A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


03/09/2013 06:00

Show de Roberta Miranda foi "fiasco" de público

Edivaldo Bitencourt

Exemplar – A Viação Cruzeiro do Sul anunciou, ontem, medidas para acabar com a reclamação dos usuários em Camapuã. Além de dedetizar os ônibus usados no transporte intermunicipal de passageiros, a companhia ligou para pedir desculpas aos usuários que viram “baratas” dentro do veículo no fim de semana.

Perguntas que irritam – O prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP), irritou-se, ontem de manhã, com a insistência de repórter de TV sobre o déficit de médicos na rede pública. Ele disse que não falta médico na cidade. O problema é decorrente, segundo ele, do não cumprimento da carga horária pelos profissionais.

E cutuca adversário – Bernal ficou irritado, mas não perdeu a oportunidade de criticar o adversário, o presidente da CPI do Calote, Paulo Siufi (PMDB). Sem citar o parlamentar, que sofre sindicância e pode ser demitido, o progressista disse que há médico que não trabalha meia hora, apesar de ser contratado para cumprir expediente a semana toda.

Rigor – A Prefeitura da Capital decidiu ser rigorosa com o acesso da imprensa, ontem de manhã. Jornalistas foram obrigados a se cadastrar, tirar foto e apresentar até número do CPF para ter acesso ao gabinete do prefeito. Na saída, eles também foram obrigados a se identificar na portaria.

Nem idoso – Um médico, que foi para o lançamento do Programa Mais Médicos, também foi obrigado a enfrentar a fila e fazer o cadastro. Nem a idade e a experiência como profissional o livrou da fila e da checagem dos dados.

Fiasco – O vereador Chiquinho Telles (PSD) afirmou que o show da cantora sertaneja Roberta Miranda foi um “fiasco”. O show atraiu, segundo o parlamentar, cerca de “200 pessoas”. A Prefeitura postou foto sobre o evento, que revela um público abaixo das expectativas. Para Telles, faltou divulgação do show no Parque Jacques da Luz.

Na lei – Paulo Siufi garante que a lei que reajustou em 61% os salários do prefeito, de vereadores e secretários, é constitucional. Ele alegou que o parlamento tinha até o último dia do ano para aprovar o aumento.

Quem pode – O presidente da Câmara Municipal, Mário César Fonseca Oliveira (PMDB), ainda vai estudar quem poderá questionar a decisão judicial que cancelou o aumento de 61%. Há dúvidas se o recurso deve ser apresentado pela prefeitura ou pelo legislativo municipal.

Costela de tambor – O sucesso foi imediato após a publica de matéria no Campo Grande News e a costela no tambor, “inventada” pelo médico veterinário Marcelo Mathias, vai virar “prato tradicional”. O primeiro teste será a festa de aniversário da cidade, em 17 de novembro, que vai ter “costela no tambor” para todo mundo.

Atento – O secretário estadual de Articulação com os Municípios, Nelson Trad Filho, está atento ao humor do eleitorado. Ele vem dizendo que o PMDB está ciente de que o prefeito Alcides Bernal foi eleito sem estrutura nenhuma e às manifestações contra a corrupção de junho. Ou seja, para ganhar em 2014, conforme Trad, os ouvidos devem estar atentos às vozes roucas das ruas.

(colaboraram Jéssica Benitez e Leonardo Rocha)

 

2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...
MS também tem "bunker" cheio de dinheiro
Versão tupiniquim - O “bunker”de Geddel Vieira, que escondeu R$ 51 milhões de propina, tem versão pantaneira. Paredes de apartamento de um político e...
Secretário torce e comemora venda da folha
Torcida - Parecia um jogo valendo título a forma como o secretário de Finanças e Planejamento de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto, acompanhava a a...


Fiquei sabendo de todos os Shows, mas foram jogados em locais de difícil acesso. Rick e Renner, Gilberto e Gilmar e Roberta Miranda, foram para lugares que nunca ouvi falar. Pela primeira vez, gastam $$$ para uns gato pingados quem nem curtem esse pessoal que CANTA de verdade.
 
Juan Charlymoon em 04/09/2013 12:20:17
Nem soube do show!!!!
 
Solange Silva em 03/09/2013 19:21:03
Renata Antunes, tenho 54 anos, e sou bem informada. A "fama" do passado das moreninhas ainda existe sim. Se o show fosse na praça do PAPA ou Praça do Rádio teria muito mais gente.
 
Ivete Silva em 03/09/2013 19:05:06
Ivete Silva, você deve ser bem velha mesmo, daquelas bem desinformadas, porque esta tal "fama" das Moreninhas já acabou faz tempo. Lá é uma cidade, com muito infraestrutura do que muitas do interior do Estado. Pessoas trabalhadoras, formadas, bem empregadas, muitas concursadas, pessoas de bem, está na hora de você dar uma atualizada em seus conhecimentos. Problemas com segurança existem na cidade toda. Agora quanto a distância, sim é longe mesmo!!!
 
Renata Antunes em 03/09/2013 17:45:42
Não gosto da música da Roberta Miranda, não iria neste show nem para receber dinheiro.
 
Evandro Dotti em 03/09/2013 16:47:46
Não só a falta de divulgação, mas também o local, inibiu as/os fãs da Roberta Miranda assistir o Show. Muitos não foram pela "fama" da Moreninhas e por ser muito distante. O público que estava lá não era fã da Roberta Miranda, somente adolescentes.
 
Ivete Silva em 03/09/2013 16:46:23
fiasco total em todos os shows da prefeitura...esse é o preço de uma equipe incompetente e grosseira que tomou conta da prefeitura.é impressionante gastar uma enormidade de dinheiro para trazer artistas e não fazer a divulgação necessária.o MPE devia ficar atento a isso,
 
Carlos Henrique em 03/09/2013 12:59:48
nossa...fiquei sabendo agora depois de ter lido a reportagem
 
jaqueline sampaio em 03/09/2013 12:16:32
Fiasco mesmo é a divulgação de eventos em Campo Grande ninguém sabe de nada do que vai acontecer na cidade, a noticia só sai depois do fato acontecido. No caso da Roberta Miranda merecia um enorme público mas como não temos bola de cristal não ficamos sabendo.
 
José Oliveira em 03/09/2013 10:46:07
Não teve divulgação mesmo!! Gosto de Roberta Miranda, e nem soube que ela estaria aqui!
 
JESSICA MACHADO em 03/09/2013 09:17:21
Chiquinho Telles,tenho vergonha de falar para meus amigos que moro na MORENINHA.
Por que vergonha, nosso bairro esta esquecido e temos DOIS representantes na câmara de vereadores, que não fazem nada em prol do BAIRRO. Enquanto ao show da Roberta MIRANDA, foi maravilhoso.
 
FABIO DE MELO em 03/09/2013 09:15:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions