A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


20/08/2014 06:00

Sempre vitorioso em MS, PSDB se frustra com público para Aécio

Edivaldo Bitencourt

Surpresa – O prefeito Gilmar Olarte (PP) prepara várias novidades para comemorar os 115 anos de Campo Grande. Além de espalhar bandeiras pela cidade, ele pretende inovar no desfile e até fazer uma homenagem aos ex-prefeitos.

Fiasco – O número de pessoas na recepção do presidenciável Aécio Neves frustrou as lideranças do PSDB no Estado. O tucano acabou fazendo um discurso relâmpago para os eleitores durante a visita ao segundo maior colégio eleitoral do Estado, ontem de manhã.

Precedente – Os tucanos apostavam no histórico para empolgar a militância e levar um grande público a saudar o presidenciável nesta terça-feira. Os candidatos tucanos venceram os petistas nas eleições presidenciais no Estado. Eles derrotaram até o fenômeno Lula nas eleições de 2002 e 2006.

Pé quente - O presidenciável tucano Aécio Neves está se sentindo o pé de coelho das eleições 2014. Ele disse que é “pé quente”. Ele garantiu que vai dar sorte ao tucano Reinaldo Azambuja. Ele disse que todos que apoiou venceram as disputas.

Perdido - Teve candidato ao Senado e postulantes a deputado que ficaram perdidos na vinda do tucano Aécio Neves. Todos queriam fotos com o presidenciável, mas, no máximo, conseguiram uma foto de papagaio de pirata. Teve gente poderosa que até fez “beicinho” por não receber a atenção esperada.

Calote - Pelo segundo ano consecutivo, a maior festa japonesa de Mato Grosso do Sul pode sofrer um calote. A Prefeitura firmou contrato, mas ainda não repassou o dinheiro referente ao apoio do evento. Organizadores da festa já temem levar o mesmo calote que levaram de Alcides Bernal no ano passado.

O perseguido – O ex-prefeito Alcides Bernal cometeu uma irregularidade ontem ao ocupar o horário destinado aos candidatos a deputado federal. Ao ver a repercussão do caso, ele voltou a adotar a celeuma de que é “alvo de perseguição”.

Hum, que delícia – A Prefeitura de Corumbá inovou ao contratar o café da manhã. A Secretaria Municipal de Saúde vai pagar R$ 47,5 mil pelo “fruit break” para comemorar o Outubro rosa na Cidade Branca. O serviço será oferecido pela empresa Malo Alimentação e Serviços Ltda.

Reunião – O PMDB de Mato Grosso do Sul ainda vai agendar reunião para discutir quem apoiar na sucessão presidencial. O partido pode apoiar a substituta, Marina Silva, Aécio Neves e até Dilma Rousseff (PT). O presidente regional da sigla, Júnior Mochi, já antecipou que não vota na ex-verde.

Na mesma – O governador André Puccinelli (PMDB) deve manter o apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). No entanto, ele ainda não revelou que vai tentar convencer os colegas de partido a mudar de lado e embarcar no barco da petista no Estado.

(colaboraram Ludyney Moura, Aline dos Santos e Eduardo Penedo)

Adeus a "Playboy" tem foto de bebida na mesa de bar
Despedida – Tem gosto amargo e dolorido, principalmente para as pessoas próximas, a última foto postada nas redes sociais por Marcel Colombo, conheci...
Campanha, tiro na escola e oportunismo
“Guerra virtual” – Não podia ser diferente. O episódio lamentável em que uma criança de 9 anos entrou armada na sala de aula em Campo Grande e atirou...
Justiça agora pode até cobrar Delcídio
Ainda à espera - A Justiça Eleitoral rejeitou o registro de candidatura de Delcídio Amaral (PTC) ao Senado, depois da derrota nas uras. A juíza Eliza...
Clima de campanha não poupa nem festões
Todo lugar - O clima de campanha, neste segundo turno polarizado, não deixa escapar nem os casamentos. Durante festa no sábado no bufê Murano, na Ave...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions