ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 30º

Artes

Edital com inscrição para apresentações de teatro encerra nesta terça

As inscrições são gratuitas. Podem participar peças teatrais inéditas ou não produzidas em MS, de 2019 a 2021

Por Thailla Torres | 11/10/2021 11:38

Atriz Patricia Saravy durante apresentação. (Foto: Vaca Azul)
Atriz Patricia Saravy durante apresentação. (Foto: Vaca Azul)

Amanhã, 12 de outubro, é o último dia para as inscrições de grupos, coletivos e artistas com produções feitas de 2019 a 2021 que queiram participar do projeto “Campo Grande em Cena”. O projeto é uma criação do diretor Nill Amaral e as apresentações serão entre os dias 03 a 13 de novembro de 2021.

As inscrições são gratuitas. Podem participar grupos, coletivos e artistas que tenham peças teatrais inéditas ou não, produzidas originalmente em Mato Grosso do Sul.

Serão considerados trabalhos cênicos em processo, peças curtas ou espetáculos com duração igual ou superior a 60 minutos. As apresentações serão realizadas em espaços fechados, alternativos ou em locais abertos.

Os interessados deverão se inscrever no site e preencher o formulário de acordo com o regulamento para inscrição das propostas.

Os espetáculos selecionados vão receber cachê de até R$ 4 mil (dependendo da categoria), além de transporte, alimentação e hospedagem para quem não residir na Capital.

O projeto conta com o incentivo do Fundo de Investimentos Culturais do Estado de Mato Grosso do Sul - FIC/MS do ano de 2019 e tem a parceria do Sesc Mato Grosso do Sul.

As apresentações serão realizadas no Sesc Cultura de forma presencial, com público reduzido e seguindo as medidas de biossegurança contra a disseminação da covid-19.

Além das apresentações selecionadas, o projeto contará com uma temporada do espetáculo "Todo redemoinho começa com um Sopro", dirigido por Nill Amaral da Cia. Ofit. A encenação será entre os dias 08 e 13 de novembro.

Para se inscrever, acesse o site (clique aqui). E dúvidas sobre o edital poderão ser solicitadas pelo e-mail: campograndeemcena@gmail.com.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário