A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

01/10/2019 07:59

Antes de mudar de endereço, feirinha da Afonso Pena ganha edição de primavera

Mãos que Criam deverá acontecer nos próximos meses na área da Esplanada Ferroviária

Danielle Valentim
Feira Mãos que criam acontece todo primeiro domingo do mês (Foto: Paulo Francis)Feira "Mãos que criam" acontece todo primeiro domingo do mês (Foto: Paulo Francis)

No próximo dia 6 de outubro, a feira Mãos que Criam, terá edição especial de Primavera. Com início às 16h, o colorido da primavera será inspiração aos artesãos e atrações culturais de outubro. A edição de outubro é a última do ano a acontecer na Cidade do Natal, antes de mudar de endereço.

Além dos produtos e artesanatos, a feira Mãos que Criam abraçou o Show da Primavera e, por isso, promete estar ainda mais especial.

“O Show da Primavera é um evento da Praça que trabalha a estação do ano em atividades culturais, então como participamos desde a primeira edição da Feira, pensamos em juntar os dois eventos e trazer algo mais especial para a população”, pontua Sonia de Albuquerque, gestora da Praça dos Imigrantes, unidade da Sectur.

A feira reúne representantes, entre artesãos e expositores, da Associação da Praça dos Imigrantes, Pró Arte, Unearte, Sinarte, Artemis, AME, AACGMS, CMNEGRAS, Comunidade Quilombola, Artesanato Indígena da Aldeia Urbana Marçal de Souza, Incubadora e Gourmeteria Criativa.

Outro local – A feira virou tradição nos Altos da Afonso Pena, mas nos meses seguintes a “Mãos que Criam” se desloca para a Esplanada Ferroviária, na Rua Calógeras, 3143.

De acordo Melissa Tamaciro, Secretária Municipal de Cultura e Turismo, a edição será uma comemoração ao sucesso das edições anteriores.

“A cada edição esse evento fica ainda mais bonito. Nossos ipês floridos precisam ser homenageados e nada melhor do que propor essa homenagem em uma Feira de artesanato e cultura”, frisa.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.