A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


29/04/2011 06:00

Do outro mundo

Jogo Aberto

O governador André Puccinelli viajou na terça-feira no mesmo vôo que o deputado Antônio Carlos Arroyo (PR), ainda com esperanças na vaga a conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado). Os dois participaram da abertura do Festival América do Sul.

Puccinelli garante que não conversou com Arroyo sobre o TCE durante a viagem, mas contabiliza a quantidade de procuras sobre o assunto. "Todo mundo já me procurou, a Marisa três vezes, o Russo três vezes, o Picarelli uma vez e o Arroyo várias vezes”.

Na Assembleia, continuam as apostas, apesar de ser dada como certa a indicação da senadora Marisa Serrano. “Aposto na volta do Youssif para Assembleia e na indicação do Arroyo para o TCE até a semana que vem. Ele é tecnicamente preparado em ocupar a vaga de conselheiro e abre a oportunidade para o retorno Youssif”, afirmou Marquinhos Trad.

Paulo Duarte vê também com bons olhos a volta de Youssif Domingos para Assembleia, mesmo tendo ele como um adversário no primeiro governo de Puccinelli, quando o ex-deputado era líder do governo. Porém ele vê com estranheza a notícia de Arroyo no TCE.

Enquanto a pendenga não se resolve na Assembleia, Youssif é visto papeando no escritório de advocacia dele, no bairro Sâo Bento. Na terça pela manhã, batia papo com a copeira e depois com funcionários na recepção, por horas a fio.

Pesquisa interna do PT sobre a corrida pela prefeitura de Campo Grande mostra na frente o deputado estadual e irmão do prefeito atual, Marquinhos Trad (PMDB). O primeiro petista na lista, que só aparece em 2º lugar, é o ex-governador Zeca do PT.

A pesquisa animou os petistas, já que Marquinhos não pode concorrer nesta eleição por conta da legislação que proibe o grau de parentesco na sucessão de Nelsinho Trad.

Cinco petistas estão na lista do prefeitáveis: o ex-governador Zeca do PT, o deputado federal Vander Loubet, a ex-primeira dama Gilda dos Santos, o deputado estadual Pedro Kemp e o ex-deputado Pedro Teruel.

No Diário Oficial da União de quinta-feira foi publicada mudanças na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Agora a reitora Célia Maria da Silva Oliveira acrescentou o sobrenome Correa. A mudança fez com que os editais fossem alterados, que já estão com novo sobrenome no expediente.

O presidente da Federação de Futebol de MS, Francisco Cezário deu uma entrevista a uma web tv local provando estar em outro mundo. Ele começou a conversa com um sonoro "bom dia astronautas". Ele garantiu que é uma das melhores e mais respeitadas do Brasil e que a organização do Campeonato Estadual só fica atrás do Campeonato Paulista.

A missão espinhosa de Marun
Casa cheia - No discurso em que saudou Carlos Marun como seu novo ministro da Secretaria de Governo, Michel Temer disse ter ficado preocupado com a p...
Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...


Francisco Cezário pede pra sair!!!pede pra sair!!!pede pra sair!!!pede pra sair!
 
Emerson Augusto em 12/05/2011 05:12:11
O POVO AINDA TERÁ MARQUINHOS TRAD NO EXECUTIVO MUNICIPAL QUEM SABE GOVERNADOR PRÁ GANHA DO DELCIDIO ACHO QUE MARQUINHOS TRAD TEM TODA CONFIANÇA DO POVO DO MS MAIS AINDA ESTAMOS CONFIANTE NA PREFEITURA DE CAMPO GRANDE EM 2012 MARQUINHOS TRAD PREFEITO CORINGA VEREADOR VAMOS CONFIAR...
 
ADEMAR VIEIRA JUNIOR CORINGA em 29/04/2011 09:31:49
Francisco Cezário esta virando um comediante isso que ele disse dá para fazer um stand up, confirmar que o nosso campeonato de futebol é MELHOR e MAIS RESPEITADO só ficando atrás do campeonato paulista é uma piada.
 
djair meneses em 29/04/2011 08:30:27
O nosso futebol só voltará ao bom caminho quando nos livrarmos desse "peso" chamado Cezário.É muito estranho,para não dizer incompreensível,esse cara ainda ser presidente da FFMS.Como pode isso acontecer,senhores que tem direito à votos?Vocês não tem vergonha?Não pensem no nosso futebol?Vocês não tem espelhos em casa?
 
Ronaldo Ancel Alves em 29/04/2011 07:40:56
Causa estranheza as atitudes do atual Cmt da Policia Militar Rodoviária..1º- Esta fazendo varias transferências somente para trazer seus amigos...e não esta surtindo efeito..prova disso é a gradual falta de apreensões de drogas, como antes ocorria na Base de Amandina..estranho...muito estranho
 
Caio Silva em 29/04/2011 03:36:10
SE DEUS QUISER TEREMOS MARQUINHOS TRAD PARA PREFEITO EM 2012........E ELE HÁ DE QUERER!!!! DEPUTADO MARQUINOS PODE CONTAR COM O APOIO DE TODA A POPULAÇÃO CAMPO-GRANDENSE!!!
 
Vera Lucia Lucena em 29/04/2011 02:57:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions