ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Governador discute com vereadores criação de espaço de shows na Capital

Na ocasião, Reinaldo aproveitou para para agradecer o apoio que recebeu da maioria dos parlamentares durante a eleição

Viviane Oliveira e Leonardo Rocha | 20/11/2018 10:09
Governador durante reunião com a maioria dos vereadores nesta manhã (Foto: divulgação/Câmara)
Governador durante reunião com a maioria dos vereadores nesta manhã (Foto: divulgação/Câmara)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) se reuniu na manhã desta terça-feira com vereadores na Câmara Municipal para discutir obras e ação para Campo Grande. Um dos temas foi a criação de um espaço para shows na cidade, uma reivindicação antiga.

O chefe do Executivo disse que durante a reunião apresentou aos vereadores obras e ações que foram realizadas na cidade a pedidos deles. “Conversamos também sobre projetos para o próximo mandato, entre eles a criação de um espaço de shows em Campo Grande”.

Reinaldo lembrou que a cidade não tem espaço adequado para grandes eventos, tema que foi tratado por ele ainda em campanha. Ainda não se sabe onde será esse local, mas o projeto será feito de forma coletiva com a Câmara e Prefeitura. “Queremos uma área de fácil acesso e interessante para a população”, ressaltou. Na ocasião, Reinaldo aproveitou para para agradecer o apoio que recebeu da maioria dos parlamentares durante a eleição.

Segundo o presidente da Casa, João Rocha (PSDB), a escolha do projeto e formatação do espaço para shows serão discutidos com a equipe de obras da prefeitura. Ele também lembrou que o governador cumpriu alguns pedidos que eles haviam solicitado, entre eles, recursos de contrapartida de projetos habitacionais, reforma do Guanandizão e obras para a região da cidade.

Em breve, os vereadores vão se reunir para discutirem os pedidos que farão ao executivo no próximo mandato. Ele também destacou a boa reação entre governo estadual, prefeitura e câmara.

Nos siga no Google Notícias