A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


17/06/2015 06:00

TV vira as costas para Delinha na última hora

.

Desrespeito - Por pouco, o sonho de Delinha de gravar um DVD ao vivo e com orquestra sinfônica não virou uma grande frustração. A TV Morena, que havia acertado a gravação das imagens do show, realizado ontem, mudou de ideia na véspera, deixando a organizadora, empresa Mart Produções, na mão.

Reviravolta – Até os equipamentos já estavam no Palácio Popular da Cultura, prontos para a captação. Mas no fim da tarde de segunda a TV abandonou o projeto e mandou retirar tudo do local. “Ficamos sem rumo, mas os amigos ajudaram e conseguimos contratar gente de Maringá e de São Paulo para a gravação”, explica um dos diretores da Mart, Marcos Roker.

Várias reuniões - Segundo os coordenadores do projeto, a alegação d a TV Morena foi de que a empresa não pode ligar o nome da emissora ao de políticos. Como o deputado Junior Mochi e o vereador Vanderley Cabeludo também patrocinaram o show, eles decidiram sair. “Fizemos 6 reuniões na TV Morena, nunca escondemos isso e na última hora vem com essa desculpa”, reclama Marcos.

Companheirismo - Toda a produção foi feita na base da amizade, diante de um nome importante da cultura sul-mato-grossense. João Bosco e Vinícius, por exemplo, bancaram até a passagem aérea para participarem do DVD. “Um ajudou aqui, outro colaborou ali e nós conseguimos dar esse presente para a Delinha, que já anunciou que será o último trabalho gravado”, diz o diretor da Mart. O Campo Grande News pediu explicações ao setor de Programação da TV Morena, que ficou de enviar uma resposta na tarde de ontem. Até o fechamento da coluna, não houve retorno.

Globais - Motoristas estranharam a presença de policiais do trânsito ontem, antes do almoço, nas rotatórias das Joaquim Murtinho, com Ceará e Avenida Zahran. Enquanto os PMs estiveram no local, para uma entrevista à TV Morena, o trânsito fluiu normalmente. A bagunça voltou em seguida.

Enrolou - O deputado José Carlos Barbosa definiu o dia em que será realizada a audiência publica sobre os preços dos combustíveis cobrados no Estado. Ele, no primeiro momento, gostaria que o evento acontecesse até o fim deste mês, porém, em função de documentos que foram pedidos, a data ficou só para 10 de setembro.

Rápido - O deputado Amarildo Cruz afirmou que os integrantes da comissão que vai acompanhar as obras do Aquário devem se reunir amanhã para decidir quem vai presidir o grupo de trabalho e que já vão definir uma agenda de atividades. Uma das pautas será visitar o local onde estão os peixes, só os que sobreviveram.

Faceiros - O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ganhou aplausos dos alunos da Escola Estadual Joaquim Murtinho quando anunciou a inclusão de uma camiseta sem manga no kit escolar do ano quem vem. Em 2016, serão três camisetas em vez de duas. A sugestão veio de um aluno, que lembrou do clima quente, com efeitos,principalmente, nas aulas de Educação Física.

De molho – O deputado federal e ex-governador Zeca do PT passou por cirurgia para tirar varizes das pernas e vai ficar alguns dias de molho até se recuperar.

Argentinos - Informações repassadas pelo Google mostram que uma das cidades brasileiras mais procuradas no sistema de busca pelos argentinos não é só as que têm praias. Bonito é um dos destinos que desperta mais curiosidades dos turistas, o único município da relação sem mar. Também aparecem na lista Itapema (SC), Florianópolis e Torres (RS), Fortaleza (CE) e Natal (RN).

Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...
MS também tem "bunker" cheio de dinheiro
Versão tupiniquim - O “bunker”de Geddel Vieira, que escondeu R$ 51 milhões de propina, tem versão pantaneira. Paredes de apartamento de um político e...


A TV MORENA, só mostra coisa ruim. Nada de bom que se faz essa gente mostra. Só procuram carniça, como verdadeiros abutres . E quando chega a hora de prestar uma homenagem a essa nossa artista maravilhosa, fazem uma palhaçada dessa. Manda esses políticos contratarem uma matéria paga, pra ver se o nome deles não sai na tela.Claro que sai !.
Por falar nisso, tava na hora da TV MORENA prestar um serviço de utilidade publica: Quem sabe fazer uma pesquisa sobre o preço do gaz de cozinha no nosso Estado com os Estados vizinhos. Iremos ter um a grande surpresa.
 
Brasileiro em 17/06/2015 15:33:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions