ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Artes

Aos 17, Ayach é rapper multi-instrumentista e compositor de mais de 500 músicas

Artista faz parte da produtora Locked Inc e o mais novo trabalho é “Fica de 4” com clipe disponível no YouTube

Danielle Valentim | 17/11/2019 07:50
Além do piano, Ayach toca mais 12 instrumentos musicais.
Além do piano, Ayach toca mais 12 instrumentos musicais.

Aos 17 anos, Ayach é o novo nome do hip hop em Campo Grande. Na contramão do sertanejo, o jovem é multi-instrumentista e tem mais de 500 composições. Conheça o trabalho do artista no Música Pra Ver, deste domingo. 

Ao Lado B, Eduardo Ribeiro Ayach garante que o gosto pela composição nasceu aos 11 anos, quando percebeu que se desenvolvia melhor em sons autorais do que em reproduções de outros artistas.

Antes de seguir carreira solo, Ayach fazia parte da banda Terceiro Ato, como um dos vocalistas e compositor. Mas com o fim da banda, Ayach decidiu seguir com novos projetos.

Desde Julho, o artista faz parte da produtora Locked Inc. e o mais novo trabalho é “Fica de 4”, que já tem clipe no YouTube.

"Essa música é de composição minha. Ela foi feita para gerar impacto e reflexão, que aborda uma determinada situação onde o eu lírico vive uma obsessão por seu amor", explica Ayach.

Além do piano, Ayach toca mais 12 instrumentos musicais e explica que os resultados de seu trabalho têm sido bastante rápidos e intensos.

"É de fato como o público reage as novas propostas a quebra de paradigmas sociais. Fico extremamente feliz e grato para com quem apoia e aprecia meu trabalho. A expectativa é de que o trabalho atinja cada vez mais pessoas e siga revolucionado mentes e atitudes”, finaliza Ayach.

Siga o rapper no Instagram @Ayachoficial

Curta o Lado B no Facebook e Instagram

Confira abaixo o clipe:

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias