ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 30º

Arquitetura

Biblioteca Isaias Paim irá receber evento sobre solidão na literatura

Objetivo dos organizadores é abordar o assunto tanto na escrita quanto como tema

Aletheya Alves | 14/09/2023 10:07
Biblioteca Pública Estadual Dr. Isaias Paim receberá evento sobre solidão. (Foto: Arquivo)
Biblioteca Pública Estadual Dr. Isaias Paim receberá evento sobre solidão. (Foto: Arquivo)

No dia 16 de setembro, a Biblioteca Pública Estadual Dr. Isaias Paim irá receber o evento “A Solidão na Literatura”, organizado pela escritora Adrianna Alberti. Proposto como um debate, a ideia é abordar o assunto tanto enquanto o processo de escrita quanto tema literário.

Apoiado pelo Coletivo Tarja Preta e o Movimento Mulherio das Letras Mato Grosso do Sul, haverá participação das escritoras Leila Aparecida da Silva, Tânia Souza e do escritor Fabio Gondim.

De acordo com Alberti, a solidão é um tema recorrente no livro em que irá lançar, “Outros Silêncios em Vigília”, então surgiu a ideia de debater em coletivo. “Acho sempre muito importante e interessante ver a visão de outros artistas sobre o tema, e com o intuito sempre de articular um lançamento literário a uma discussão junto à comunidade”, diz.

O evento, que começará às 10h, terá entrada gratuita e será aberto para todo o público. Além do debate, livros dos escritores dos coletivos também serão comercializados no local.

A Biblioteca Estadual fica localizada na Av. Fernando Corrêa da Costa, 559.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias