A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


20/08/2014 06:00

Sempre vitorioso em MS, PSDB se frustra com público para Aécio

Edivaldo Bitencourt

Surpresa – O prefeito Gilmar Olarte (PP) prepara várias novidades para comemorar os 115 anos de Campo Grande. Além de espalhar bandeiras pela cidade, ele pretende inovar no desfile e até fazer uma homenagem aos ex-prefeitos.

Fiasco – O número de pessoas na recepção do presidenciável Aécio Neves frustrou as lideranças do PSDB no Estado. O tucano acabou fazendo um discurso relâmpago para os eleitores durante a visita ao segundo maior colégio eleitoral do Estado, ontem de manhã.

Precedente – Os tucanos apostavam no histórico para empolgar a militância e levar um grande público a saudar o presidenciável nesta terça-feira. Os candidatos tucanos venceram os petistas nas eleições presidenciais no Estado. Eles derrotaram até o fenômeno Lula nas eleições de 2002 e 2006.

Pé quente - O presidenciável tucano Aécio Neves está se sentindo o pé de coelho das eleições 2014. Ele disse que é “pé quente”. Ele garantiu que vai dar sorte ao tucano Reinaldo Azambuja. Ele disse que todos que apoiou venceram as disputas.

Perdido - Teve candidato ao Senado e postulantes a deputado que ficaram perdidos na vinda do tucano Aécio Neves. Todos queriam fotos com o presidenciável, mas, no máximo, conseguiram uma foto de papagaio de pirata. Teve gente poderosa que até fez “beicinho” por não receber a atenção esperada.

Calote - Pelo segundo ano consecutivo, a maior festa japonesa de Mato Grosso do Sul pode sofrer um calote. A Prefeitura firmou contrato, mas ainda não repassou o dinheiro referente ao apoio do evento. Organizadores da festa já temem levar o mesmo calote que levaram de Alcides Bernal no ano passado.

O perseguido – O ex-prefeito Alcides Bernal cometeu uma irregularidade ontem ao ocupar o horário destinado aos candidatos a deputado federal. Ao ver a repercussão do caso, ele voltou a adotar a celeuma de que é “alvo de perseguição”.

Hum, que delícia – A Prefeitura de Corumbá inovou ao contratar o café da manhã. A Secretaria Municipal de Saúde vai pagar R$ 47,5 mil pelo “fruit break” para comemorar o Outubro rosa na Cidade Branca. O serviço será oferecido pela empresa Malo Alimentação e Serviços Ltda.

Reunião – O PMDB de Mato Grosso do Sul ainda vai agendar reunião para discutir quem apoiar na sucessão presidencial. O partido pode apoiar a substituta, Marina Silva, Aécio Neves e até Dilma Rousseff (PT). O presidente regional da sigla, Júnior Mochi, já antecipou que não vota na ex-verde.

Na mesma – O governador André Puccinelli (PMDB) deve manter o apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). No entanto, ele ainda não revelou que vai tentar convencer os colegas de partido a mudar de lado e embarcar no barco da petista no Estado.

(colaboraram Ludyney Moura, Aline dos Santos e Eduardo Penedo)

DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions