ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Jogo Aberto

Trânsito perigoso

Jogo Aberto | 02/05/2012 06:00
Coronel David ao lado de Neymar, após o jogo de domingo, fazendo inveja aos santistas. (Foto: Reprodução Facebook)
Coronel David ao lado de Neymar, após o jogo de domingo, fazendo inveja aos santistas. (Foto: Reprodução Facebook)

Badalado

Palmeirense, o comandante da Polícia Militar de MS, coronel Carlos Alberto David, teve um fim de semana de fazer inveja a qualquer santista. Além de assistir ao baile que Neymar deu em campo no Morumbi, ao fazer os 3 gols na vitória contra o São Paulo, encontrou com o craque horas depois, com direito a registro fotográfico e publicação em sites nacionais.

The flash

Em Campo Grande, o deputado Maurício Picarelli, quis resolver rapidinho qualquer problema após o carro em que estava sofrer um acidente, na Chácara Cachoeira, na segunda-feira. Os veículos foram recolhidos bem depressa e o parlamentar se comprometeu a pagar o estrago.

Idade

O presidente da Juventude do PMDB, Ulisses Rocha, vive sofrendo perseguições por conta de sua liderança. Por já ter passado dos 30, Ulisses constantemente é lembrado de que já não é mais tão jovem assim.

Bullyng

Durante um evento do PMDB, foi a vez do pré-candidato do PMDB à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto (PMDB), tirar uma casca, chamando-o de “quase jovem”.

Tratamento diferente

O tamanho prestígio de um político é realmente dividido entre ter e não ter mandato. O ex-deputado do PMDB por vários mandatos, Akira Otsubo, não foi convidado para sentar-se à mesa durante o encontro do partido. Após vários mandatos como representante do PMDB, Akira teve que se contentar em acompanhar o encontro do PMDB fora da mesa, nas cadeiras reservadas.

Adiantado

As pesquisas ainda não foram concluídas, mas Geraldo Resende (PMDB) já prepara o seu terreno para ser candidato em Dourados. Mesmo lembrando que os outros concorrem, o parlamentar não perde a oportunidade de fazer várias fotos, já em ritmo de campanha.

Adversário

O governador André Puccinelli (PMDB) está encarando de frente a disputa pelas prefeituras do Estado, inclusive com o aliado de toda vida PSDB. Sem citar nomes ou partidos, disse durante evento do PMDB que vai “depenar as penas e enterrar o bico no chão”.

Despedida 1

Nelson Trad Filho já está em ritmo de despedida da Prefeitura. Durante cerimônias para lançar obras, o prefeito já avisa que quer voltar em alguns locais para lançá-las, mesmo que seja na qualidade de “prefeito aposentado”.

Despedida 2

Ontem, Nelsinho viveu mais uma das despedidas de eventos que viraram tradição em sua rotina. Foi a última vez que participou do passeio ciclístico do Dia do Trabalho, que atraiu milhares, apesar do clima desfavorável. Vestido a caráter a bordo da bike, o que chamou atenção no prefeito foi a camiseta, da rádio evangélica Novo Tempo.

Nos siga no Google Notícias