ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Artes

Após hit “Cancela Esse Cara”, João Gustavo e Murilo lançam “Crédito”

A nova música dos artistas estará disponível a partir da meia-noite desta sexta-feira (4) em todas as platafromas de streaming

Lucas Mamédio | 02/12/2020 16:43
João Gustavo e Murilo lançam nesta sexta-feira (4) o single "Crédito" (Foto: Guilherme Molento)
João Gustavo e Murilo lançam nesta sexta-feira (4) o single "Crédito" (Foto: Guilherme Molento)

A dupla João Gustavo e Murilo lançam nesta sexta-feira (4) o single "Crédito". A nova música dos artistas estará disponível a partir das 00h00 em todas as plataformas de streaming, bem como no YouTube.

A história da música narra o término temporário que se estendeu por vontade de uma das partes. Sendo assim, o coração machucado relata o sofrimento nas entrelinhas: “Tá on-line, tá vendo e não responde. Sacanagem, não tá fazendo por onde. Tem 5 dias que pro mundo eu tô off. Quis um tempo a gente deu. Não abusa da sorte”.

Diferente das ouras canções que marcam a trajetória dos sul-mato-grossenses, a inspiração da melodia vem de um antigo relacionamento de João Gustavo. “Não costumamos escrever sobre fatos que acontecem com a gente. No entanto, esta música foi criada com base em uma história que aconteceu comigo e isso a torna ainda mais interessante e especial”, declara.

Nascida em um quarto de hotel, unindo a essência do sertanejo ao brega e a bachata, a música promete ser o fenômeno da estação mais quente do ano. “A ´Crédito´ traz uma linguagem jovial, fala das redes sociais e aborda temas vigentes, que fazem parte de nossas vidas a todo momento. Quando João Gustavo me chamou no quarto dele durante uma viagem a trabalho e fizemos juntos, não tínhamos ideia do resultado final, nos surpreendemos”, conta Murilo.

Segundo os meninos, os fãs podem esperar uma música alto astral e romântica. “É uma música pra cima, bem verão, mas sem deixar de falar de amor, claro. Afinal, acreditamos que uma boa moda conta sempre uma história de amor”, afirma João Gustavo.

A dupla é responsável pelo hit “Cancela Esse Cara”,que segue em ascensão, ultrapassando os 3 milhões de visualizações no YouTube. Confira logo abaixo.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias