ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 25º

Artes

Aos 18 anos, MC Lima saiu dos bailes de MS para gravar com Kondzilla

A partir das 18h, estará disponível no Youtube o clipe “Foi um tal de papapa”

Por Thailla Torres | 22/09/2020 08:50
MC Lima é de Campo Grande e sonha com carreira musical estrondosa no funk.
MC Lima é de Campo Grande e sonha com carreira musical estrondosa no funk.

Marcos Vinícius Lima Recalde viu muitos músicos do gênero sertanejo despontarem em Campo Grande e chegou a ouvir que o funk não daria em nada. Mas há três anos, frequentando os bailes da periferia, ele viu o cenário musical ganhar força e resolveu junto do pai investir na própria carreira. Hoje, como MC Lima, ele celebra seu primeiro clipe com  o Kondzilla.

Para quem não sabe, KondZilla é o responsável por colocar o funk paulista no topo das paradas musicais e por produzir os videoclipes mais bombados na internet, além de ser empresário de diversos artistas.

A partir das 18h, estará disponível no Youtube o clipe “Foi um tal de papapa”, de MC Lima, que fala sobre a relação uma mulher que entrou de repente em sua vida.

“Há alguns anos o funk vem evoluindo em Campo Grande, e isso abriu as portas para os novos MC’s. Eu comecei a frequentar vários bailes na adolescência e me veio o sonho de cantar. No começo foi difícil, não era algo muito comum, mas hoje temos um público, e o funk vem sendo visto de maneira diferente”.

Com uma produtora em Campo Grande que também passou a abrir portas para outros músicos, hoje, MC Lima diz que busca trabalhar numa pegada mais pop, falando sobre a vida na periferia.

“Ao longo desses três anos fui entendendo o universo do funk e criando uma paixão pela música,  pela forma como ocorre a correria nos bailes”, diz.

A oportunidade de gravar com Kondzilla é um passo importante na carreira, acredita. “Eu e meu empresário decidimos investir em um trabalho com repercussão maior. Sem dúvidas, esse é um dos passos mais importantes, pois estamos falando de um canal de 60 milhões de inscritos. Esse é um sonho realizado, já que poucas pessoas tem a oportunidade de ter um clipe lá”, finaliza.

Quem quiser assistir o clipe de MC Lima, pode conferir no canal do Youtube a partir das 18 horas (horário local).

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário