A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

07/12/2018 11:18

De volta à estrada, banda douradense apresenta novo CD depois de 10 anos

O novo trabalho da T2 tem 15 faixas e o show de lançamento será na próxima segunda-feira, às 20h, na Praça Antônio João

Paulo Nonato de Souza
A Trajeto2 de novo na estrada com Guga Menezes (guitarra), Eduardo Santana (baixo), Eliezer Rosa (vocalista), Rudy Pivetta (teclados) e Alex Ávalos (bateria)A Trajeto2 de novo na estrada com Guga Menezes (guitarra), Eduardo Santana (baixo), Eliezer Rosa (vocalista), Rudy Pivetta (teclados) e Alex Ávalos (bateria)

Saiu o segundo CD da banda douradense Trajeto2, depois de 10 anos de espera. Lançado primeiro em versão digital em suas plataformas de mídias sociais, o novo trabalho da T2 tem 15 faixas e envolveu três estúdios de gravação, incluindo a construção de estúdio próprio, até que a obra fosse concluída em clima de grande expectativa.

“O cuidado e a preocupação com a qualidade da produção foi o motivo maior pelo qual a banda levou tanto tempo para lançar seu segundo álbum”, disse o vocalista Eliezer Rosa. “A Trajeto vive um momento de muita intensidade e esperamos escrever mais uma página no cenário do rock nacional”, ressaltou ele.

Neste segundo CD, a banda está apostando na balada "Tempestade" e "Em nome da Lei" como as músicas de trabalho. Com um repertório de músicas autorais, se não integralmente inéditas, mas todas absolutamente atuais em relação ao momento do nosso país, conta Eliezer Rosa.

“Acreditamos que não poderia haver época melhor para o lançamento do nosso novo álbum. Traz músicas, como “Em nome da Lei”, que vinham sendo compostas nos últimos 10 anos e parecem se encaixar perfeitamente no cenário atual do Brasil”, afirmou o cantor.

A produção do novo álbum da Trajeto2 tem a marca do vocalista e compositor Eliezer Rosa, que contou com o talento e experiência de Guga Menezes (guitarra), Eduardo Santana (baixo), Rudy Pivetta (teclados) e Alex Ávalos (bateria). “Importante destacar a participação do nosso pessoal da criação dos arranjos”, frisou o vocalista.

O CD traz ainda uma música autoral em inglês, My Daughter in New York, uma espécie de passeio pelas principais atrações turísticas da grande metrópole americana, seus encantos e suas aflições. Se estilo é uma mistura bem equilibrada de pop rock e hard rock com uma pegada de ritmo mais rápido e agressivo.

SHOW - O primeiro show da Trajeto2 após o lançamento do novo CD será no tradicional Festival Dourados Brilha, criado em 2011 pelo prefeitura, e desde 2016 inserido no calendário nacional de eventos. A apresentação da banda está programada para a próxima segunda-feira, dia 10, às 20 horas, na Praça Antônio João, no centro da cidade.

A banda Trajeto2 em show realizado no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, dia 25 de março de 2014 (Foto: Divulgação)A banda Trajeto2 em show realizado no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, dia 25 de março de 2014 (Foto: Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.