A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


29/03/2011 06:00

Idade

Jogo Aberto

Sub-Título

O vereador Junior Vasconcelos foi impedido de filmar seus requerimentos na câmara de vereadores de Fátima do Sul. A presidente da Casa, Maria Jorge Leite - a Mariquinha, alega que o vereador é oportunista e desleal com seus companheiros.

Neste ano, o vereador decidiu filmar suas participações na Câmara, mas não a sessão inteira. Depois, ele divulga o material no site do mandato. Junior reclama que nunca soube de proibição de vereador mostrar o trabalho para a população.

Mariquinha ainda informou que o vereador só poderá voltar a filmar a apresentação dos requerimentos se houver decisão judicial. Junior Vasconcelos diz que já pediu cópia da notificação e vai acionar a Justiça.

Quem foi ao show sertanejo de sábado no Morenão saiu comentando do nível de embriaguez da "moleca". Adolescentes eram vistos livremente, consumindo bebida alcóolica.

Revoltado com o índice de reajuste solicitado pela Enersul, o deputado Marquinhos Trad diz que o consumidor não deve ser penalizado com os 17,56% pedidos pela empresa, mas aposta que o valor não será menor que 15%.

Comentário postado no Facebook do ex-deputado Youssif Domingos: “Como que uma estrada no Japão, depois de um terremoto, é recuperada em 6 dias, e uma ponte na av. Ceará leva 11 meses?”

A presidente da Câmara de Dourados, Délia Razuk, está nos Estados Unidos,

acompanhando tratamento médico do marido. Não pode comemorar o fato da Justiça ter garantido a permanência dela a frente do Legislativo Municipal./

Quem comprou feijoada em site de compras coletivas saiu reclamando do Clube Estoril, no sábado. Faltou complementos básicos do prato tradicional, como couve e o Open Bar terminou bem antes e levou a clientela ao coro “Open bar, open bar, open bar” .

A respeito de declarações do governador André Puccinelli no Jogo Aberto do dia 17 de março, a Associação dos Defensores Públicos enviou nota onde esclarece que a possibilidade de defensores públicos de 1ª Instância concorrerem ao cargo de Chefia da DPGE é prevista em lei.

"A referida Lei Federal impõe os requisitos para o exercício do cargo, tais como: ter 35 anos – mesma idade exigida para disputar os mais relevantes cargos da República, como Presidente, Governador e Senador", esclarece sobre o comentário de que Puccinelli de que um defensor recém formado tentava comprometer o processo porque queria ocupar tal cargo.

Crise da JBS rouba atenção de Temer
Foco na JBS - No Governo do Estado, a vinda do presidente Temer a Mato Grosso não teve a mobilização típica de visitas anteriores de presidentes. Na ...
Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...



Na rede - O Youssif Domingos tem toda a razão, o povo japones tem seriedade no que faz, aqui e brasil pais das vantagens dos politicos.
 
Erasmo Acunha em 29/03/2011 05:00:26
É uma pena que os responsáveis pelos eventos na cidade não se preocupem com a satisfação dos clientes. Lançam promoções e mais promoções e esquecem-se de cumprir o que prometem.
 
CHRISTOPHER PINHO FERRO SCAPINELLI em 29/03/2011 03:14:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions