A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Fevereiro de 2020

12/02/2020 09:52

Drama “Pendular” é exibido de graça nesta quarta e sexta no Cine Sesc

Dirigido por Júlia Murat, longa se passa em um galpão abandonado, onde um casal de artistas observa a mistura de arte e intimidade

Paula Maciulevicius
“Pendular” ganha dois dias de exibição gratuitos no Cine Sesc. (Foto: Divulgação) “Pendular” ganha dois dias de exibição gratuitos no Cine Sesc. (Foto: Divulgação)

Premiado como melhor filme pela Federação Internacional de Críticos de Cinema na seção Panorama do Festival de Berlim, em 2017, o longa brasileiro “Pendular” ganha dois dias de exibição gratuitos no Cine Sesc. Hoje (12), o filme será exibido às 15h e também às 19h e, na sexta-feira (14), às 19h. 

Com classificação indicativa de 18 anos, o drama dirigido por Júlia Murat, se passa em um galpão abandonado, onde um casal de artistas contemporâneos observa a arte, a performance e sua intimidade se misturarem. A partir de sequentes contradições, eles vão aos poucos perdendo sua capacidade de distinguir o que faz parte dos seus projetos artísticos e o que nada mais é que a relação amorosa, criando até mesmo um conflito com seu passado.

O Cine Sesc tem como proposta levar ao público títulos que estão fora do circuito comercial e contribuir com a formação de público de cinema, bem como com a capacidade crítica sobre conteúdo e estética das produções.

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Abaixo confira o trailer oficial do filme: 

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2020 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.