A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

24/01/2017 15:40

Campo Grande terá festa criada por Marília Mendonça, Maiara e Maraisa

Thailla Torres
Amigas, dupla e cantora criaram Festa das Patroas para subirem no palco juntas. (Foto: Divulgação)Amigas, dupla e cantora criaram "Festa das Patroas" para subirem no palco juntas. (Foto: Divulgação)

Com tanto sucesso e consideradas as "patroas'' do sertanejo, a dupla Maiara e Maraisa e a cantora Marília Mendonça voltam a Campo Grande no dia 5 de maio com a "Festa das Patroas", evento criado por elas e que roda o País há um ano.

O evento tem quase 5 horas de música, com shows separados. Por fim, as três sobem ao palco juntas para dividir os sucessos com o público. A festa foi uma ideia das cantoras que são amigas de longa data e integram o mesmo escritório cultural.

O empresário Walter Júnior, da Santo Show, diz que o evento estava programado desde o ano passado, quando Maiara e Maraísa gravaram o segundo DVD na capital. "Desde a gravação, já estava marcado e essa é uma festa que, por onde passa, está esgotando bilheteria em todas as cidades, a gente não podia ficar de fora", comenta. 

A festa foi divulgada hoje e a venda de ingressos está programada para a partir do dia 1 de fevereiro. Mas o local e valores ainda não foram definidos.

Lançamento - No mesmo dia, a dupla Maiara e Maraisa fará o lançamento do DVD gravado em Campo Grande em outubro do ano passado, que reuniu cerca de 15 mil pessoas e uma estrutura que impressionou. 

Essa será a terceira vez que a dupla irá cantar aqui e levantar o público com repertório de sucesso que inclui "Medo bobo", "10%", "Você faz falta aqui" e "Bengala e Crochê". 

Marília Mendonça, dona dos sucessos "Eu Sei de Cor" e "Infiel", também subirá ao palco pela terceira vez na cidade. A cantora goiana, conhecida pela voz grave, tem apenas 20 anos e composições de sucesso, como “Cuida bem dela” e “Até você voltar” que ficaram famosas nas vozes de Henrique e Juliano.

Curta o Lado B no Facebook.

 

 



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.