A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


18/03/2013 06:08

Terror noturno

.

Caro – Os boatos e os ataques dos criminosos custou caro a alguns comerciantes da Capital. Boates, como o Lendas, locaram estacionamentos para dar tranqüilidade aos clientes. Em outros tempos, ninguém se importava de deixar o carro na rua.

Terror 2 – O Bodega transferiu a apresentação da banda Naip, de ontem para abril, por causa dos ataques criminosos na Capital. O bar abriu normalmente, mas reforçou a segurança e ainda suspendeu a cobrança da entrada para tranqüilizar os freqüentadores.

Popularização – O novo diretor-presidente da Fundac, Júlio Cabral, aposta na popularização da cultura em Campo Grande. Uma das prioridades é levar atividades culturais para todas as regiões da Capital.

Noite da Seresta – A Prefeitura da Capital deve manter o projeto Noite da Seresta, uma das marcas da gestão do PMDB na área da cultura. Cabral estuda usar o projeto para expor os talentos regionais da Capital.

Teste de fogo – O prefeito Alcides Bernal (PP) deve ter a primeira prova de fogo ainda antes da Páscoa. Ele promete enviar um projeto para a Câmara Municipal nesta semana. Com apenas sete “aliados” no legislativo, ele deverá apostar no clima cristão para tentar conquistar os parlamentares.

Encontro – O lançamento da Expogrande, hoje na Acrissul, promete reunir toda a cúpula política, de todas as ideologias. Chico Maia promete reunir Bernal, André Puccinelli, deputados, senadores e pecuaristas no mesmo espaço.

Guerra – Com a sanção da mudança na Lei do Silêncio, hoje, pelo prefeito Alcides Bernal, o Ministério Público Estadual ainda pode recorrer à Justiça para suspender a Expogrande. Na recomendação para cancelar o evento, o promotor Alexandre Raslan cita lei federal para manter a luta para garantir a tranqüilidade dos moradores do entorno do Parque Laucídio Coelho.

Assinaturas – A disputa pelo comando do Sisem (Sindicato dos Servidores Municipais da Capital) continua acirrada. Enquanto o atual presidente, Marcos Tabosa, articula os reajustes, a outra turma busca assinaturas para defenestra-lo do cargo a tempo de reassumir as negociações sobre o reajuste deste ano.

Três Lagoas – No plano de negócios 2013-2017, a Petrobras cita como meta a conclusão da unidade de fertilizantes de Três Lagoas. O segmento de gás e energia terá US$ 5,9 bilhões no período.

Quase lá – As críticas ao prefeito pelo dono do Correio do Estado, Antônio João Hugo Rodrigues, seguem firmes. Ontem, o empresário disse que “ainda não está pronto o gabinete do Bernal, na Clínica Carandá, especializada em parnóicos. Mas tá quase”.

DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...


Esse tal de Antonio João Barbosa Rodrigues além de não fazer nada para a sociedade campograndense [a não ser o jornaleco que ele edita] ainda enche o saco de quem trabalha. É falta do que fazer. Depois, vai querer se candidatar de novo a alguma coisa, para no final desistir de novo. Que moral ele tem para falar mal dos outros??? Afff. Cada figura, hem!!???
 
Adamar martins em 18/03/2013 09:20:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions