A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Julho de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


23/06/2018 07:00

Revolta crente insere jornal na "Macumba Braba"

Ângela Kempfer

"Revolts" - Reportagem publicada pelo Lado B, rendeu ao Campo Grande News uma enxurrada de ataques na quinta-feira (21) de fiéis da Igreja Aliançados. Na matéria, pastor dizia que parcela as ofertas em até 10 vezes e garante que, quanto mais sobrenatural foi a quantia doada, maior o presente divino.

Macumba - Os fãs do pastor ficaram tão indignados com a repercussão negativa da reportagem que, além de muitas pragas e ameaças contra a equipe, também criaram e incluíram o jornal em um grupo de Whatsapp chamado "Macumba Braba". 

Velas e afins -As mensagens no grupo são até engraçadas. Além de ensinar a "fazer trabalhos" e garantir atendimento 24 horas por dia, os crentes parecem entender bastante do assunto. Anunciam até a venda da vela Michel Temer, "que não deixa ninguém cair".

Bipolar - O prefeito Marquinhos Trad conseguiu ir do 8 ao 80 ontem entre o 1º e o 2º tempo da partida do Brasil contra Costa Rica. Começou a assistir o jogo na Praça do Rádio e por lá disse em entrevista que não queria conversa com o PSDB.

Pazes - Depois, ainda nos primeiros minutos da partida, resolveu continuar na torcida em casa e, novamente questionado sobre o assunto, garantiu que "nada vai abalar a relação dele com os tucanos".

Perdas - O Tribunal Superior do Trabalho já sentiu redução de 40,8% este ano, em relação ao anterior, depois da reforma trabalhista. Hoje, quem perde a ação, tem de arcar com os honorários dos advogados até da empresa processada.

Sem títulos - O concurso com vaga para procurador jurídico de Aparecida do Taboado foi suspenso a pedido do Ministério Público por irregularidades no edital. O erro parece até ridículo. O documento não previa provas de títulos.

Fora do mapa - A princesa japonesa Mako de Akishino estará em julho no Brasil, onde visita 14 cidades para comemorar 110 de imigração Mas apesar de Campo Grande ter a terceira maior colônia do País, a cidade não faz parte do roteiro oficial divulgado ontem.

Calote em casa - Dados nacionais mostram que as ações judiciais por falta de pagamento do condomínio subiram pela terceira vez consecutiva neste ano. Em abril, foi 17% em relação a março, que já havia superado o número de fevereiro.

Há vagas – Algumas das cenas mais repercutidas na manhã desta sexta-feira (22) por meio de aplicativos e redes sociais em Campo Grande que nada tinham a ver com a vitória da Seleção sobre a Costa Rica na Copa eram de unidades de saúde da cidade que, em meio ao jogo das 8h, não tinham pacientes aguardando atendimento.

Conversa de padaria esquenta pré-campanha
Café movimentado – A proximidade da campanha eleitoral tem transformado a "Pão e Tal", no Jardim dos Estados, em Campo Grande, em ponto de encontro d...
Absolvição levou Delcídio para o DF às pressas
Corisco – Delcídio do Amaral (PTC) estava em uma fazenda em Terenos –a 25 km da Capital– quando, na quinta-feira (12), saiu a sentença que o inocento...
Buracos vão voltar, alerta Marquinhos
"Sincerão" - O próprio prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), já "previu" o que Campo Grande, novamente, vai enfrentar assim que a chuva vo...
Após meses de campanha, as primeiras ações
Acordou - Depois de meses de campanha eleitoral às claras, como denunciou o Campo Grande News em diversas reportagens, o MPF (Ministério Público Esta...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions