ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Campo-grandense leva personagem ao maior evento geek latino

O cartunista, que participa pela 2ª vez da CCXP, vai apresentar seu personagem mais conhecido: o Lázaros Hunter

Lucas Mamédio | 19/11/2020 08:25
Artista conhecido no meio dos quadrinistas e cartunistas, Emmanuel vai participar pela segunda vez do evento.
Artista conhecido no meio dos quadrinistas e cartunistas, Emmanuel vai participar pela segunda vez do evento.

O cartunista Emmanuel Merlotti está realizando um sonho, participar da CCXP, a Comic Con Experience do Brasil, o maior evento geek da América Latina e um dos maiores do mundo.

Artista conhecido no meio dos quadrinistas e cartunistas, Emmanuel vai participar pela segunda vez do evento, sendo que a primeira foi em 2016. De lá pra cá Emmanuel passou por um processo de transformação em sua carreira e vê a participação esse ano como a retomada para um caminho que estava sendo trilhado.

“Eu fui recusado em várias edições. Você imagina que é um dos maiores eventos do mundo, vários caras do mercado estão lá, então é muito importante”.

O cartunista campo-grandense vai apresentar seu personagem mais conhecido: o Lázaros Hunter.
O cartunista campo-grandense vai apresentar seu personagem mais conhecido: o Lázaros Hunter.

Esse ano vai tudo ser diferente na Comic Com por conta da pandemia. Não haverá o tradicional evento presencial com centenas de pessoas fantasiadas com painéis de grandes filmes.

Emmanuel ocuparia uma mesa na CCXP, mas dessa vez será tudo online, então ele vai expor seus desenhos por meio de uma página própria, que terá no site oficial do evento.

Lázaros é um policial afastado que vira caçador de recompensas.
Lázaros é um policial afastado que vira caçador de recompensas.

O cartunista campo-grandense vai apresentar seu personagem mais conhecido: o Lázaros Hunter. Lázaros é um policial afastado que vira caçador de recompensas e se envolve em várias situações que traz consigo um tom sobrenatural.

“Eu tenho esse personagem justamente desde 2016 quando fui pela primeira vez na Comic Com. Hoje em dia ele é bem conhecido no meio, o pessoal nem me chama pelo nome, tem muita gente que já grita: “o Lázaros”, é muito engraçado”.

Emmanuel também terá um cronograma de lives para falar com público. No 04/12 começa 15h30 e termina 17h30, dia 05/12 começa às 16h30 e termina às 18h30 e dia 06/12 começa 16h30 termina às 18h30.

Conheça mais o trabalho de Emmanuel em seu perfil pessoal.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias