contra a equipe, também criaram e incluíram o jornal em um grupo de Whatsapp chamado "Macumba Braba". 

Velas e afins -As mensagens no grupo são até engraçadas. Além de ensinar a "fazer trabalhos" e garantir atendimento 24 horas por dia, os crentes parecem entender bastante do assunto. Anunciam até a venda da vela Michel Temer, "que não deixa ninguém cair".

Bipolar - O prefeito Marquinhos Trad conseguiu ir do 8 ao 80 ontem entre o 1º e o 2º tempo da partida do Brasil contra Costa Rica. Começou a assistir o jogo na Praça do Rádio e por lá disse em entrevista que não queria conversa com o PSDB.

Pazes - Depois, ainda nos primeiros minutos da partida, resolveu continuar na torcida em casa e, novamente questionado sobre o assunto, garantiu que "nada vai abalar a relação dele com os tucanos".

Perdas - O Tribunal Superior do Trabalho já sentiu redução de 40,8% este ano, em relação ao anterior, depois da reforma trabalhista. Hoje, quem perde a ação, tem de arcar com os honorários dos advogados até da empresa processada.

Sem títulos - O concurso com vaga para procurador jurídico de Aparecida do Taboado foi suspenso a pedido do Ministério Público por irregularidades no edital. O erro parece até ridículo. O documento não previa provas de títulos.

Fora do mapa - A princesa japonesa Mako de Akishino estará em julho no Brasil, onde visita 14 cidades para comemorar 110 de imigração Mas apesar de Campo Grande ter a terceira maior colônia do País, a cidade não faz parte do roteiro oficial divulgado ontem.

Calote em casa - Dados nacionais mostram que as ações judiciais por falta de pagamento do condomínio subiram pela terceira vez consecutiva neste ano. Em abril, foi 17% em relação a março, que já havia superado o número de fevereiro.

Há vagas – Algumas das cenas mais repercutidas na manhã desta sexta-feira (22) por meio de aplicativos e redes sociais em Campo Grande que nada tinham a ver com a vitória da Seleção sobre a Costa Rica na Copa eram de unidades de saúde da cidade que, em meio ao jogo das 8h, não tinham pacientes aguardando atendimento.

Nos siga no Google Notícias