ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  25    CAMPO GRANDE 33º

Artes

Em novo clipe, Dany Cristinne "cancela" relacionamentos tóxicos

Clipe da música "Cancela", da campo-grandense Dany Cristinne já tem 26 mil visualizações no Youtube

Por Bárbara Cavalcanti | 25/07/2021 09:32
Dany Cristinne em clipe da música "Cancela". (Foto: Divulgação)
Dany Cristinne em clipe da música "Cancela". (Foto: Divulgação)

Danielle Cristine Oliveira dos Santos, de 22 anos, é acadêmica de arquitetura e urbanismo e professora de inglês, mas também a voz que canta a música “Cancela”.

Conhecida por Dany Cristinne, o novo clipe dela já está no Youtube ultrapassa as 26 mil visualizações A mensagem é de empoderamento e liberdade de relacionamentos tóxicos.

Dany relata que “Cancela” vem de sentimentos de experiências próprias em relacionamentos passados.  “Eu passei por um relacionamento em que eu mudei muito quem eu era para agradar a pessoa e eu só percebi isso depois que terminei. Mas eu nunca quis sair desse relacionamento por meio de carência”, detalha.

Dany nas gravações de "Cancela". (Foto: Divulgação)
Dany nas gravações de "Cancela". (Foto: Divulgação)

Ela ainda relata que o aprendizado perpetuou também em outras relações. “Depois disso fiquei com uma pessoa que estava em dúvida se ficava comigo ou com outra. Essa foi a primeira vez que me valorizei de verdade e sai desse relacionamento”, comenta.

A mensagem da música deixa esse encorajamento para “cancelar” relacionamentos tóxicos e sim buscar o amor próprio e valorizar o próprio bem-estar em qualquer relação, seja ela amorosa ou não.

Dany é jovem e canta desde que se lembra de gente. Aos 12 anos, postou o primeiro vídeo no Youtube e por causa dele, sofreu com comentários cruéis na escola até o ensino médio. As experiências ruins ela resignifica em suas canções.

“Nunca deixei isso me derrubar, sempre me apresentava em festivais de talentos da escola e comecei a fazer aula de canto e violão. Em 2014 comecei a tocar em barzinho, em 2017 entrei numa banda de rock e ano passado por conta da pandemia eu voltei a minha carreira solo e foquei em lançar músicas minhas”, detalha.

Dany nos bastidores do clipe gravado na Fazenda Pontezinha. (Foto: Divulgação)
Dany nos bastidores do clipe gravado na Fazenda Pontezinha. (Foto: Divulgação)

O estilo de música predominante de Dany é pop, mas sempre levando em consideração o que está em tendência. Ela cria também danças nos reels em seu perfil do Instagram, onde dança em vários locais de Campo Grande, como a praça Ary Coelho ou em frente ao Burguer King da Afonso Pena.

“Foi uma forma que eu achei para me apresentar e me conhecerem da melhor forma, levando a mensagem de nunca desistir dos sonhos”, comenta.

Confira o clipe abaixo:

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do Whatsapp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário