A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

27/09/2017 10:55

Amigos fazem noite solidária para ajudar guitarrista internada na Santa Casa

Gi ficou conhecida na Banda Rivers, e chora em pensar que pode ter o braço amputado

Ângela Kempfer e Mariana Lopes
Gi em uma das apresentações em Campo Grande. (Foto: Reprodução Facebook)Gi em uma das apresentações em Campo Grande. (Foto: Reprodução Facebook)

Na cidade, há muito tempo Giselle de Barros é conhecida como Gi Rivers, incorporando de vez o nome da banda de rock que fez a fama da guitarrista em Campo Grande. Mas desde o dia 7 de setembro, Gi não toca. Por conta de um acidente trivial, hoje ela chora ao pensar que pode ter o braço direito amputado.

Internada na Santa Casa há mais de uma semana, ela foi encaminhada depois de 4 dias com ferimento que começou leve no cotovelo. “Cai e machucou, mas não era nada grave. Só que começou a ficar com pus”, lembra Gi Rivers.

Já no hospital, os médicos tiveram de drenar o ferimento e na última quarta-feira, ela passou por uma cirurgia, mas o aspecto do que se transformou em uma grande ferida só piora.

Chorando muito, a guitarrista se desespera ao imaginar o pior. “Os médicos disseram que virou uma celulite bacteriana, que se alastrou. Tenho medo de ter de amputar o braço, porque está gangrenando. Tenho medo de morrer”, desabafa.

Sem poder trabalhar, outro problema instalado é o financeiro. Por isso, amigos músicos de Campo Grande fazem hoje uma Noite Solidária, no Blues Bar.

A casa abre às 20h, com a apresentação de várias bandas e artistas e toda a bilheteria será revertida para custear as despesas de Gi enquanto ela estiver hospitalizada. O valor da entrada é R$ 10,00, mas as pessoas podem pagar mais se quiserem.

O Blues Bar fica na rua 15 de Novembro, 1186.

Para quem quiser colaborar com o tratamento de Gi Rivers, a conta para depósitos é da Caixa Econômica Federal, em nome de Giselle S.A. de Barros, Agência 0258, Conta Poupança 00001270-5, Operação 013, CPF 79675140178.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.