ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 12º

Jogo Aberto

TV vira as costas para Delinha na última hora

. | 17/06/2015 06:00

Desrespeito - Por pouco, o sonho de Delinha de gravar um DVD ao vivo e com orquestra sinfônica não virou uma grande frustração. A TV Morena, que havia acertado a gravação das imagens do show, realizado ontem, mudou de ideia na véspera, deixando a organizadora, empresa Mart Produções, na mão.

Reviravolta – Até os equipamentos já estavam no Palácio Popular da Cultura, prontos para a captação. Mas no fim da tarde de segunda a TV abandonou o projeto e mandou retirar tudo do local. “Ficamos sem rumo, mas os amigos ajudaram e conseguimos contratar gente de Maringá e de São Paulo para a gravação”, explica um dos diretores da Mart, Marcos Roker.

Várias reuniões - Segundo os coordenadores do projeto, a alegação d a TV Morena foi de que a empresa não pode ligar o nome da emissora ao de políticos. Como o deputado Junior Mochi e o vereador Vanderley Cabeludo também patrocinaram o show, eles decidiram sair. “Fizemos 6 reuniões na TV Morena, nunca escondemos isso e na última hora vem com essa desculpa”, reclama Marcos.

Companheirismo - Toda a produção foi feita na base da amizade, diante de um nome importante da cultura sul-mato-grossense. João Bosco e Vinícius, por exemplo, bancaram até a passagem aérea para participarem do DVD. “Um ajudou aqui, outro colaborou ali e nós conseguimos dar esse presente para a Delinha, que já anunciou que será o último trabalho gravado”, diz o diretor da Mart. O Campo Grande News pediu explicações ao setor de Programação da TV Morena, que ficou de enviar uma resposta na tarde de ontem. Até o fechamento da coluna, não houve retorno.

Globais - Motoristas estranharam a presença de policiais do trânsito ontem, antes do almoço, nas rotatórias das Joaquim Murtinho, com Ceará e Avenida Zahran. Enquanto os PMs estiveram no local, para uma entrevista à TV Morena, o trânsito fluiu normalmente. A bagunça voltou em seguida.

Enrolou - O deputado José Carlos Barbosa definiu o dia em que será realizada a audiência publica sobre os preços dos combustíveis cobrados no Estado. Ele, no primeiro momento, gostaria que o evento acontecesse até o fim deste mês, porém, em função de documentos que foram pedidos, a data ficou só para 10 de setembro.

Rápido - O deputado Amarildo Cruz afirmou que os integrantes da comissão que vai acompanhar as obras do Aquário devem se reunir amanhã para decidir quem vai presidir o grupo de trabalho e que já vão definir uma agenda de atividades. Uma das pautas será visitar o local onde estão os peixes, só os que sobreviveram.

Faceiros - O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ganhou aplausos dos alunos da Escola Estadual Joaquim Murtinho quando anunciou a inclusão de uma camiseta sem manga no kit escolar do ano quem vem. Em 2016, serão três camisetas em vez de duas. A sugestão veio de um aluno, que lembrou do clima quente, com efeitos,principalmente, nas aulas de Educação Física.

De molho – O deputado federal e ex-governador Zeca do PT passou por cirurgia para tirar varizes das pernas e vai ficar alguns dias de molho até se recuperar.

Argentinos - Informações repassadas pelo Google mostram que uma das cidades brasileiras mais procuradas no sistema de busca pelos argentinos não é só as que têm praias. Bonito é um dos destinos que desperta mais curiosidades dos turistas, o único município da relação sem mar. Também aparecem na lista Itapema (SC), Florianópolis e Torres (RS), Fortaleza (CE) e Natal (RN).

Nos siga no Google Notícias