A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

15/09/2019 07:50

Dupla que nasceu durante a Festa do Leitão lança 1º clipe da carreira

João Pedro e Júnior acabam de lançar clipe da canção "Essa Boca" e se preparam para gravar o primeiro EP

Danielle Valentim
João Pedro nasceu em Campo Grande. Já Junior é natural de Coxim (MS). (Foto: Reprodução/YouTube)João Pedro nasceu em Campo Grande. Já Junior é natural de Coxim (MS). (Foto: Reprodução/YouTube)

A dupla sertaneja João Pedro e Junior acaba de lançar o clipe da música “Essa Boca”, a nova música de trabalho. Dividindo palcos há três anos, os cantores se juntaram durante uma das edições da Festa do Leitão no Rolete, que acontece em São Gabriel do Oeste. A música "Essa Boca" é de composição de Gustavo Zambonato.

Com letras falando de amor, a dupla pretende conquistar o sertanejo universitário e os corações apaixonados. Apesar do romantismo, as canções têm um ritmo dançante.

Em nova fase, João Pedro e Júnior se preparam para gravar seu primeiro EP que vem com mais quatro músicas inéditas. O projeto está previsto para ser lançado em outubro e contará com a produção musical de Amarelo e direção de vídeo de Izaqueu Borges.

Além de “Essa Boca”, disponibilizada no YouTube, na sexta-feira (13), a dupla já trabalhava com a canção "Vou te Amar”.

As imagens do clipe foram gravadas na 262 Kustom Shop e está disponível em todas plataformas digitais.

O clipe teve a direção executiva e produção musical de Heverton Gaido, (Amarelo Produtor). A produtora BIP Films foi responsável pelas imagens do clipe.

Também fizeram parte da produção do clipe: Izaqueu Borges (diretor e editor), Ana Ostapenko (produção), Paula Hill (Maquiagem), R3 Produções Artísticas (Gravadora).

História - A dupla começou a carreira em 2015 durante uma das edições da Festa do Leitão no Rolete. Eles já se conheciam, mas o lado profissional só se fortaleceu depois, com o apoio e incentivos dos amigos.

João Pedro e Junior estão na estrada há três anos e buscam projeção nacional. João Pedro nasceu em Campo Grande. Já Junior é natural de Coxim (MS).

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.