A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


18/04/2013 06:00

Travesti diz que é facil ganhar eleição

.

Dia de índia – Faltou gente e vereador na homenagem, ontem, na Câmara Municipal de Campo Grande. Nos bastidores, o comentário era de que os vereadores se revoltaram com a imposição de Luiza Ribeiro (PPS), que impôs uma lista de “notáveis” para serem homenageados pelo Dia do Índio, comemorado amanhã.

Nem ai – Não foi só o boicote que marcou a solenidade alusiva ao Dia do Índio, ontem. Vereadores que foram à sessão não deram muita atenção ao evento. Alguns passaram todo o tempo no celular. Outros, na falta de assunto, também não estavam nem ai para o evento alusivo aos índios.

Famoso – O Naviraiense lavou a alma na noite de quarta-feira. O Jacaré do Cone Sul conseguiu ficar em segundo lugar no trends topics Brasil do twitter após passar pela Portuguesa na Copa do Brasil. O time deixou na história o vexame de levar uma goleada de 10 a zero do Santos em 2010.

Fácil – A travesti Cris Stefanny disse que não cancelou a Parada Gay, evento que mobiliza 30 mil pessoas na cidade, em represália ao fato de não ter sido eleita vereadora em 2012. Ela até esnobou, dizendo que é fácil ser eleito na Capital, bastando mil votos. Em 2008, ela teve menos voto ainda e também não conseguiu uma vaga na Câmara.

Melhor show – A cantora e jornalista Karina Marques está nas alturas. Ela não se agüenta com a confirmação na abertura do show de Ana Carolina, em maio, no Parque das Nações. Será a sua primeira participação no MS Canta Brasil. “Prometo o melhor show da minha vida”, disse, no facebook.

Novo nome – A Fundac vai retomar a tradicional Noite da Seresta apenas em maio. As apresentações musicais às sextas-feiras na Praça do Rádio vão voltar com novo nome. O projeto deve ser chamado “Noite da Seresta para a Morena”.

Polêmica – A reunião do Conselho de Regulação foi polêmica ontem. Nem todos concordaram com a aprovação, a toque de caixa, da redução na tarifa de ônibus para a Anhanduí, de R$ 10,00 para R$ 2,85. Teve conselheiro que questionou o aumento no valor cobrado de moradores que percorrem trechos menores.

Expogrande – Não bastam os shows na Expogrande. Produtores rurais tem reclamado da falta de água, de ar-condicionado e de estrutura para participar das palestras dentro do Parque de Exposições. As queixas ainda englobam preço do estacionamento e flanelinhas “suspeitos” para guardar os veículos.

 

Vândalos picham apenas a marca de Trad (Foto: Marcos Ermínio)Vândalos picham apenas a marca de Trad (Foto: Marcos Ermínio)

Pichação - Vândalos decidiram contribuir com a polêmica sobre as marcas deixadas pelo ex-prefeito Nelson Trad Filho (PMDB). Eles estão pichando apenas as marcas do antecessor de Alcides Bernal. Na semana passada, o prefeito chegou a mandar funcionários a adesivar as marcas em placas de sinalização no Parque do Sóter. 

A rotina – O governador André Puccinelli (PMDB) retoma a rotina hoje. Ele chega viagem à Itália e China e reassume o comando do Estado e as articulações políticas para a sua sucessão. Na agenda, a posse dos novos secretários: Nelson Trad Filho, Herculano Borges e Simone Tebet.

Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...
"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...



Esse pessoal da Fundac é muito criativo; realmente um espanto. É uma mesmice de dar dó.
 
Rubens Ferreira da Silva em 19/04/2013 03:39:02
Prezado Marcos Teixeira, eu nunca dependi de cargos públicos para sobreviver, minha eleição foi em prol de uma causa (Direitos Humanos para todos) e em favor da sociedade como todo, mas é uma pena que não ganhei, mas iso não me faz menos importante e menos militante dos diretos humanos em favor das pessoas que formam as minorias ( negros, indios, LGBTs, mulheres vitimas de violências, perifericos e deficientes) que juntos somam a maior parcela da sociedade...

O que faltou foi estas parcelas da sociedade serem mais politizadas e nãos e venderem a troco de Miséria financeiras oferecidadas em época de campanha eleitoral.
 
Cris Stefanny em 19/04/2013 03:13:11
Luíza Ribeiro foi eleita graças aos votos do(a) Cris Stefany que recebeu 1.000 votos, somados com 1.000 e poucos de Aldo Donizete. Bom o ex assessor do vereador Athayde, Aldo Donizete recebeu a Funsat para gerir, mas e a(o) Cris Stefany?
 
Marcos Teixeira em 18/04/2013 11:01:02
Haja criatividade na Fundac, hein...
 
Marisa Lopes em 18/04/2013 08:56:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions