A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


18/04/2013 06:00

Travesti diz que é facil ganhar eleição

.

Dia de índia – Faltou gente e vereador na homenagem, ontem, na Câmara Municipal de Campo Grande. Nos bastidores, o comentário era de que os vereadores se revoltaram com a imposição de Luiza Ribeiro (PPS), que impôs uma lista de “notáveis” para serem homenageados pelo Dia do Índio, comemorado amanhã.

Nem ai – Não foi só o boicote que marcou a solenidade alusiva ao Dia do Índio, ontem. Vereadores que foram à sessão não deram muita atenção ao evento. Alguns passaram todo o tempo no celular. Outros, na falta de assunto, também não estavam nem ai para o evento alusivo aos índios.

Famoso – O Naviraiense lavou a alma na noite de quarta-feira. O Jacaré do Cone Sul conseguiu ficar em segundo lugar no trends topics Brasil do twitter após passar pela Portuguesa na Copa do Brasil. O time deixou na história o vexame de levar uma goleada de 10 a zero do Santos em 2010.

Fácil – A travesti Cris Stefanny disse que não cancelou a Parada Gay, evento que mobiliza 30 mil pessoas na cidade, em represália ao fato de não ter sido eleita vereadora em 2012. Ela até esnobou, dizendo que é fácil ser eleito na Capital, bastando mil votos. Em 2008, ela teve menos voto ainda e também não conseguiu uma vaga na Câmara.

Melhor show – A cantora e jornalista Karina Marques está nas alturas. Ela não se agüenta com a confirmação na abertura do show de Ana Carolina, em maio, no Parque das Nações. Será a sua primeira participação no MS Canta Brasil. “Prometo o melhor show da minha vida”, disse, no facebook.

Novo nome – A Fundac vai retomar a tradicional Noite da Seresta apenas em maio. As apresentações musicais às sextas-feiras na Praça do Rádio vão voltar com novo nome. O projeto deve ser chamado “Noite da Seresta para a Morena”.

Polêmica – A reunião do Conselho de Regulação foi polêmica ontem. Nem todos concordaram com a aprovação, a toque de caixa, da redução na tarifa de ônibus para a Anhanduí, de R$ 10,00 para R$ 2,85. Teve conselheiro que questionou o aumento no valor cobrado de moradores que percorrem trechos menores.

Expogrande – Não bastam os shows na Expogrande. Produtores rurais tem reclamado da falta de água, de ar-condicionado e de estrutura para participar das palestras dentro do Parque de Exposições. As queixas ainda englobam preço do estacionamento e flanelinhas “suspeitos” para guardar os veículos.

 

Vândalos picham apenas a marca de Trad (Foto: Marcos Ermínio)Vândalos picham apenas a marca de Trad (Foto: Marcos Ermínio)

Pichação - Vândalos decidiram contribuir com a polêmica sobre as marcas deixadas pelo ex-prefeito Nelson Trad Filho (PMDB). Eles estão pichando apenas as marcas do antecessor de Alcides Bernal. Na semana passada, o prefeito chegou a mandar funcionários a adesivar as marcas em placas de sinalização no Parque do Sóter. 

A rotina – O governador André Puccinelli (PMDB) retoma a rotina hoje. Ele chega viagem à Itália e China e reassume o comando do Estado e as articulações políticas para a sua sucessão. Na agenda, a posse dos novos secretários: Nelson Trad Filho, Herculano Borges e Simone Tebet.

Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...
O entrave no cadastro de pedófilos
Entrave burocrático – Autor do projeto de lei que criou o cadastro de pedófilos em Mato Grosso do Sul, o ex-deputado estadual Carlos Alberto David, d...


Esse pessoal da Fundac é muito criativo; realmente um espanto. É uma mesmice de dar dó.
 
Rubens Ferreira da Silva em 19/04/2013 03:39:02
Prezado Marcos Teixeira, eu nunca dependi de cargos públicos para sobreviver, minha eleição foi em prol de uma causa (Direitos Humanos para todos) e em favor da sociedade como todo, mas é uma pena que não ganhei, mas iso não me faz menos importante e menos militante dos diretos humanos em favor das pessoas que formam as minorias ( negros, indios, LGBTs, mulheres vitimas de violências, perifericos e deficientes) que juntos somam a maior parcela da sociedade...

O que faltou foi estas parcelas da sociedade serem mais politizadas e nãos e venderem a troco de Miséria financeiras oferecidadas em época de campanha eleitoral.
 
Cris Stefanny em 19/04/2013 03:13:11
Luíza Ribeiro foi eleita graças aos votos do(a) Cris Stefany que recebeu 1.000 votos, somados com 1.000 e poucos de Aldo Donizete. Bom o ex assessor do vereador Athayde, Aldo Donizete recebeu a Funsat para gerir, mas e a(o) Cris Stefany?
 
Marcos Teixeira em 18/04/2013 11:01:02
Haja criatividade na Fundac, hein...
 
Marisa Lopes em 18/04/2013 08:56:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions