A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


18/04/2011 06:00

Internacional

Jogo Aberto

O PR tem reunião nesta semana para votar expulsão do diretor da Fundesporte, Júlio Cesar Komiyama, por não rezar na cartilha do partido. Além de ficar devendo recursos prometidos a projetos de parlamentares do PR.

As reclamações aumentaram porque ele andou demitindo pessoas indicadas pelo partido. Komiyama só continua no cargo porque agora está dentre os "eleitos" que fazem parte da cota pessoal de cargos do governador.

O sertanejo Michel Teló está investimento pesado em Campo Grande. Comprou de uma só vez 12 terrenos no residencial Alphaville, um dos locais mais valorizados hoje na Capital.

Engraçado foi a Câmara de Campo Grande conceder título de "visitantes" ilustres aos cantores Michel Teló e Luan Santana. O detalhe é que os dois sempre moraram aqui.

Na Associação Comercial de Campo Grande, o vice-presidente Luiz Fernando Buainain brincou que Puccinelli é um craque em fazer economia. Ele contou que foi à prefeitura para negociar um terreno. O m² valia R$ 8, o Puccinelli pagou R$ 2,50. “E eu ainda achei que fiz um bom negócio”.

Ao convidar o governador para a festa de 85 anos da Associação, Buainain já aproveitou para pedir que o governo ceda o Palácio Popular da Cultura para a comemoração. Disse que como bom libanês não podia deixar o pedido para depois.

Parece que desta vez vai. O Shopping Bosque dos Ipês - ex-Iguatemi, começa neste mês uma série de reuniões de apresentação sobre o empreendimento que foi lançado em 2008, para entrega em 2010. Com ano de atraso já, a obra está ainda na terraplanagem

A Superintendência do Ibama em Mato Grosso do Sul ficou os últimos 20 dias em paradeira geral. Servidores ficaram na miudinha para evitar gastos demais e consequentes cortes de início do governo Dilma. Agora o órgão diz que volta à rotina de fiscalização.

tarado Deam sem solução

A Anhanguera Educacional terá como vice-presidente de marketing do Grupo Roberto Valério, ex-diretor da DIRECTV, de Nova York. Ele também esteve por cinco anos na Sky Brasil e é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, com pós-graduação em Finanças e Empreendedorismo pela mesma instituição e especialização em Marketing e Relacionamento com Cliente pela Columbia University.

"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...
Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...
Fábrica planeja investimento de meio bilhão em porto
Projeto ambicioso – Depois de inaugurar mais uma unidade em Três Lagoas, ampliando a produção de celulose, a Fibria negocia com a ampliação da estrut...
MS cumpre "regra de ouro" na finança pública
Melhor que os outros – Existe uma máxima em finanças públicas de que os governos, para não cair em estado de insolvência, não devem custear despesas ...



Realmente nossos vereadores estão deixando muito a desejar... A Câmara Municipal de Campo Grande está apagada diante da população pois não tem apresentado nada que seja relevante para nós moradores desta cidade... Essa última leva de vereadores não foram muito bem escolhidos, não sabem o que fazer da vida e até agora não disseram a que veio... É uma decepção.
 
Deborah Campos em 28/04/2011 08:19:59
Valeu Michel, priorize sempre Campo Grande em seus investimentos. Sucesso sempre!!!
 
Paulinho Barbosa em 19/04/2011 09:38:12
KKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOA MARCO AURELIO
 
silvia dos santos pereira em 18/04/2011 10:34:17
Nossos politicos só nos envergonham.
 
Thiago Kalunga em 18/04/2011 10:27:46
É para dar título de visitantes ilustres para campo grandenses que pagamos esses vereadores?
 
Karina Lopes em 18/04/2011 09:13:14
Dois comentarios em 1: Primeiro que não se pode chamar de visitante quem mora em campo grande, de forma que esta homenagem reflete a péssima câmara municipal que temos a outra é sobre a Anhanguera, só um tsunami para arrumar e trazer de volta a saudosa UINDERP.
 
Fernando Mirault em 18/04/2011 09:09:56
"Senhor redundância", nada como morar em um país desenvolvido, em que nossos governantes, na falta de problemas com que se preocupar - afinal não temos problemas com saúde, nossas crianças estão todas nas escolas, e podemos sair tranquilamente sem o risco de assaltos e violência - então eles precisam ficar inventando estas homenagens para terem que fazer, afinal precisam honrar o salário que lhes pagamos.
 
Marco Aurélio em 18/04/2011 08:03:19
Em que mundo vivem os vereadores de Campo Grande/MS, olha a última deles:
Decreto Legislativo nº 995/11, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande ao Senhor Luan Rafael Domingos Santana.
Decreto Legislativo nº 996/11, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande ao Senhor Michel Teló ...da pra entender ??

Gastam o tempo pensando em fazer MÉDIA com os artistas, como se a nossa cidade não tivesse problema nenhum pra resolver. O transporte coletivo ta bem, a saúde uma maravilha; os buracos da chuva foram tampados; o asfalto nas margens dos córregos ta ótimo, enfim uma cidade sem retoques.

Publiquei no facebook dia 14/4, as 16:31 hs.
 
Jonas de Paula em 18/04/2011 07:08:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions