A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


02/05/2012 06:00

Trânsito perigoso

Jogo Aberto
Coronel David ao lado de Neymar, após o jogo de domingo, fazendo inveja aos santistas. (Foto: Reprodução Facebook)Coronel David ao lado de Neymar, após o jogo de domingo, fazendo inveja aos santistas. (Foto: Reprodução Facebook)

Badalado

Palmeirense, o comandante da Polícia Militar de MS, coronel Carlos Alberto David, teve um fim de semana de fazer inveja a qualquer santista. Além de assistir ao baile que Neymar deu em campo no Morumbi, ao fazer os 3 gols na vitória contra o São Paulo, encontrou com o craque horas depois, com direito a registro fotográfico e publicação em sites nacionais.

The flash

Em Campo Grande, o deputado Maurício Picarelli, quis resolver rapidinho qualquer problema após o carro em que estava sofrer um acidente, na Chácara Cachoeira, na segunda-feira. Os veículos foram recolhidos bem depressa e o parlamentar se comprometeu a pagar o estrago.

Idade

O presidente da Juventude do PMDB, Ulisses Rocha, vive sofrendo perseguições por conta de sua liderança. Por já ter passado dos 30, Ulisses constantemente é lembrado de que já não é mais tão jovem assim.

Bullyng

Durante um evento do PMDB, foi a vez do pré-candidato do PMDB à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto (PMDB), tirar uma casca, chamando-o de “quase jovem”.

Tratamento diferente

O tamanho prestígio de um político é realmente dividido entre ter e não ter mandato. O ex-deputado do PMDB por vários mandatos, Akira Otsubo, não foi convidado para sentar-se à mesa durante o encontro do partido. Após vários mandatos como representante do PMDB, Akira teve que se contentar em acompanhar o encontro do PMDB fora da mesa, nas cadeiras reservadas.

Adiantado

As pesquisas ainda não foram concluídas, mas Geraldo Resende (PMDB) já prepara o seu terreno para ser candidato em Dourados. Mesmo lembrando que os outros concorrem, o parlamentar não perde a oportunidade de fazer várias fotos, já em ritmo de campanha.

Adversário

O governador André Puccinelli (PMDB) está encarando de frente a disputa pelas prefeituras do Estado, inclusive com o aliado de toda vida PSDB. Sem citar nomes ou partidos, disse durante evento do PMDB que vai “depenar as penas e enterrar o bico no chão”.

Despedida 1

Nelson Trad Filho já está em ritmo de despedida da Prefeitura. Durante cerimônias para lançar obras, o prefeito já avisa que quer voltar em alguns locais para lançá-las, mesmo que seja na qualidade de “prefeito aposentado”.

Despedida 2

Ontem, Nelsinho viveu mais uma das despedidas de eventos que viraram tradição em sua rotina. Foi a última vez que participou do passeio ciclístico do Dia do Trabalho, que atraiu milhares, apesar do clima desfavorável. Vestido a caráter a bordo da bike, o que chamou atenção no prefeito foi a camiseta, da rádio evangélica Novo Tempo.

2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...
MS também tem "bunker" cheio de dinheiro
Versão tupiniquim - O “bunker”de Geddel Vieira, que escondeu R$ 51 milhões de propina, tem versão pantaneira. Paredes de apartamento de um político e...
Secretário torce e comemora venda da folha
Torcida - Parecia um jogo valendo título a forma como o secretário de Finanças e Planejamento de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto, acompanhava a a...


Interessante terem lembrado do Ulisses Rocha, conheço ele desde Costa Rica, e creio que se fosse candidato a vereador por Campo Grande, seria eleito pela sua credibilidade, confiança e acima de tudo, competência. Um forte abraço.
 
Elimar Pereira dos Santos em 02/05/2012 10:49:03
O Ulisses é uma grande liderança e sempre esteve presente na militância do PMDB, e a frente da juventude PMDB, nestas eleições têm tudo pra ser candidato e ser eleito vereador por Campo Grande, e terá o apoio da juventude que conhece seu perfil e sua história de vida. Queremos que você seja candidato Ulisses Rocha.
 
Everaldo Santos em 02/05/2012 10:28:45
Ulisses pertence a uma safra de políticos éticos, sabe respeitar seus adversários e diferenciar o agente público do agente politico, é um fiel cumpridor daquilo que prega e honra os compromissos que assume, mesmo que seja com o campo de esquerda. Pertencemos a partidos diferentes e distantes entre si, mas nosso compromisso com a Juventude independe dos nossos trinta e poucos anos.#Lutesempre
 
Márcio Cavasana em 02/05/2012 04:55:47
Realçando a expressão da músíca interpretada por Teló " AI ASSIM VOCÊ ME MATA..." Nossa!!!! Que democracia em nosso Estado. Assim , o chefe maior mata o coitado do tucano, ( PSDB) “depenar as penas e enterrar o bico no chão”.
Que postura democrática! Que respeito! Que tranquilidade se percebe em seus atos e atitudes. Parabéns! Suas expressões são fantásticas.
 
maria urber em 02/05/2012 04:23:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions