A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


30/11/2013 07:00

Vereadores voltam a integrar o grupo dos "solteiros"

Edivaldo Bitencourt

Silvio Santos pantaneiro – O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, apelidou o dirigente regional da sigla, João Leite Schimidt, de Silvio Santos do sul do Mato Grosso. Ele fez o comentário após ouvir as piadas e causos contados pelo pedetista.

Brizola – Já o vereador Paulo Pedra (PDT) também resolveu buscou a uma personalidade nacional para personificar Schimidt. Ele disse que o presidente estadual do partido é “o nosso Leonel Brizola”. “E vai viver muito”, afirmou, já que o presidente de honra do PDT morreu aos 84 anos de idade.

Volta do “pau na mula” – O polêmico Sérgio Cruz pode voltar à política em 2014. O dirigente do PDT lançou a candidatura do ex-deputado federal e radialista a uma vaga na Assembleia Legislativa em 2014. Pode ser a volta do polêmico “pau na mula” à política sul-mato-grossense.

Ratos – Schimidt ainda brincou que o combate à corrupção é uma das bandeiras de Cruz. Ele costumava dizer que ia “acabar com a rataiada”. Para o pedetista, ele terá muito trabalho, considerando-se, principalmente, que o número de “ratos” cresceu bastante.

Mato Grosso, de novo - o ex-ministro Carlos Lupi cometeu uma gafe ao trocar o nome de MS pelo vizinho MT. “É fácil administrar um Estado como o Mato Grosso, já que aqui é um lugar que está em plena expansão e não tem problemas graves a resolver”, afirmou. A gafe causou indignação na platéia, que acompanhava evento na Governadoria ontem de manhã.

Casamento global – O locutor da Rede Globo, Galvão Bueno, esteve em Dourados para participar de um casamento ontem. Antes dos festejos com amigos, o narrador esportivo não perdeu a oportunidade de alfinetar a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.

Falência – Galvão Bueno, em entrevista ao Dourados News, lamentou a falência do futebol de Mato Grosso do Sul. “Eu acho incompreensível um estado como o Mato Grosso do Sul, com a importância econômica que tem no Brasil, não ter uma equipe pelo menos na segunda divisão nacional, como é o caso do vizinho Mato Grosso”, criticou. E ainda lembrou que já narrou jogo do Operário em 1977, quando o time ficou em 3º lugar no Campeonato Brasileiro.

Solteiros – A Câmara Municipal perdeu o glamour do casal do século XXI. Os vereadores Eduardo Romero (PTdoB) e Grazielle Machado (PR) não estão mais namorando. Após declarações de amor e até entrega de flores na sessão, o vereador é o mais novo solteiro sem compromisso na praça.

Sexta-feira – O governador André Puccinelli (PMDB) brincou, ontem, com o presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, por ter marcado evento às 16h de sexta-feira. O peemedebista disse que não é o horário ideal para um evento que queira contar com bastante gente. O ideal é terça ou quinta-feira de manhã.

Receita – Puccinelli recorreu a profissão de médico para brincar com o PT, o PMDB e o PSDB. Ele disse que o ideal é tomar cerveja na sexta-feira. “Não tomem 13, porque é muito pouco, nem 45, que é muito. O ideal é tomar 15 cerveja”, disse, às gargalhadas, sobre a fama de que sexta-feira é dia de tomar cerveja.

(colaboraram Bruno Chaves, Helton Verão, Kleber Clajus e Leonardo Rocha)

Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...


o nelsinho é o melhor que temos . cuidado oswaldo williiam vc pode votar em um outro bernal.
 
nelson batistote em 30/11/2013 17:14:46
vamos tomar cerveja em 2014, depois da vitoria em cima do fraco PMDB.
 
Osvaldo willian da silva em 30/11/2013 09:08:50
Agora que o Bernal tá ferrado: Solteirona, a vereadora Grazielle vai ter mais tempo para "pegar no pé" do prefeito!
 
LUIZ CARLOS em 30/11/2013 07:56:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions