ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Artes

Aos 18 anos, MC Lima saiu dos bailes de MS para gravar com Kondzilla

A partir das 18h, estará disponível no Youtube o clipe “Foi um tal de papapa”

Thailla Torres | 22/09/2020 08:50
MC Lima é de Campo Grande e sonha com carreira musical estrondosa no funk.
MC Lima é de Campo Grande e sonha com carreira musical estrondosa no funk.

Marcos Vinícius Lima Recalde viu muitos músicos do gênero sertanejo despontarem em Campo Grande e chegou a ouvir que o funk não daria em nada. Mas há três anos, frequentando os bailes da periferia, ele viu o cenário musical ganhar força e resolveu junto do pai investir na própria carreira. Hoje, como MC Lima, ele celebra seu primeiro clipe com  o Kondzilla.

Para quem não sabe, KondZilla é o responsável por colocar o funk paulista no topo das paradas musicais e por produzir os videoclipes mais bombados na internet, além de ser empresário de diversos artistas.

A partir das 18h, estará disponível no Youtube o clipe “Foi um tal de papapa”, de MC Lima, que fala sobre a relação uma mulher que entrou de repente em sua vida.

“Há alguns anos o funk vem evoluindo em Campo Grande, e isso abriu as portas para os novos MC’s. Eu comecei a frequentar vários bailes na adolescência e me veio o sonho de cantar. No começo foi difícil, não era algo muito comum, mas hoje temos um público, e o funk vem sendo visto de maneira diferente”.

Com uma produtora em Campo Grande que também passou a abrir portas para outros músicos, hoje, MC Lima diz que busca trabalhar numa pegada mais pop, falando sobre a vida na periferia.

“Ao longo desses três anos fui entendendo o universo do funk e criando uma paixão pela música,  pela forma como ocorre a correria nos bailes”, diz.

A oportunidade de gravar com Kondzilla é um passo importante na carreira, acredita. “Eu e meu empresário decidimos investir em um trabalho com repercussão maior. Sem dúvidas, esse é um dos passos mais importantes, pois estamos falando de um canal de 60 milhões de inscritos. Esse é um sonho realizado, já que poucas pessoas tem a oportunidade de ter um clipe lá”, finaliza.

Quem quiser assistir o clipe de MC Lima, pode conferir no canal do Youtube a partir das 18 horas (horário local).

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias