A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

18/06/2015 17:39

Avô paterno de Luan Santana morre no Hospital do Coração, em Campo Grande

Paula Maciulevicius
Luan Santana ainda não se manifestou nas redes sociais e ele tem show marcado para esta sexta, em Pernambuco.Luan Santana ainda não se manifestou nas redes sociais e ele tem show marcado para esta sexta, em Pernambuco.

O avô paterno do sertanejo Luan Santana morreu nesta quinta-feira (18), em Campo Grande. José Santana, de 84 anos, estava internado no Hospital do Coração desde o início desta semana.

Ele deu entrada no hospital depois de sofrer um infarto. O Lado B apurou que houve mais de uma parada cardíaca enquanto José esteve internado. Ele chegou a ser reanimado, entubado e ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital, mas na manhã de hoje sofreu uma nova parada cardíaca e morreu. 

O corpo deve chegar nos próximos 30 minutos ao Cemitério Jardim das Palmeiras, na Avenida Tamandaré e o corpo deve ser enterrado nesta sexta-feira.

Luan Santana ainda não se manifestou nas redes sociais e ele tem show marcado para esta sexta-feira, em Floresta, no Estado de Pernambuco. 

Sesc Horto recebe espetáculo teatral gratuito na próxima semana
Entre a próxima quinta-feira (1) e sábado (3), o Teatro Prosa do Sesc Horto recebe o espetáculo "Três Vírgula Quatro Graus Na Escala Richter", da Com...
MS participa no mês de julho de feira de artesanato em Pernambuco
Mato Grosso do Sul participa em julho, entre os dias 6 e 16, em Olinda (PE), da Feira Internacional de Negócios do Artesanato, maior evento do setor ...



imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.