ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Jogo Aberto

Internacional

Jogo Aberto | 18/04/2011 06:00

O PR tem reunião nesta semana para votar expulsão do diretor da Fundesporte, Júlio Cesar Komiyama, por não rezar na cartilha do partido. Além de ficar devendo recursos prometidos a projetos de parlamentares do PR.

As reclamações aumentaram porque ele andou demitindo pessoas indicadas pelo partido. Komiyama só continua no cargo porque agora está dentre os "eleitos" que fazem parte da cota pessoal de cargos do governador.

O sertanejo Michel Teló está investimento pesado em Campo Grande. Comprou de uma só vez 12 terrenos no residencial Alphaville, um dos locais mais valorizados hoje na Capital.

Engraçado foi a Câmara de Campo Grande conceder título de "visitantes" ilustres aos cantores Michel Teló e Luan Santana. O detalhe é que os dois sempre moraram aqui.

Na Associação Comercial de Campo Grande, o vice-presidente Luiz Fernando Buainain brincou que Puccinelli é um craque em fazer economia. Ele contou que foi à prefeitura para negociar um terreno. O m² valia R$ 8, o Puccinelli pagou R$ 2,50. “E eu ainda achei que fiz um bom negócio”.

Ao convidar o governador para a festa de 85 anos da Associação, Buainain já aproveitou para pedir que o governo ceda o Palácio Popular da Cultura para a comemoração. Disse que como bom libanês não podia deixar o pedido para depois.

Parece que desta vez vai. O Shopping Bosque dos Ipês - ex-Iguatemi, começa neste mês uma série de reuniões de apresentação sobre o empreendimento que foi lançado em 2008, para entrega em 2010. Com ano de atraso já, a obra está ainda na terraplanagem

A Superintendência do Ibama em Mato Grosso do Sul ficou os últimos 20 dias em paradeira geral. Servidores ficaram na miudinha para evitar gastos demais e consequentes cortes de início do governo Dilma. Agora o órgão diz que volta à rotina de fiscalização.

tarado Deam sem solução

A Anhanguera Educacional terá como vice-presidente de marketing do Grupo Roberto Valério, ex-diretor da DIRECTV, de Nova York. Ele também esteve por cinco anos na Sky Brasil e é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, com pós-graduação em Finanças e Empreendedorismo pela mesma instituição e especialização em Marketing e Relacionamento com Cliente pela Columbia University.

Nos siga no Google Notícias